Devastadoras

Devastadoras Sara Shepard




Resenhas - Devastadoras


56 encontrados | exibindo 46 a 56
1 | 2 | 3 | 4


spoiler visualizar
comentários(0)comente



Carol.Silva 23/02/2022

As reviravoltas desse livro foram perfeitas, todas as minhas suposições estavam erradas (exceto pelo que era óbvio). Ansiosa pelo próximo livro.
comentários(0)comente



hgde_almeida 11/02/2022

Muito divertido

Por mais que esse volume não seja o preferido entre os fãs (pelo pouco que vi a respeito), Devastadoras acabou sendo o livro mais divertido que eu li até então. É o melhor de toda a saga até o momento? Não. Mas a ambientação diferente e as situações que as Liars passam compensam boa parte do que deixou a desejar.

Algumas coisas são muito convenientes. Mas a essa altura do campeonato não acaba estragando a experiência, porque as consequências dessas situações deixam o enredo mais instigante, e se tratando de um livro voltado pra um público mais jovem... Tá tudo certo.

Gostei muito porque depois de sempre serem feitas de gato e sapato por -A tanta vezes as meninas finalmente estão agindo com mais cautela e destreza. Ainda cometem algumas idiotices, mas no saldo final elas estão reagindo e tentado não deixar barato, o que é muito divertido.

O terceiro ato é perfeito. O mais intenso e tenebroso da saga. Há um perigo real e eminente, e as próprias protagonistas tem uma clara noção disso. A construção de suspense foi no ponto e a maioria dos mistérios abordados na narrativa são liquidados de algum jeito, deixando o caldo mais grosso para ser trabalhado mais a frente no último ciclo.

O gancho que o livro deixa fecha esse terceiro arco de forma perfeita. E por mais que eu goste dos dois primeiros mais do que esse, ele foi fundamental para a redenção e maturidade das garotas.

Se eu fosse -A teria mais cuidado.


site: @flop.literario
comentários(0)comente



Jaque Almeida 19/01/2022

Até agora, o menos cativante.
Não tem como fazer um resenha sem dar spoilers, só digo que férias em um cruzeiro parecia ser algo tão legal .... mas não foi bem assim.
comentários(0)comente



Amanda.Raithy 18/01/2022

O mais fraquinho até agora, tanto é que o final deixou mais perguntas que respostas. Espero que o quarto e último arco seja melhor.
comentários(0)comente



leferraz 15/11/2021

Li em menos de 12 horas!!!! Amei esse livro, as meninas estão em um cruzeiro e A continua aprontando com elas.
comentários(0)comente



souza263 22/09/2021

diferente
O livro é o mais inovador da série até agora, a ambientação dele sai de Rosewood para um Cruzeiro de mistérios. Vou ser sincero, precisei arrastar uns bons 30% do livro até começar a ficar interessado. Gostei de todas as meninas nesse livro e elas finalmente aprenderam uma lição, confesso que fiquei aliviado de que não foram elas quem matou Tabitha. Mas por outro lado nenhuma pergunta sobre o que aconteceu na Jamaica foi respondida, nem qual a ligação dela com a Alison. Noel e Aria virou meu casal favorito e Bargana e Spencer tem um caminho pela frente. Eu desde o começo desconfiava que não seria Naomi o -A desse arco, por motivos de: ela ser um personagem secundario sem profundamento algum, seria bem ridiculo se a Sarah do nada colocasse essa garota como -A. Gostei do final e estou ansioso para o próximo arco, aliás vai ser o último e promete responder as minhas perguntas (assim espero
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Duda 06/02/2021

eu gosto demais de como a Sara escreve e transforma a escrita dela numa coisa "palpável" eu sinto que tô dentro da história
comentários(0)comente



Dani 14/10/2017

Devastadoras - Pretty Little Liars # 12
Mais um suspeito de ser A, Gayle, a quem Emily prometeu seu bebê e depois desistiu, foi descartado. Além disso a mulher foi assassinada misteriosamente, com as Pretty Little Liars por perto. Agora o segredo de Emily explodiu, de forma que as pessoas próximas sabem da filha que ela deu à adoção, e Aria, Spencer e Hanna conseguiram alguma paz em suas vidas.
A viagem ecológica da escola dessas garotas promete ser um descanso de Rosewood, A e toda a culpa que carregam. Lá elas poderão se distanciar de tudo. Ha-ha-ha.
Estava louca por Devastadas, já que a série está se aproximando cada vez mais do final e estou curiosa para saber como tudo irá terminar. Devo admitir que esse volume não me causou sentimentos especiais - de forma que, até os 20% do livro estava torcendo para que A aparecesse e voltasse a infernizar, pois o cotidiano das personagens, sem as intrigas habituais, definitivamente não são divertidas - mas continua com um bom ritmo.
Não é difícil de deduzir que logo A está ali, não importa onde as personagens estejam, e dessa vez ela trouxe o segredo de Hanna à tona (falta apenas o de Aria, yay!) e, a estória, mais novidades sobre Thabita.
Baseado nos livros anteriores, sigo apenas acompanhando sem achar que o destaque do livro é o A verdadeiro e agora, após o desfecho, acho que sei o que está para acontecer. Esse desfecho que, aliás, tomou um rumo que era bem previsível para mim (adorei experimentar novamente o sentimento de Ha, eu sabia!!!), e estou torcendo para que Sara Shepard não fique presa somente ao que já se pode concluir a partir daqui - e sim que traga mais uma reviravolta impressionante!
Uns detalhes: Nesse décimo segundo volume da série senti falta de saber a reação de Isaac quando Emily lhe contou aquilo. Ele é vagamente mencionado, mas uma coisa tão grande deveria ser mais explorada... Emily não é minha personagem favorita mesmo. Lá vem ela se envolver com mais garotas-problema (se bem que pelo menos não houve a repetição de ela se envolver com o suspeito do dia como em dois livros anteriores)! Também não estou torcendo para o romance de Spencer. É tão tipo really, queen?

site: https://danielabyrinth.blogspot.com.br/2017/06/devastadoras-pretty-little-liars-12.html
comentários(0)comente



Lina DC 26/10/2014

Para os fãs da série que vem acompanhando a história, sabe que as garotas passaram por poucas e boas na Jamaica, com a morte de Tabitha Clarke e o assassinato de Gayle.
Além disso, Emily precisa lidar com o fato de ter dado a sua bebê Violet para adoção e enfrentar as consequências de esconder algo tão sério de seus pais.
Fica claro que elas precisam de férias e vão aproveitar um cruzeiro ecológico de luxo... Bom, pelo menos é o que elas acreditam, até perceberem que A está de volta, e seus segredos não estão a salvo.
O pai de Hanna está planejando concorrer ao senado nas eleições de outono e um acidente grave como o ocorrido antes da viagem pode por tudo a perder.
Spencer está tentando dar um jeito na sua vida amorosa e Bagana Fredericks parece ser a solução. Mas será que A e Naomi Zeigler vão deixar isso acontecer?
Aria está lidando com a culpa de seus atos na Jamaica e está a cada dia que passa mais decidida em se entregar as autoridades. O seu namoro com Noel Khan continua firme, mas o aparecimento de um aluno no cruzeiro faz com que ocorram algumas discórdias.
E é claro que é adicionado um personagem que deixa a história com um ar ainda mais imprevisível: uma fugitiva das autoridades, a "Bandida Patricinha", que irá causar grandes confusões no navio.
O ritmo da história é idêntico ao dos livros anteriores: muito suspense, armação e intrigas, deixando sempre o leitor na dúvida de quem é o verdadeiro culpado.
Em relação à revisão, diagramação e layout a editora realizou um ótimo trabalho. A capa combina com a dos livros anteriores.

"Se esse certo alguém soubesse no que se meteram, coisas terríveis poderiam acontecer. Atos de retaliação. Vingança. Tortura." (p. 21)

site: http://www.viajenaleitura.com.br/
comentários(0)comente



56 encontrados | exibindo 46 a 56
1 | 2 | 3 | 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR