Não Fuja!

Não Fuja! FML Pepper

Resenhas - NÃO FUJA!

Paula Santos 25/06/2020

Acho que esse foi o livro da trilogia que li com o menor entusiasmo. Talvez já estivesse cansada da narrativa. As vezes a falta de diálogo dos personagens me irrita profundamente. Também achei que ficou algumas pontas soltas, em alguma outra oportunidade talvez releia tudo novamente pra ver se deixei passar algo.

Ailinliu 25/06/2020

Nem há palavras certas para descrever o quão bom foi este livro... A cada capítulo, uma sensação diferente, sempre trazendo informações novas até completar quase que toda a história. Mal posso esperar para ler Máscaras!

Thuany 23/06/2020

Fim e começo - uma linha tênue entre os dois
Enfim chegamos ao desfecho dessa história. Conhecemos mais profundamente todos as personagens. Fiquei encantada com John o tempo todo, mesmo quando não teve sua melhor presença rs
Finalmente somos apresentados a história dos pais de Nina e tudo, afinal, se encaixa. Gostei muito do encaixe que ocorreu, nenhuma peça ficou solta, respostas que achei que não teria foram dadas e gostei do final, torci e fui atendida kkk

Nathália 05/06/2020

QUERO LER TUDO DE NOVO
Sabemos que é um romance e o final pode ser o esperado, mas que a autora nos dá cada susto, ah ela dá! Esse livro fez meu coração disparar tantas vezes, que tive sorte de não sofrer um infarto agudo do miocárdio. Não sei nem o que dizer sobre ele, mas sei que levou cada molécula de força pra não ler tudo de novo. Tudo que posso dizer é LEIAM ESSE LIVRO! E é isto. No aguardo para comprar os livros físicos e ter a desculpa de ler novamente.

Taís Claumann 28/05/2020

Melhor que os outros
Para mim ficou bem claro a melhora da escrita da autora, ela acrescenta nesse livro coisas sobre o passado de Nina que não nos foram mostradas antes.
Claro que nem tudo são flores, Nina continua sendo uma idiota (acho que chega a piorar) dada a suicida que se acha heróica e o Richard ainda tenta salvar (outro que me irritou).

Caramba, só de pensar já fico irritada.

Mas se você gostou dos demais, esse é o ápice da trilogia, então super indico continuar (mesmo aqueles que se sentem irritados a cada virar de página)
LS0 02/06/2020minha estante
Quase tive um derrame lendo essa trilogia. kkkkkkkk Não recomendo pra niguém. kkkk

Taís Claumann 02/06/2020minha estante
Não vou nem comentar, assim que pude troquei no sebo

LS0 02/06/2020minha estante
Pois é. A pior coisa, é comprar livros e depois ler, e ver que é uma bosta. kk

Juliana.Rodrigues 26/05/2020

Não Fuja
Acabei de ler esse livro incrível e com isso termino de ler essa trilogia maravilhosa. Eu só digo algo, leiam e desfrutem dessa história que vai fazer você sentir um misto de emoções, valeu a pena cada página lida. Sou grata por ter lido essa saga, que me surpreendeu do começo ao fim.
"Somos ambos a vida e a morte do outro, fazemos parte da mesma energia. Se eu serei sua morte, não se esqueça de que você é a minha vida".

livia 23/05/2020

Meu coração foi pisoteado nesse livro, sério sofri muito era um tal ela ama o richard ela não ama o livro todo meu coração quase parou de bater em várias partes, mas não tive como não amar sério não sei nem o que dizer mais estou impactada.

Ellen 08/05/2020

Leitura mediana. Bom para passar o tempo.

Cinthia 02/05/2020

Esperava mais
Quando estava nos 80% comecei a ficar desesperada porque ainda tinham tantas coisas para serem resolvidas e explicadas de uma forma completa.

Foram tantas páginas de informações inúteis que a protagonista já sabia, que quando ela vai em busca da respostas são de perguntas que ela já tinha (????)

A personagem principal só consegue fazer merda, é incrível, parece que toda a construção dela é feita para enaltece claro, o boy ?perfeito sem defeitos? que ta sempre lá pra salvar ela e resolver tudo ?

As descrições no conflito final foram tão confusas que eu nem sabia como aquele ambiente era e funcionava e quando tudo se resolve foi bem vago e corrido.

Capricho Literário 29/04/2020

Recomendo!
Essa trilogia foi eletrizante! Amei demais! O livro tem tudo, ação, romance, emoção! A evolução dos personagens foi evidente e gostei demais!

Lylian 26/04/2020

Uma historia com muitas aventuras e um romance fofo, indico a um amigo

Sophia 20/04/2020

Surpreendente
Quando eu comecei não pare! Confesso que não esperava muito dele, mas me surpreendi com um livro muito envolvente e viciante.
Não fuja! É o acabamento perfeito da trilogia, não deixando nenhuma ponta solta
Apesar de ao longo do livro ter partes tristes, o final foi totalmente o oposto do que eu pensei que seria.
Enfim, eu amei a leitura, o final pra mim foi perfeito e é aquele tipo de livro que você termina mas não para de pensar nos personagens. Indico muiittoo.

lilly.ly 14/04/2020

A história é bem legal e eu gostei da fantasia, porém a narrativa me pareceu arrastada, no mais, acho que a experiência valeu a pena.

Sam 12/04/2020

sofrido
finalmente vamos presenciar a paz entre Nina e Rick, depois de muito sofrimento. posso dizer que foi o melhor livro entre os três volumes.