Não Fuja!

Não Fuja! FML Pepper

Resenhas - NÃO FUJA!

Leh 07/09/2020

Não Fuja
Frustrada com o seu destino incerto, Nina tem uma surpreendente descoberta que a deixará nas mãos do Grande Conselho.

Determinada a nao render-se, a mesma tentará fugir das mãos do conselho e terá uma tremenda supresa envolvendo Shakur. E isso, irá definir o seu caminho.

Mesmo fazendo de tudo para sobreviver, Nina, Richard e Shakur são capturados por Von der Hess, um ser albino que detinha uma magia negra muito poderosa!

Após conseguir fugir das mãos do poderoso bruxo, Nina acaba indo, voluntariamente, para as mãos de Malazar (Lúcifer), para tentar salvar a vida do povo de Zyrk.

A partir deste momento, Nina encontra-se novamente entre a certeza e a dúvida diante dos acontecimentos. Entretanto, a única certeza que ela mantém consigo é de que ama Richard e irá lutar por este amor até o final.
Frase - ?Como ele poderia ser a minha Morte se meu coração trepidava, minhas células vibravam enlouquecidamente e eu me sentia mais viva do que nunca em sua presença?? (Pág. 109).
O desfecho que está trilogia faz com que as esperanças de Nina se renovem! E essa mensagem nos faz refletir que mesmo diante das batalhas mais árduas, devemos confiar em nosso coração e manter a esperança acesa!

meowjess 28/08/2020

Não.
Gente, foi uma tortura acabar esse livro, mas como sou uma guerreira com MUITO esforço consegui, mas sério, que último livro chato....

Ana 18/08/2020

Não Fuja
Assim como os outros livros da trilogia, Não Fuja nos proporciona diversas emoções, sim passei muita raiva, me apaixonei, sofri, achei graça, tive que parar de ler porquê não acreditava no que estava acontecendo, isso várias vezes ao longo do livro. Quando pensava que um determinado fato tinha acontecido a autora vem e muda totalmente o rumo da história.

Não Fuja traz reviravoltas até as últimas páginas, o que deixa o livro ainda mais emocionante.

Por fim digo que gostei do final e achei esse livro incrivel. Recomendo muito a leitura, principalmente pelo fato de ser literatura nacional.

Munique 16/08/2020

Gostei mas não amei
Pra mim foi o mais fraco da trilogia, enquanto o primeiro foi sensacional e de tirar o fôlego, o segundo baixou um pouco meu entusiasmo e esse terceiro baixou mais ainda, achei a narrativa um pouco cansativa, poucos diálogos, o que me incomodou bastante, mas a pesar disso achei que foi um bom final para a história.

Moreira 12/08/2020

Eu achei que os livros dessa triologia nao podiam melhorar e adivinha me iludi de novoo...
Esse livro assim como os outros dois sao incrivelmente incríveis, e eu amei cada segundo em que pude desfrutar dessa leitura intensa e impressionante.

Aqui temos nossa querida Nina querendo resposta para seu passado e querendo previnir seu futuro e salvar as pessoas que ela mais ama na sua vida!.

Como falei assim eu amei de mais esse livro, mas, porém, entretanto eu fiquei tipo super chateada com certas mortes que acontecem na história, pois são muitos desnecessárias.

Fer 11/08/2020

Livro cheio de ação e que prende muito a atenção, vários mistérios e deixou aquela vontade de ler mais quando acabou.

Leh 31/07/2020

Médio
Em alguns momentos me senti confusa com o enredo. Entendo as ações da Nina, porém em muitos momentos ela me incomodou, como por exemplo fugir e não querer traçar um plano ou fazer coisas que não deveria só para ter respostas, sem pensar nas consequências.
Durante a última batalha do livro acredito que tiveram reflexões bem interessantes.

Luanafossile 29/07/2020

Adorei
Aqui finalizamos com chave de ouro a trilogia.
Eu sou encantada nessa trilogia principalmente pelo fato dela ter sido escrita por uma brasileira.
Achei tudo maravilhoso a escrita, o universo criado, os mistérios, as reviravoltas.
Uma história muito envolvente e instigante.
Recomendo a todos.

Jessica Pereira 27/07/2020

O melhor da trilogia
O último livro respondeu todas as perguntas que ainda restavam. Na minha opinião foi o melhor da série. Até que a Nina não me irritou tanto nesse livro hahahaha. Foi um bom final.

23/07/2020

Amar um dia de cada vez.
Quis bater várias vezes na nina por duvidar inúmeras vezes do Richard . livro muito bom cenas incríveis!

Sandra 15/07/2020

sem palavras
Não Fuga é o ultimo livro da trilogia Não Pare. A FML Pepper faz um reviravolta tão grande que não tem muito o que dizer sem dar Spoiler.
O livro começa exatamente onde terminou o segundo mas a história fica cada vez mais intrincada... aos poucos segredos vão sendo revelados, traições descobertas, sentimentos começam a aflorar onde menos se espera...
Seria a Morte o fim de tudo???
Gostei bastante, mas passei muita raiva com a Nina... mas valeu a pena!

Lulis 11/07/2020

O final da trilogia é perfeito! Tem tudo o que um "gran finale" precisa! É surpreendente, tem sua dose de final feliz, drama, reviravolta, ação e romance.
Meu favorito e amado Ismael aparece de uma forma inesperada, embora eu no fundo imaginava que fosse, e sua devoção a Stela continua lá. Que homem!
Kevin é o Kevin! Rick é maravilhoso e duvidoso, como sempre, só é possível entendê-lo no último minuto, e ainda assim sem muita certeza! John é um destaque, com certeza, se não o amava antes é nesse que isso muda! E Nina evoluiu tanto, não é nem de perto aquela menina irritante que não acredita no que está bem na cara dela, agora ela é capaz de lutar pelo que acredita e o faz!
No fim, vem aquele gostinho de quero mais, e por sorte temos Máscaras!

Hemyli0 09/07/2020

Esse livro foi muito inesperado, uma reviravolta enorme mostrando que o amor é o princípio de tudo

MiPolleti 06/07/2020

"Perdida nas teias da confusão, que me encontrei e consegui ser eu mesma pela primeira vez na vida, sem máscaras, livre." Que final meu Deus! Mais que perfeito