Não Fuja!

Não Fuja! FML Pepper

Resenhas - NÃO FUJA!

Cíntia 17/12/2020

Não fuja! Livro 3
Neste último livro temos o fim da saga.
E que fim!

Eu gostei muito, não sei se é pelo momento delicado em que vivemos, mas estava precisando de um livro que me fizesse esquecer a rotina de trabalho e mergulhar numa fantasia.
Chorei, senti raiva, me apaixonei pelos personagens, realmente amei o livro e amei o final.
Muito obrigada FML Pepper!
Gratidão ??

Caterine 15/12/2020

O FINAL PERFEITO!
Esse último livro começa com a Nina muito mais forte e com a esperança renovada pra seguir procurando as respostas de todas as perguntas relacionadas à sua existência e ao fim da maldição de Zyrk! Ela acaba se deparando com traições, mentiras, lendas e mistérios ocultos que mudam totalmente o rumo da sua jornada. Quando ela se vê num beco sem saída e entende que a sua existência põe em risco a vida de todas as pessoas que ela ama, ela consegue enxergar que a solução pra todos os problemas da terceira dimensão tá na tênue linha entre a vida e a morte.

Esse livro é simplesmente incrível, da pra ver que o roteiro foi muito bem montado pela autora e que o protagonista masculino tinha um segredo guardado desde o começo da história que faz com que todos os acontecimentos estejam ligados pelo mesmo motivo, dessa forma, todos os desdobramentos da história fazem total sentido quando o segredo é revelado! Todos esses mistérios fazem a gente se perguntar o tempo todo o que é milagre e o que é maldição, o que é certo e o que é errado, o que é verdade e o que é mentira! É uma montanha russa de sentimentos que mantém o leitor completamente preso na história! As revelações fazem a gente vibrar e a história de amor é maravilhosa! Eu amo quando o casal se ama mas não pode ficar junto por motivos que eles não podem controlar, todas as dúvidas e aquele misto de sentimentos fazem tudo ficar muito mais intenso! Me emocionei lendo o final da história e na minha opinião não tinha melhor forma de encerrar tudo do que essa! Essa trilogia com certeza entrou pro meu top 10 de livros preferidos da vida!

A minha nota pra esse livro é dez, a autora conseguiu me deixar chocada com as revelações dos mistérios durante a trama e eu fiquei simplesmente apaixonada pela história do casal principal, o fato de ambos serem a vida e a morte um do outro, a certeza e a dúvida, o sim e o não... com eles não existe meio termo ou é oito ou é oitenta e isso faz com que o amor dos dois seja um dos mais intensos que eu já tive o prazer de ler! Eu recomendo muito a leitura dessa trilogia inteira que eu AMEI conhecer!

Mary 29/11/2020minha estante
Nem me fale. Crepúsculo trouxe essa coisa de amor obsessivo que reina nas fanfics até hoje.

Lorena 24/11/2020

É um livro com tanta frases de: eu estou dizendo a verdade, depois outro vem e diz não eu estou dizendo a verdade, e nisso a protagonista fica agora eu confio em vc não agora eu confio no outro e assim vai

paula 03/11/2020

Eu definitivamente preciso panfletar essa trilogia. Gente??? Que final foi esse??? Não vou recuperar do choque pelos próximos dez anos

Agora que acabou a bad veio forte... vou precisar de um livro muito bom pra me consolar

Kat 23/10/2020

Trilogia Não pare! 3/3
O terceiro livro é o que me recordo menos.
Só lembro do alívio de ter terminado.

Considerações: essa não é uma das minhas trilogias favoritas, atitudes principalmente dos protagonistas me incomodaram bastante, o que me levou a ter um pequeno ranço deles. E o desenvolvimento da história foi um pouco confusa, demorada em alguns momentos que não deram em nada, e rápidos em momentos que poderiam ser importantes. Enfim, não consigo lembrar de coisas boas, apesar de que pode ter. Eu não sei.

_Duda.Leão_ 29/09/2020

O final que não é final
Tudo que eu mais precisava era me transportar pra outra dimensão. Essa história veio pra mim no momento certo.

Na verdade, os zirquinianos existem, só que eles estão entre nós e não em uma outra dimensão. Passa uma reflexão top. Sobre passado presente e futuro. Sobre amor. A dádiva mais cruel que possuímos. Sobre o perdão ser a chave para abrir as portas da paz e da plenitude. Sobre empatia como cura. Pagar por ações passadas durante tanto tempo pode nos tornar piores ainda. Sobre generosidade. Abrir mão de tudo que ama por uma nação inteira sobreviver. Sobre força. N só física ou psicóloga, força espiritual, a força do "bem". Sobre determinação. Sobre altruísmo. E amor, amor e amor. É lindo. Eu me envolvo demais nas histórias dos livros. A ficção me possui. E eu amo isso

Anjo Books 26/09/2020

PERFEITO (ig @anjo_books)
Simplesmente amei, amei ver o desenvolvimento da personagem, e a história é incrível. Amo esse mundo que a autora criou.

Dé (@livroturista - insta) 26/09/2020

Não fuja! - FML PEPPER
Quando tudo parecia se encaixar, a morte lhe mostra outra face e surpreende Nina novamente. E de novo o questionamento, em quem confiar? Mas agora ela está cansada de fugir, vai enfrentar as diversas faces da morte para entender o sentido de tudo que está ocorrendo.
Cheio de revelações, jogadas complicadas, desafios e teste de confiança é o que envolve este terceiro livro.

kalimar 22/09/2020

ja li e lembro que desisti pq me fez uma raiva, acho que parei no segundo, mas não lembro direito a história, vou voltar a reler um dia

16/09/2020

Não Fuja!
Nina enfrenta novos desafios e por diversas vezes sente-se traída por Rick, mas com a descoberta de que sua mãe está viva passa a ter respostas sobre seu passado e sobre quem ela realmente é. Em busca de mais respostas acaba libertando malazar e enfrentando o demônio. Com todas as adversidades ela consegue enfim ver o que realmente importa é vai de encontro a sua Morte.

Leh 07/09/2020

Não Fuja
Frustrada com o seu destino incerto, Nina tem uma surpreendente descoberta que a deixará nas mãos do Grande Conselho.

Determinada a nao render-se, a mesma tentará fugir das mãos do conselho e terá uma tremenda supresa envolvendo Shakur. E isso, irá definir o seu caminho.

Mesmo fazendo de tudo para sobreviver, Nina, Richard e Shakur são capturados por Von der Hess, um ser albino que detinha uma magia negra muito poderosa!

Após conseguir fugir das mãos do poderoso bruxo, Nina acaba indo, voluntariamente, para as mãos de Malazar (Lúcifer), para tentar salvar a vida do povo de Zyrk.

A partir deste momento, Nina encontra-se novamente entre a certeza e a dúvida diante dos acontecimentos. Entretanto, a única certeza que ela mantém consigo é de que ama Richard e irá lutar por este amor até o final.
Frase - ?Como ele poderia ser a minha Morte se meu coração trepidava, minhas células vibravam enlouquecidamente e eu me sentia mais viva do que nunca em sua presença?? (Pág. 109).
O desfecho que está trilogia faz com que as esperanças de Nina se renovem! E essa mensagem nos faz refletir que mesmo diante das batalhas mais árduas, devemos confiar em nosso coração e manter a esperança acesa!