Não Fuja

Não Fuja FML Pepper

Resenhas - NÃO FUJA!

Sam 12/04/2020

sofrido
finalmente vamos presenciar a paz entre Nina e Rick, depois de muito sofrimento. posso dizer que foi o melhor livro entre os três volumes.

Thay.RC 10/04/2020

Sim, o melhor!
Simplesmente perfeito, eu vinha com um receio muito grande sobre essa história, achei que ela fosse complicada demais. Mas no fim tudo foi esclarecido.
E o melhor, quando eu tinha perdido todas as minhas esperanças, a autora me surpreendeu.
Eu amei o final, estou muito feliz por ter dado uma chance a essa série!

Vevelyn 04/04/2020

INCRIVEL!
Eu não esperava que essa trilogia fosse me entreter tanto, foi o meu primeiro contato com um livro de fantasia e eu simplesmente amei. A leitura prende bastante até a última página do último livro. Recomendo demais

Elisangela Caspani 04/04/2020

Final épico
Esse me tirou o folego!! Me percebi prendendo a respiração em vários momentos... Um desfecho épico!! Lendo um texto tao rico como este, cada dia dou mais credito às autoras nacionais! O final dessa historia não deixou nada a desejar. As revelações, as surpresas( e foram muitas!!), o amor improvável... mas real! Enfim... Na minha opinião, não existiram defeitos nesta historia... Desde o primeiro livro fui cativa... parabéns FML Pepper, você é uma diva!

Marielle.Miziara 12/03/2020

O primeiro livro da trilogia não me prendeu, mas resolvi dar uma chance para o segundo e não me arrependi, o terceiro livro consegue resolver todas as dúvidas dos outros livros, e tem um final cheio de ação

Fran 10/03/2020

Final da trilogia Não Pare... Surpreendente do início ao fim, deixa muitas dúvidas em cada página, com um final mais surpreendente ainda!!

Jessie / @livrosmeusmimos 02/03/2020

Decepcionada.....
Olá Leitores!!!
Tudo bem com vocês?

Hoje venho contar a minha experiência com o Não Fuja! último volume da trilogia Não Pare!.

Não vou falar da sinopse pois o livro é uma sequência direta do anterior, e não quero entregar nada da história.

Esse volume aprofunda mais no desenvolvimento do Ismael, e eu amei os capítulos narrados por ele.

O romance central é resolvido , mas por algum motivo não conseguiu me convencer. A própria Nina não me convenceu durante essa caminhada, ela se torna repetitiva e em alguns momentos inocente (no mal sentido).

Alguns fatos óbvios a autora fez questão de explicar sendo que não havia necessidade.

Esperava um final mais impactante, pois já esperava por essa resolução. Apesar de não ter gostado de vários fatores, a escrita da autora é tão viciante que não consegui pensar em abandonar , me apaixonei pela sua escrita.

Caso você ame a trilogia e discorde totalmente da minha opinião não a leve para o lado pessoal, cada um tem a sua opinião, e em momento algum eu disse que o livro é ruim, mas algumas coisas me incomodaram.

Comenta aqui qual é o seu volume preferido e o porquê? Se você ainda não leu me conta qual é a sua trilogia preferida?

Um grande abraço. ?
Cinthia 02/05/2020minha estante
Você entendeu porque ele não conseguiu ficar com ela na cabana? Isso foi tão mal explicado e eu já várias vezes KKKKKKKKK por favor me de uma luz

Jessie / @livrosmeusmimos 01/09/2020minha estante
Não entendi. O livro é bem mal escrito , acho que ele é um fã service. E não consegui me envolver com os personagens. Achei o Richard um chato.

Diana Canaverde 29/02/2020

Não Fuja
Olá pessoas, hoje eu venho com a resenha deste nacional maravilhoso! Comecei o ano com leituras nacionais e este foi o primeiro livro que li, na verdade é uma releitura.
Neste terceiro livro, a vida e a morte andam lado a lado. Segredos são revelados e quando percebemos, a luta apenas continua para vencer uma guerra.
Nina está em uma luta constante. Sempre fica a beira do abismo pra descobrir que caminho deve seguir e em quem acreditar, parece uma batalha sem fim para chegar no ponto de que ela deve confiar simplesmente em seus instintos e quando o faz, finalmente se joga.
Foi notável o quanto ela amadureceu e cresceu neste terceiro livro. O quanto teve que fazer escolhas difíceis, mas em algo que ela acreditava. Ela foi firme em muitas coisas e isso me deixou muito orgulhosa.
Não Fuja, vem com um final de tirar o fôlego literalmente. Você não tem tempo pra pensar, porque tudo acontece em um ritmo carregado de adrenalina. E quando percebe o livro chega ao fim e já dá aquela sensação de saudade.
Eu amei reler. E confesso que não me lembrava de muitas coisas e foi bom redescobrir tudo, deixando a minha mente fresca para Máscara, o quarto livro que a Pepper nos presenteou.
Para quem gosta de aventura, fantasia, romance, este livro tem um pouco disso tudo é muito mais. Recomendo toda a série, pois é uma de minhas favoritas da vida. Um xero Dih ?

Cintia278 28/02/2020

Os três livros são muito interessantes e prendem o leitor do começo ao fim. A escrita é incrível e a história é repleta de surpresas. Adorei e super recomendo.

Isa 27/02/2020

Que final!!!!
Já havia lido os dois primeiros livros da saga, mas nunca concluí. Retomei a leitura e foi a melhor decisão.
A Nina é uma super protagonista. Essa história é uma das minhas favoritas. Recomendo essa história para todos e que orgulho de ser uma história nacional.

CRIS 20/02/2020

Perfeito. Amei passar horas lendo as aventuras dos personagens. Não gosto de dar spoiler, então leia e veja se chega a mesma conclusão. Só vou dizer que é muito bom.

CRIS 20/02/2020

Sensacional acompanhar o desenvolvimento dos personagens. Amei.

Nandaaah 18/02/2020

Fim do Sofrimento
Nunca li um livro tão rápido para acabar quanto esse, não aguentava mais ler essa trilogia. Eu simplesmente odiei o final e o achei bem fraco.

Isabella.Villas.Boas 05/02/2020

Bom.
História bem escrita. Eu não esperava que terminasse da maneira que terminou. Cheio de surpresas.