Por Você

Por Você Laurelin Paige

Resenhas - Por Você

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Robson 06/01/2015

“Por Você” – romance de estreia de Laurelin Paige – é um daqueles livros que começam quentes e terminam fervendo.
O Plot, apesar de clichê e bem batido no mundo dos livros eróticos, cativa o leitor e o deixa curioso desde o inicio. Aqui acompanhamos a história de Alayna – uma jovem “ex-compulsiva” que trabalha em uma casa noturna – a partir do momento em que ela dá de caras com o rico e lindo (delicioso) Hudson Pierse, um dos caras mais ricos e bem-sucedidos dos Estados Unidos.

Alayna de boba não tem nada, a garota sabe como se vestir para “matar” os jovens frequentadores da boate com vestidos, saias e tops extremamente sexys. Em uma típica noite no trabalho, a garota não tem ideia de que pode se deparar com um cara sexy e poderoso e acaba se surpreendendo ainda mais quando descobre que ele é, na verdade, Hudson, o novo dono da boate. As coisas não param por aí, o ganharão acaba lhe fazendo uma proposta nada conveniente para a moça e essa bendita proposta (com contrato e tudo mais) pode acabar colocando em jogo tudo aquilo que Alayna lutou para melhorar em sua vida.

Um mix muito bom entre BDSM (aqueles eróticos com dominação e etc.) e drama, “Por Você” já começa a arrancar suspiros desde a primeira página.

As descrições de Paige são, no mínimo, perfeitas. Com essa habilidade, ela dá detalhes sórdidos sobre o cenário, a aparência dos personagens e coisas que acho melhor nem citar nesta resenha (Gente, com certeza tem menor lendo!).

A carga dramática de “Por Você” é muito alta, esse foi um dos pontos que mais me fez gostar do livro. Diferente da maioria dos eróticos, o primeiro volume da trilogia “Fixed” consegue mostrar muito bem ao leitor que, por mais que o personagem seja lindo e cheio de atitudes poderosas, ele pode sofrer e ter seu emocional abalado. Não digo que chorei loucamente, mas em muitos momentos foi praticamente impossível conter a emoção.

Posso dizer logo de cara que Laurelin consegue cumprir seu objetivo de entreter o leitor. Ela faz isso criando situações embaraçosas e, ao mesmo tempo, delicadas. Apesar de “Por Você” ter uma premissa bastante semelhante a do best-seller cinza, o livro consegue ter algo mais e ser convincente e nada exagerado.

É possível acompanhar de perto o desenvolvimento da protagonista, que aos poucos vai entendendo todo o seu papel no esquema do galã sedutor, pelo qual ela se apaixonou. Poucas são as autoras de livros eróticos que conseguem fazer isso ao mesmo tempo em que esbanjam calor com cenas calientes.

A editora Rocco acertou em cheio ao apostar em Paige e fez um ótimo trabalho de edição (apesar de alguns erros de revisão poderem ser encontrados).

“Por Você” é, sem dúvidas, uma ótima pedida para você que quer fugir um pouco daqueles romances melosos e sem muitos apelos convincentes para o lado emocional. Além disso, a carga erótica é muito bem aproveitada.

site: http://www.perdidoempalavras.com/resenha-por-voce-fixed-1-laurelin-paige/

Camille 03/12/2014

Por Você inova em diversos aspectos e merece a leitura. - Beletristas.com
Quando comecei a ler Por Você, estava crente que ia encontrar um livro erótico similar a todos os demais que já li. Imagino que você tenha pensado a mesma coisa e, adianto, ele não é tão parecido assim.

Isso porque a personagem principal, Alayna, que nos conta toda a história, tem um problema que ainda não tinha encontrado nesse gênero. Segundo psicólogos e psiquiatras, a falta de amor da sua infância é que gerou a necessidade de ser amada – e de nunca acreditar verdadeiramente quando recebe o amor.

E daí? Bom, para provar para si mesma que está certa e que não é amada, ela persegue todas as pessoas com as quais se envolve romanticamente. É uma obsessão que nem mesmo com Hudson ela consegue controlar.

O que faz bastante sentido porque a relação deles era para ser tudo menos romântica. Ele quer que ela finja ser sua namorada para todos (menos Celia, sua melhor amiga desde sempre), evitando assim um casamento.

Ao mesmo tempo, ele quer uma relação sexual, sem romance, quando eles não estiverem fingindo. Por sinal, essa parte, segundo ele, é a única parte que ela pode acreditar sem medo ser real.

Alayna não sabe muito sobre o passado de Hudson, mas sabe o suficiente para levar o pensamento por todo livro. Se ele manipulou todas as mulheres anteriores à ela, estaria também manipulando ela?

Laurelin Paige desenvolve a história de Por Você a partir da desconfiança, o que achei muito interessante. A todo momento somos levados aos dois extremos: na certeza de que tudo não passa de falsidade e a certeza de que é amor.

[continue lendo no blog]

site: http://beletristas.com/resenha-por-voce-laurelin-paige/

Caro 14/10/2014

Fixação, Obsessão...
Desejo, brigas...
Mega quente!
Esse livro é muito bom!!

1 | 2 | 3 | 4 | 5