A realidade de Madhu

A realidade de Madhu Melissa Tobias

Resenhas - A realidade de Madhu

Cris Moraes 08/04/2024

Bom.
A história deste livro foi algo bem estranho para mim. Não entendi muita coisa desde o início da trama e fui achando tudo muito surreal e fantasioso à medida que as páginas iam passando e a história se desenrolava.
Eu não havia lido comentários ou resenhas antes de fazer a leitura. Então, eu não sabia da tal previsão que a autora faz a respeito do período de pandemia. Realmente, depois que li e minha atenção foi levada a esse fato, achei que foi bem verossímil.
No mais, eu continuei encarando a trama como uma mistura mirabolante de fantasia, de loucuras, de imaginação e de um tanto de realidade. Eu não sou fã de ficção científica e a leitura foi bem desconfortável para mim.
Apesar disso, penso que possa agradar muito aos leitores que curtem mais esse estilo de enredo e de trama, pois no sentido da narrativa, o livro é bem escrito e consegue entreter bastante.

Lu.Santana 24/05/2022

...
Se tem uma coisa que tenho que elogiar neste livro, é a imaginação da autora...
O enredo é até interessante, mas achei que a história foi muito corrida em alguns momentos que necessitavam maiores detalhes. Além disso, definitivamente, acho que não li ficção científica futurista suficiente pra entender esta obra...
Pra quem gosta, acredito que seja um prato cheio, mas, particularmente, não senti uma boa conexão com esta história.

najulia 22/04/2021minha estante
ai mentira

Lua 22/04/2021minha estante
Serio cara

Maximiliano.Souza 03/06/2021minha estante
a o ler muito pouco do livro não poço dizer muita coisa a respeito mas não se trata de sexo e sim o afeto e Amor pelas pessoas se pesquisar algumas referencias o sexo e uma forma de demonstrar carinho ,não quer dizer que temos que transar com qualquer um ,o livro relata que temos que ter amor ao próximo que também pode ser demonstrado com respeito ,especificamente o 'sexo' e deixado para alguém mais intimo como namorada ou esposa , eu diria a verdade mais e questão de ponto de vista assim citado no livro 'Se eu lhe disser qual a verdade que deves ver, não será a verdade, será apenas um ponto de vista relativo, será apenas o meu ponto de vista. A verdade tem que vir de dentro de você, ou não terá consistência, não será a verdade'.

Kelly.Souza 02/05/2021

O que faria para salvar no mundo?!
O que você faria para salvar o mundo?! Se esqueceria de quem é pra cumprir sua missão?!
Nesse livro é no que vemos...
Ela nasce humana, tem família e está na Terra, mas depois acorda em uma realidade totalmente diferente da sua, tentando descobrir o que aconteceu, onde está e principalmente quem ela é. Retrata um cenário bem atual ao qual estamos vivendo.
Gostei bastante da escrita, por ser leve de ler e fluir tranquilamente.

Albertho.Azevedo 16/08/2022

Devaneio pleno.
vey, a historia é inebriante. Não sabia onde estava, onde começava. se era verídico ou alucinação. Por pouco, nao pedi q me internassem kk. Para mentes brilhantes esse devaneio de Melissa

Laura2208 21/05/2021

Apenas
Divino maravilhoso meu deus esse livro é peefeitooooooooo seeio gente leiam um dos melhores livros q li em 2021

Li 29/04/2020

Bom... Eu achei o livro bastante bizarro. Mistura muitas coisas, ideias budistas, tântricas, magia, ficção científica, xamanismo, multiversos, sonhos, matemática, etc.. Bem doido..

Silassag 20/06/2020

Um bom livro
A realidade de madhu tem o que eu acredito ser essencial em um livro de ficção científica. Toda essa trama de viagem intergaláctica, extraterrestres... É um livro de leitura fluida e rápida. você vai lendo livro e a história vai se desenvolvendo com bastante riqueza. Porém para minha frustração. Faltva pouco mais de 50 páginas para conclusão do livro e muita coisa ainda tinha para acontecer. Deixou a impressão de que a autora correu com o final do livro. Os acontecimentos finais foram escritos de forma bem genérica e resumida.
Mas ainda sim vale a pena ler.

Luiza 21/06/2020

2020
Muito chocante ler o livro em pleno 2020. Algumas partes muito boas, outras bem confusas... no geral o livro é bom.

Thcylla 15/05/2024

Surreal
"A Realidade de Madhu", escrito por Teresa Cárcomo Lobo, é um romance que mistura ficção e espiritualidade. O livro aborda temas como o autoconhecimento, a espiritualidade e a busca por um sentido mais profundo na vida. A narrativa se desenrola em torno de Madhu, uma personagem que embarca em uma jornada introspectiva e espiritual, enfrentando desafios e descobrindo novas perspectivas sobre si mesma e o mundo ao seu redor.

A obra é conhecida por seu estilo envolvente e reflexivo, oferecendo ao leitor uma experiência de leitura que vai além do entretenimento, estimulando a reflexão sobre questões existenciais e espirituais. Teresa Cárcomo Lobo utiliza uma linguagem acessível e poética, que facilita a conexão emocional com a protagonista e seus dilemas.

Se você aprecia livros que exploram a dimensão espiritual e o crescimento pessoal, "A Realidade de Madhu" pode ser uma leitura enriquecedora. É uma obra que convida à introspecção e ao questionamento dos valores e crenças pessoais, proporcionando uma experiência literária transformadora.

Gabi 08/03/2021

Bom, mas muita informação
A história é cativante e de uma criatividade imensa, mas achei a narrativa muito corrida em certos momentos com muitos detalhes e informações sendo passadas muito rapidamente sem que desse tempo para o leitor absorver. Se o livro fosse só um pouquinho maior e a autora deixasse de lado alguns detalhes não tão importantes pro desenvolvimento da trama, ele seria bem melhor.