A realidade de Madhu

A realidade de Madhu Melissa Tobias

Resenhas - A realidade de Madhu

Andressa 23/11/2021

Totalmente diferente do que imaginei
Confesso que comecei a ler por um trecho que vi falando sobre a pandemia. Fiquei curiosa pra saber o desfecho da história. Apesar de ver vários comentários positivos, achei um tanto sem graça.

Erika.Munhato 28/07/2020

Neste surpreendente romance de ficção científica, Madhu é abduzida por uma nave intergaláctica. A bordo da colossal nave alienígena, fará amizade com uma bizarra híbrida, conhecerá um androide que vai abalar seu coração e aprenderá lições que mudarão sua vida para sempre. Madhu é uma Semente Estelar e terá que semear a Terra para gerar uma Nova Realidade que substituirá a ilusória realidade criada por Lúcifer. Porém, a missão não será fácil, já que Marduk, personificação de Lúcifer na Via Láctea, com a ajuda de seus fiéis sentinelas reptilianos, fará de tudo para não deixar a Nova Realidade florescer. Madhu terá que tomar uma difícil decisão. E aprenderá a usar seu poder sombrio em benefício da Luz.

Akan 09/11/2020minha estante
Finalmente alguém falando o que eu tô esperando desse livro kkkk

Juliana Késia 10/07/2022minha estante
Né! Eu fiquei chocada é por tanta gente passar pano pra essa estória indefensável absurda e mal escrita! Como pode? O que esse povo anda lendo pra confundir isso com boa literatura?

RIAN 15/08/2020

A Realidade de Madhu

S2livros 16/08/2020

Madhu é sequestrado por uma espaçonave interestelar. Em uma enorme espaçonave alienígena, ela se tornará amiga de uma híbrida (digamos, que um pouco estranha), conhecerá um robô que chocará seu coração e aprenderá lições que mudarão sua vida para sempre. Madhu é uma semente estelar. A terra deve ser semeada para produzir uma nova realidade. Ela substituirá a realidade ilusória criada por Lúcifer. No entanto, a tarefa não é fácil, porque o antropomórfico Marduk de Lúcifer na galáxia, com a ajuda de sua fiel sentinela reptiliana, fará de tudo para evitar que a nova realidade floresça. Madhu terá que tomar decisões difíceis. Ela terá que aprender a usar o poder das trevas para beneficiar a luz.

najulia 22/04/2021minha estante
ai mentira

Lua 22/04/2021minha estante
Serio cara

Maximiliano.Souza 03/06/2021minha estante
a o ler muito pouco do livro não poço dizer muita coisa a respeito mas não se trata de sexo e sim o afeto e Amor pelas pessoas se pesquisar algumas referencias o sexo e uma forma de demonstrar carinho ,não quer dizer que temos que transar com qualquer um ,o livro relata que temos que ter amor ao próximo que também pode ser demonstrado com respeito ,especificamente o 'sexo' e deixado para alguém mais intimo como namorada ou esposa , eu diria a verdade mais e questão de ponto de vista assim citado no livro 'Se eu lhe disser qual a verdade que deves ver, não será a verdade, será apenas um ponto de vista relativo, será apenas o meu ponto de vista. A verdade tem que vir de dentro de você, ou não terá consistência, não será a verdade'.

MelAnia.Rafaela 23/08/2020

Promissor
O livro tem algumas pequenas falhas, como a velocidade que passa por momentos que mereciam maior detalhamento. Mas é uma história dinâmica envolvente.

Helga 12/09/2020

Escolhi essa leitura por curiosidade e pelo momento que estamos vivendo, em isolamento social e por ter uma parte que fala sobre um pandemia que ocorreria em 2020.
Consta de fantasia, distopia, romance, aventura e trás muitos ensinamentos de doutrinas espirituais, principalmente do hinduísmo e espiritismo cristão...
Envolvente e nos instiga a pensar em Deus como pai-mãe de todos: anjos e demônios!
A narrativa a autora prende a atenção do leitor até o final do livro.
Eu achei a história boa mais o desenvolvimento fraco!

Lu.Santana 24/05/2022

...
Se tem uma coisa que tenho que elogiar neste livro, é a imaginação da autora...
O enredo é até interessante, mas achei que a história foi muito corrida em alguns momentos que necessitavam maiores detalhes. Além disso, definitivamente, acho que não li ficção científica futurista suficiente pra entender esta obra...
Pra quem gosta, acredito que seja um prato cheio, mas, particularmente, não senti uma boa conexão com esta história.

meyfonseca 06/10/2020

Uma brisa fresca.
Esse livro foi uma brisa revigorante no exercício da minha espiritualidade. Muitas ideias espirituais abordadas de forma brilhante. Um romance único. Amei a leitura. Amei ser um romance brasileiro. Amei a narrativa. Foi uma experiência deliciosa.

Aécio de Paula 15/10/2020

A realidade de Madhu - Melissa Tobias
Esse livro é bem interessante. Me chamou mais a antenção a arte da escrita do que a história do livro.

Albertho.Azevedo 16/08/2022

Devaneio pleno.
vey, a historia é inebriante. Não sabia onde estava, onde começava. se era verídico ou alucinação. Por pouco, nao pedi q me internassem kk. Para mentes brilhantes esse devaneio de Melissa

Helena B. 13/01/2021

Livro perfeito para presentear adolescentes
A história é muito interessante e envolvente, com certeza se estivesse com meus 15 anos teria amado, mas aqui no auge dos 30 não me agradou muito, achei a história bastante confusa.
Outra coisa que me incomodou muito foi a falta de diversidade. A história começa no interior de São Paulo, depois ela é abduzida pela nave onde todos usam roupas indianas e vai pra outros plantas, mas em nenhum momento havia alguem de pele escura dessa historia (a não ser o próprio Lucifer), inclusive a personagem principal sendo ruiva cheia de sardas que não representa em nada uma latina americana comum. A Shanti33 era do tamanho de um planeta cheia de hibridos e androids e TODOS os tripulantes brancos com os cabelos platinados sendo que seria a deixa perfeita para ter o máximo de diversidade possível podendo extrapolar qualquer limite (a autora vacilou nisso ai).
Ps: Caso você queira ler, imagina que a atriz principal é a Ella, da serie Lucifer. Se fizessem um filme ela seria perfeita para o papel.

Laura2208 21/05/2021

Apenas
Divino maravilhoso meu deus esse livro é peefeitooooooooo seeio gente leiam um dos melhores livros q li em 2021