A realidade de Madhu

A realidade de Madhu Melissa Tobias

Resenhas - A realidade de Madhu

Patrick.Kilber 13/05/2020

Utópico
O livro faz uma alusão a uma realidade bem utópica, misturando ficção-científica com um outro olhar sobre religião. É bem adolescente a leitura e tem um ar leve e gostoso que te faz finalizar rápido o livro.

Nat 11/10/2020

^^ Pilha de Leitura ^^
Madhu é sequestrada por uma nave espacial, onde passa a ter o conhecimento de uma outra realidade, seres que querem salvar a Terra da sua iminente destruição. O livro começa muito bom, mas se perde com o acréscimo de vários seres ficcionais, histórias e, inclusive, religião. Em alguns momentos achamos que toda a trama é apenas fruto da cabeça dela, que sofreu um grave acidente, mas tal fato não é nem confirmado nem negado. Li o livro por causa do rebuliço em torno do parágrafo em que a autora Melissa “previu” a pandemia em que estamos vivendo – mas, ao ler o livro, o fato não se parece em nada com nossa realidade. Apesar da história não ter me agradado muito, a escrita da autora em si é boa.

site: https://www.youtube.com/c/PilhadeLeituradaNat

Joanna Kod'S 11/02/2020

Uma boa ideia desperdiçada
Madhu é a garota escolhida para salvar o mundo de um monte de teorias da conspiração e o livro basicamente isso.
Não me entendam mal, todo o conceito é muito interessante, encontrar pontos em comum entre varias teorias da conspiração e então transformar isso em um livro é maravilhoso, mas a história se perde por várias vezes.
A narração é muito ágil e passa por cima sem se aprofundar em nada, os personagens acabam parecendo uma caricatura de desenhos pré-escolares e tudo é muito maniqueísta. Os diálogos são forçados e tudo é tão mastigado que na 5 página você está se perguntando porque escolheram uma porta para salvar o mundo.
No fim, o conceito é muito interessante e o livro pode até te prender se conseguir ignorar tudo, mas é apenas uma ideia sub aproveitada. Se a autora tivesse passado mais tempo desenvolvendo e revisando a história, tenho certeza que seria fantástico, mas do jeito que está é apenas um rascunho inacabado
A Lê 30/03/2020minha estante
Ainda tem esse livro, nele fala de uma pandemia que acontece no ano de 2020, rsrs. Procura aí e confirma.

Joanna Kod'S 30/03/2020minha estante
É ele sim, o próprio!

A Lê 30/03/2020minha estante
Hahahahah eu li tem tempo, mas é real essa parte aí?

Não tenho mais o livro

Joanna Kod'S 30/03/2020minha estante
Sim, é real

A Lê 30/03/2020minha estante
O que vc acha disso? vejo mais como coincidência.

ThaynA.Chagas 30/03/2020minha estante
Eu não tô conseguindo abrir para ler. Será que rola uma ajuda ?

Gabriel.Rodrigues 31/03/2020minha estante
Esse aplicativo serve pra selecionar livros de seu interesse de leituras?

Marli.Aparecida 31/03/2020minha estante
Tem como mandar em PDF?

Utane.Químico 01/04/2020minha estante
Ok
Interessante a sua análise, eu gostaria tanto ler este livro. Alguém dispertou-me a curiosidade.
Tens como enviar-me este livro por favor?

Utane.Químico 01/04/2020minha estante
Ou seja, alguém tem como enviar-me em PDF?

Juliana Késia 10/07/2022minha estante
Né! Também fiquei chocada de esses fatores terríveis e que fazem toda a diferença serem ignorados pelas resenhas elogiosas! Não faz sentido nenhum!! Terminei de ler isso aí morrendo de nojo. E não tem nada de científico nessa salada mística!

Tamires.Pioker 24/08/2021

Perfeição em formato de Livro !!!
Pela primeira vez, não haverá vitoriosos. O fim das polaridades está próximo. Neste surpreendente romance de ficção científica, Madhu é abduzida por uma nave intergaláctica. A bordo da colossal nave alienígena, fará amizade com uma bizarra híbrida, conhecerá um androide que vai abalar seu coração e aprenderá lições que mudarão sua vida para sempre. Madhu é uma Semente Estelar e terá que semear a Terra para gerar uma Nova Realidade que substituirá a ilusória realidade criada por Lúcifer. Porém, a missão não será fácil, já que Marduk, personificação de Lúcifer na Via Láctea, com a ajuda de seus fiéis sentinelas reptilianos, fará de tudo para não deixar a Nova Realidade florescer. Madhu terá que tomar uma difícil decisão. E aprenderá a usar seu poder sombrio em benefício da Luz.

Carolina 02/04/2020

Apenas três parágrafos coincidentes
O livro foi recentemente muito comentado nas redes sociais por ter um cenário coincidente com a atual quarentena, mas a história em si é tão cansativa e várias vezes é alterada no repertório dos personagens que foi um castigo a leitura.
Além do pseudo romance da protagonista ser tão mal estruturado e muito juvenil que somente adolescentes fãs de ficção científica devam ser o público alvo.

Beca 04/07/2020

Uó do borogodó!
Mas gente que livro chato. Mal escrito, entediante, cheio de clichês. Enfim... A única coisa que me atraiu ao livro foi a previsão de uma pandemia global em 2020. O tema durou uma ou duas páginas e meu interesse no livro foi justamente nessa quantidade.

Não recomendo. Se, como eu, foram atraídos pelo tema da pandemia, minha dica é de que leiam somente a parte referente a isso. Vocês não vão perder nada e não vão ter interpretação prejudicada. O máximo que pode acontecer é poupar tempo.
Yngbooks 27/01/2021minha estante
Falou tudo. ??

Marcelly 10/03/2021minha estante
Aquela parte em que ela e o irmão transaram eu realmente quase vomitei. Tudo é bizarro e infantil.

Beca 10/03/2021minha estante
Tem várias passagens desnecessárias... Realmente, um livro muito raso.

Miriam 22/06/2020

O livro é tão ruim q é engraçado, é uma mistureba de espiritismo, hinduísmo, multiversos, ETs, Incas, Avalon (É, a do rei Artur) andróides, lucifer, defesa da natureza, vírus q dizimou a população humana (!), ETs humanoides salvadores, superiores a outras formas, romancezinho mega clichê, linguagem q não combina com a idade dos personagens e até incesto q não é incesto e claro, não podia faltar um final brega e clichê. Haja imaginação, e ainda assim totalmente previsível.
Não nego q dei boas risadas.
Daniela 08/07/2020minha estante
Estava pensando em comprar. Já desisti. Obrigada pela sinceridade na resenha. ?

Figueiredo.Aline 22/02/2021minha estante
Hahahah eh exatamente isso, parece q a autora colocou tudo q lembrava num livro só!

Marcelly 10/03/2021minha estante
Senti vergonha alheia. É um livro muito, muito ruim.

Juliana Késia 10/07/2022minha estante
Pois é! Meu choque maior é ter tanta gente elogiando isso como "bom". É mal escrito, mal revisado, mal desenvolvido e defende umas ideias muito erradas (por exemplo, incesto). O que andam lendo pra confundir isso com literatura de qualidade??

Yasmim 13/07/2020

Busquei essa leitura em vista de nosso momento pandêmico e da divulgação de uma página em especial do livro. Me surpreendi bastante com a história, não era exatamente o que esperava, saiu completamente da linha de ficção que consumo e por essa razão achei bastante interessante. Recomendo a leitura de mente aberta.

Paula Cristina 10/04/2020

Li por curiosidade
Em tempos de Covid19, li por curiosidade. O livro contém muitas referências a conceitos e nomes relacionados a crenças muito espiritualizadas, o que me agradou, pois são temas de interesse para mim. Porém, a escrita fica meio confusa e corrida ao misturar muitos destes conceitos e tentar abarcar variadas abordagens numa mesma história.

Lia Trajano 16/03/2021

16/03/2021
Ficção científica bem, bem soft, com base naquelas teorias espiritualistas sobre Ashtar Sheran, sirianos, reptilianos, ate anunnakis. Acho que a autora poderia ter focado em uns dois temas específicos, ela abordou vários assuntos ao longo da história. Quem nunca leu sobre esses temas deve ter achado confuso. Mas o livro é bom.

Déinha 05/05/2020

Interessante!!!
Eu não acredito em coincidências.
E falo isso sendo cristã, mas jamais negando a possibilidade de uma realidade muito maior do que a que nos convém querer acreditar.
Lá em Gênesis, se formos observar pelo lado bíblico da coisa, diz: "Deus criou os céus e a terra". A palavra "terra" está em letra minúscula o que não configura o nome do planeta, ao menos em todas as quatro bíblias que uso e que são de traduções distintas.
Enfim...como eu disse: eu não acredito em coincidências! Eu acredito que Deus é algo muito maior e como o Criador/Força Divina faz coisas segundo a Sua vontade, que vão muito além do que nós, homens, podemos imaginar.
Eu finalizei a leitura desse livro, escrito em 2014. Nele, li uma história linda de perdas, superação, doação, entrega, e o puro e verdadeiro AMOR.
No mesmo livro li que em Novembro de 2019 se uma medida não fosse tomada, a humanidade iria se acabar. Em Novembro de 2019 noticiaram o primeiro caso de Coronavirus.
O livro também fala que no ano de 2020 o planeta Terra viveria uma Pandemia que duraria por dois anos e mataria 3 bilhões de pessoas, e assim a humanidade aprenderia a se amar mais, a ajudar mais um ao outro, a se apegar aos seus reais valores e que a partir daí nascia uma nova ERA.
Mais adianta de trata do ano de 2035 onde não existem mais cadeias e nem presídios, pois os homens passam a não precisar mais cometer delitos, afinal sua consciência chegou até o patamar que a Fonte/Criação tinha planejado para todos aqueles que entendessem o que estava se passando durante o período de provação.
Eu não estou dizendo aqui que você deve acreditar num livro e tampouco que 3 bilhões de pessoas vão morrer.
Todavia, durante a minha vida eu já passei por mudanças extremas e sempre que elas se aproximavam eu costumava ver números iguais, e isso tem acontecido desde novembro do ano passado e quem é próximo a mim sabe o quanto isso é verdade.
Hoje, sentada conversando com alguns amigos eu disse: hoje eu já vi 14:14 e 20:20.
Então, eu não sei quanto tempo isso vai durar e nem quantas pessoas vão partir, mas sei que um novo tempo já chegou e só não começou a aprender ainda quem não se abriu à ele.

#Pense ? #26de366 ???

Haydée Navarro 15/06/2020

Fraco
Só li porque há uma passagem (uma única passagem, descobri depois) que faz referência direta à situação de pandemia que vivemos no mundo atual - mas não acho que o livro tenha feito qualquer previsão.. Li num dia (me prendeu!) mas achei fraco..

Reginato 11/01/2022

Viagem da 3° Realidade
Um livro de ficção e romance de alta qualidade, fez o leitor dormir e acordar pensando em ler... em uma nave intergalática Madhu conta a história da humanidade em uma realidade fascinante... uma história para ser relida de tão aconchegante...seu capítulos se iniciam com sonhos que no fundo era uma realidade adormecida. E deixo a mensagem para os leitores: Que a Fonte Esteja com Você!
Gabriel.Wickert 22/01/2022minha estante
Ja li duas vezes e é muito bom