The Girl on the Train

The Girl on the Train Paula Hawkins




Resenhas - The Girl on the Train


27 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


spoiler visualizar
comentários(0)comente



keyti 26/11/2023

Não é o melhor livro do mundo, mas vale a leitura.
Às vezes a leitura fica arrastada, mas valeu a leitura. Aprendi bastante palavras em inglês.
É uma história previsível, você consegue entender o que está acontecendo na metade do livro.
comentários(0)comente



Sofia 29/10/2023

Ok
Enrola demais, e não é de um jeito bom tipo ?ah é rico em detalhes? não, é de um jeito chato.
faltando mais de 50 páginas eu já sabia quem era
qnd o plot aconteceu e tal, tinham mais umas 10 páginas ainda
achei q fosse ser mais interessantes.
comentários(0)comente



Andressa 10/08/2023

The Girl on The Train
The Girl on the Train é um livro que nunca tive muita curiosidade em ler por ouvir muitas pessoas falando que era uma leitura mediana mas resolvi dar uma chance quando estava com vontade de ler um suspense.
A leitura me instigou bastante e li o livro até que rápido pois estava curiosa para saber o rumo da história. Como muitos comentários dizem, os personagens são em sua maioria destestáveis e, um ou outro que parecem decentes não tem muito destaque na trama. Ainda assim eu estava intrigada com o rumo que a leitura tomaria.
O final no entanto não surpreendeu, pareceu apressado e desconfiei dessa possibilidade antes da metade do livro. Faltou algo a mais, algo que eu não estivesse esperando mas foi tudo bastante previsível.
3 estrelas porque a leitura me instigou a querer pegar o livro e terminar rápido mas que no final não surpreendeu.
comentários(0)comente



tallytaelisa 23/07/2023

Vale a pena a leitura!
Muita gente já deve conhecer essa história, já que o filme é relativamente famoso, mas, como eu ainda não conhecia e era baseada num livro do meu gênero favorito, resolvi ler ele primeiro. mesmo tendo quase duas horas de duração, achei o filme meio fraco/sem emoção. muitos detalhes que tornam a história intrigante são deixados de lado, principalmente a participação do scott, que no filme é quase nula. com exceção da emily blunt, o restante do elenco entrega uma atuação bem mediana. pra quem gosta do gênero, recomendo a leitura.
comentários(0)comente



maryszz 13/06/2023

É uma leitura interessante
Um mistério bem feito, muito interessante, não chega a ser um grande plot extremamente inesperado, porém ainda sim é bom.
As personagens que narram com certeza são a "pior" parte do livro ou pelo menos a mais irritante, acho q se deve ao fato de todas serem extremamente reais e humanas, se mostram pessoas lotadas de erros e falhas constantemente, diversas vezes fechei o livro de raiva mas continuei a leitura pois precisava saber o que acontecia.
Apesar de tudo é um bom livro, nada muito extraordinário, mas tambem não é nada ruim!
comentários(0)comente



Daph 18/10/2022

Me manteve na expectativa
Achei bastante entretido, a leitura foi gostosa pois achei fácil de ler, a autora consegue ter o meu interesse ao decorrer do livro e também me surpreendeu com alguns "plot twist", o final também não decepcionou, recomendo para quem gosta de mistério.
comentários(0)comente



Ricardo.Pierre 16/04/2022

Interessante mas talvez meio óbvio ?...
Li este livro na versão original, ou seja, em inglês e por isso demorei um pouco mais que o habitual para completar a leitura. Este livro pode soar talvez mais interessante para mim do que para a maior parte das pessoas, pois comecei a lê-lo quando ainda morava na Irlanda e havia recentemente visitado Londres, onde se passa a história, e que pelas descrições me prendeu além do suspense natural da trama.

No geral e sem spoilers, é possível dizer que o livro é puro suspense e tem personagens bem construídos, mas a trama em si segue alguns caminhos que em determinados momentos a meu ver podem ser considerados meio óbvios se, ou no mínimo plausíveis, o que pode reduzir aí o interesse dos leitores ávidos pelo suspense.

Para concluir, a adaptação do livro para o filme é muito ruim...o filme é muito fraco e não tem comparação! Diferentemente do livro, o filme é raso, sem o cuidado na construção e detalhamento dos personagens e momentos importantes que melhorariam o entendimento e aumentariam a qualidade da produção em comparação com o roteiro original.

Leia e me diga se concorda com a minha opinião! ?
comentários(0)comente



Yuririn 17/12/2021

So, bad things first. The beginning of the book was kind of boring, the plot a bit odd and did not made me feel attached to the characters. Somehow they seemed to be exaggerated and I don't know if it's because of all that but I got the whole plot really early. I think the end could have showed more (it seemed a bit rushed) and the main character did not improved as much as i would like to. For me, the best part was the middle to the end. It was engaging, all the perspectives were interesting and Rachel was better. So in the end i enjoyed reading this book even though some parts were tiresome and i found out the plot.
comentários(0)comente



bin 08/09/2021

mano, esse livro é plot atrás de plot e isso é muito massa!!!! e o final também que odio, quando você acha uma coisa é outra, quando vc confia em um personagem, ele faz um golpe com vc
chef's kiss ?
comentários(0)comente



Lu1sFilipe 22/06/2021

Chato.
É um livro que se utiliza de narrativas não cronológicas e intercaladas, expondo diferentes pontos de vista que não possuem correspondência aparente. Isso torna o desenvolvimento absurdamente lento e chato. Em alguns momentos você se pergunta 'meu deus, por quê?'.
Os personagens são extremamente irritantes, não dá para sentir apego por nenhum deles. O livro melhora no quarto final, com uma aceleração de acontecimentos repentina.
A obra é um bom passatempo se você estiver animado a enfrentar longos parágrafos descritivos, melancólicos e repetitivos.
comentários(0)comente



gigis 04/04/2021

é um livro muito bom e intrigante, não dou 5 estrelas porque a construção é um pouco lenta e na maior parte do tempo eu achei todos os personagens muito chatos, mas o mistério e o plot são ótimos
comentários(0)comente



Maria17758 21/03/2021

Bem mais ou menos...
Não acho que seja um livro ruim, mas certamente está longe de ser um livro excelente. Os personagens são (propositadamente) insuportáveis e, por não aguentar mais nenhum deles, a leitura acabou ficando muito arrastada e nem mesmo a curiosidade sobre o mistério do livro foi capaz de me fazer ter vontade de terminá-lo logo. Sobre o mistério, posso dizer que é nenhum mistério agatha-christieano - não havia nem chego a metade do livro e já sabia quem havia matado a garota - mas, mesmo assim, o plot me agradou. Um ponto alto do livro, definitivamente, é forma como o relacionamento abusivo é abordado, pois a autora acerta demais na composição dos abusos psicológicos envolvendo dois casais da trama.
comentários(0)comente



@lerpracrer 23/02/2021

Mulheres..
A protagonista é muito perdida na vida e toma muitas decisões erradas principalmente no início do livro. Alcoólatra, ainda apaixonada pelo ex marido, desempregada, e sem muitas perspectivas, ela se mete na história de um assassinato e tenta ajudar a descobrir quem estava por trás de tudo.
As descobertas são muitas, e enfatizam de maneira sútil como nós, mulheres, sofremos perante manipulação psicológica e violência doméstica.
comentários(0)comente



Pâm 19/01/2021

muito bom.
Eu posso ter me confundido algumas vezes com algumas situações por estar lendo em Inglês e não totalmente focada, mas apesar disso achei um ótimo thriller, com um final inesperado (ao menos para mim). Recomendo demais, viu?
comentários(0)comente



27 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR