Nos Passos do Amor

Nos Passos do Amor Julie Lopo

Resenhas - Nos Passos do Amor

Marcia 02/01/2015

Nos passos do amor
Quando li a sinopse, acreditei que o livro teria uma boa história, mas não me prendeu. Parece que foi escrito por uma adolescente, falta maturidade nessa escrita.

"Gente, para tudo! Que médico é esse? Tudo bem que estou numa cama de hospital mas não sou cega: moreno, alto, olhos verdes e o cabelo bagunçado, mas arrumado. (...)"(Primeira coisa que Alicia pensa ao acordar de um coma de 6 meses).

Quando ela tenta se matar no hospital é salva pelo tal médico. Eis o que ela pensa no exato momento em que foi resgatada:

"Meu olhar vaga pelo seu corpo: barriga tanquinho, confere; braços musculosos, confere; barba por fazer, confere. Tatuagens no braço? Como assim? Não que eu não goste, algumas até que são legais mas não teria coragem nenhuma de fazer, odeio agulha."

Personagem cheia de devaneios sem sentido, ainda mais passando por um trauma grande como esse...não é crível.

Outro erro que achei foi que o livro poderia ter focado apenas nos protagonistas. Intercalar o que cada um pensa é interessante, mas eu limitaria apenas para o casal principal. A escrita foi realmente o que eu menos gostei. Achei que faltou sensibilidade na forma de contar a história.
Luiza 09/05/2015minha estante
Marcia, você tirou as palavras da minha boca!

Marcia 15/05/2015minha estante
Que bom que vc tb pensa assim...rsrsrs....comprei no Kindle e os comentários do livro são muito bons. Fiquei chocada...rsrsrsrs.

Daniele 23/09/2015minha estante
Ela escreveu um seguindo livro, eu li e agora comecei este e estou chocada! Com depressão e já secar o cara? Para mim é demais! E o livro bem editado, como deixam passar isso? Quem revisou não deu um toque para a escritora?rs

Aline Alves 20/06/2017minha estante
Gente tive a mesma impressão a ler o livro... foi difícil terminar

Amanda 20/07/2018minha estante
Eu já tava achando a sinopse interessante, gosto de livros sobre superação, drama...mas que linguagem é essa? Aff! O livro Eu odeio te amar também tem essa linguagem fraca, não consegui ler mais que 10 páginas, eu acho. Obrigada pela opinião.

Iara Dayanne 20/12/2014

Livro encantador
Essa história me surpreendeu de uma maneira inimaginável. A história já começa num momento que marca todo o rumo do livro e eu não esperava por isso quando iniciei a leitura. Achei que fosse como aquelas mesmas histórias hoje criadas, mas não é nem um pouco.
Livro diferente que mostra uma linda superação de vida. A Alícia e o Danilo vão ficar na minha memória por muito tempo.
Super recomendo
Iara