Beautiful Redemption

Beautiful Redemption Jamie McGuire

Resenhas - Beautiful Redemption

Izabela 28/01/2015

Mais um Maddox
Ai. Meu. Deus. Estou apaixonada por mais um Maddox. Ok, isso não é uma grande surpresa, mas achei divertido começar com esse fato. É mais um livro que me fez virar noite, é mais um livro que me fez perder a dignidade, é mais um livro que eu terminei em menos de um dia e é, simplesmente, mais um livro que eu amei. Sim, ganhou cinco estrelinhas e um coração de favorito lá no skoob. Thomas Maddox me ganhou assim que apareceu e ganhou um espaço daqueles no meu coração... Ficando atrás, somente, de seu irmão mais novo, Travis. Se você ainda não leu Belo Desastre (sério?), ou Walking Disaster, ou A Beautiful Wedding ou ainda Beautiful Oblivion pode considerar uma coisa ou outra dessa resenha como spoiler, e o livro em questão é basicamente spoiler dos livros que acabei de citar. Não são continuações de Belo Desastre, mas todos os livros estão (muito) ligados. O que é mega divertido, sério. Fiquei com muita vontade de reler Walking Disaster e A Beautiful Wedding. Ok, foco, Izabela. Já sabem, vou contar um pouco do livro e, depois, cada detalhe do que eu achei. Vamos lá, hora de perder a linha por mais um Maddox.

O livro conta a história de Liis Lindy (sobre o nome, lê-se: Geese, mas com L, rs), uma agente do FBI que acredita que o trabalho deve vir sempre em primeiro lugar e, por conta disso, acabou de terminar um relacionamento (e noivado) de mais de cinco anos com um agente da SWAT. Para fugir de toda a bagunça de seu antigo relacionamento e para crescer no seu trabalho ela resolveu se mudar para San Diego, o que ela não esperava era que tudo ficaria de cabeça para baixo logo em sua primeira semana por lá. Para esquecer um pouco de tudo ela resolve que precisa sair de casa em sua primeira noite na cidade e é assim que ela encontra um cara ridiculamente bonito em um bar logo em frente a sua casa nova. Ela quer liberdade, vida nova e não quer se prender a ninguém, e é aí que resolve que um caso de uma noite só não faria mal a ninguém. Ela leva o cara direto para seu apartamento e os dois têm uma ligação imediata, o que ela não tinha planejado (nem ele) era que ele era seu vizinho e, para completar, logo descobriria que ele também era seu mais novo chefe. Agente Thomas Maddox. Um cara completamente arrogante e ainda mais maluco pelo trabalho que ela.

"O amor pode ir se ferrar."
Posição 3645 do Kindle (Tradução livre)

Thomas ainda está se recuperando de um coração partido e ele não sabe como lidar com isso. Até encontrar Liis no bar ele não se relacionava bem com ninguém. Ele perdeu tudo o que tinha e descontava em tudo em todos no escritório do FBI. Tudo começou a mudar quando alguém a agente Lindy, que é ainda mais viciada em trabalho e perfeição, chegou. Ele foi perdendo os traumas e se abrindo mais, o que ninguém esperava era que a ligação dos dois poderia se tornar ainda mais forte que o trabalho por conta do trabalho. Ser agente é algo complicado, é arriscado e quase ninguém de fora entende muito bem essa vida. O problema fica ainda maior quando sua família acaba dentro de uma das investigações e você precisa ser quase um agente duplo para resolver a bagunça. Thomas precisa salvar seu irmão mais novo de uma furada que ele se meteu e, ao mesmo tempo, também precisa mostrar para Liis que ele superou todos os traumas e amores passados e que está pronto para uma nova e intensa relação. O problema é que, para os dois, o trabalho sempre vem na frente.

"Você pode amar uma pessoa sem querer estar com ela. Assim como você pode querer ficar com uma pessoa antes de amá-la."

Posição 1570 do Kindle (Tradução livre)

Se eu tivesse usado post-its nesse livro eu teria acabado fácil com um pacotinho inteiro (li no kindle, aparentemente o livro teve 39 marcações feitas por mim, rs). Jamie se superou. Você consegue ver ligações com os livros do Travis e com o livro do Trenton o tempo todo, mesmo sem querer, mas não são coisas bobas, são coisas complexas e que fazem tudo fazer muito sentido, chega a ser exageradamente incrível. O livro é bem mais maduro e bem emocionante também, ainda mais para mim, porque eu sou completamente viciada em coisas com o tema mais policial (ainda mais com o FBI, minha série favorita é Ciminal Minds!). Achei que o final do livro foi meio rápido demais, era muita coisa para resolver e quando começou a bagunça toda apareceu o epílogo, fiquei meio perdida. Tudo tem uma explicação, não fica nenhuma ponta solta, mas queria um pouco mais dessa ação final. Não, isso não atrapalha em nada o livro.

Liis é uma versão mais madura das outras 'garotas Maddox'. Ela é completamente focada e muito maluca pelo trabalho, mas ao mesmo tempo consegue ser muito aberta o que, para uma agente, nem sempre é uma coisa boa. Eu me diverti bastante lendo um pouco a mente dela, digamos que ela é quase normal. Thomas, ah, Thomas. Como a Liis mesmo fala certo momento do livro, essa tal família Maddox tem um DNA que vou te contar, ein? Thomas é exatamente como seus irmãos, mas ao mesmo tempo consegue ser bem mais racional. Ele é maluco e pira quando o assunto é amor, mas não tão drástico como um outro Maddox (oi, Travis). Os outros agentes do FBI são divertidíssimos e renderam muitas risadas e cara de choque. Nessa Jamie se superou, tinha muita coisa que eu não esperava mesmo. Gostei muito, também, de rever todos os outros personagens (Abby, Travis, Cami, Trenton...), um Maddox a mais nunca é demais. Ah, e agora estou cariosíssima para conhecer melhor as histórias dos gêmeos, porque esse livro deixa pistas do que vem por aí e eu já quero mais!

Se você ama New Adults (como eu) e ama os irmãos Maddox (como eu, rs) precisa desse livro para ontem! Ainda vou comprar a versão física, falta o Book Depository resolver vender o livro, ou vou ter que achar outra loja gringa, rs. Acho que isso tem a ver com o fato de que a autora lançou esse livro sem editora. Ah, por enquanto não temos previsão do livro em português, mas o inglês está relativamente fácil e com poucas gírias, afinal estamos falando de agentes do FBI, rs. Fica a dica para quem quer treinar um pouco o idioma!

site: http://www.brincandodeescritora.com/
Pick a Book 29/01/2015minha estante
Exatamente o que achei. As conexões da Jamie são excelentes. Ela consegue misturar as histórias sem parecer que foi jogado e sim, fica parecendo que ela planejou tudo desde o inicio. Amei tbm.
ps: a Verus já disse que vai lançá-lo aqui.

Izabela 01/02/2015minha estante
Ela realmente soube ligar tudo muito bem!

Mah 03/03/2015minha estante
Resenha maravilhosa!! Parabéns...
Eu esperava ansiosamente por esse livro e acho que ele de fato superou as minhas expectativas, muito bom mesmo... Essa família Maddox é show, e Thomas já tem meu coração!

Danielly 12/03/2015minha estante
HHHHHHHHHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!! Necessito desse livro com URGÊNCIAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!

Súhh 19/03/2015minha estante
Izabela, sua resenha foi perfeita! Falou tudo que pensei! Sou apaixonada por esses irmãos e confesso que Jamie me matou só em ler o primeiro capitulo. Quero mais e mais e mais desses irmãos. Seria ate legal se tivesse um sobre o Sheppley, rsrsrs.
Em um post do twitter a Jamie disse que talvez fizesse um livro sobre a filha de Travis (eu vou amar), mas agora vamos esperar ansiosas pelo livro de Taylor!

Jaine 11/09/2015minha estante
como se a pessoa aqui já não estivesse louca o suficiente para conhecer esse livro, você me vem com essa resenha perfeita! Adoreeiii encheu-me de curiosidade e agora eu realmente preciso desse livro pro ano passado!

Douglas 17/09/2015minha estante
Resenha perfeita Iza!
Que vontade de ler este livro! :P

Tícia 15/03/2015

Beautiful Redemption foi bom. Começou meio parado e meio sei lá, com os mocinhos disputando virtualmente mijo à distância – o que ficou meio cansativo a princípio –, porém depois melhorou bastante.

Achei legal esse lance de Thomas e Liis se conhecerem biblicamente vinte minutos depois de um encontro aleatório em um bar para, no dia seguinte, descobrirem a medonhice de que ele é o chefe e ela, sua subordinada no FBI.

Embora a história se desenvolva a partir do tema Como-faremos-pro-Travis-não-ser-preso?, o que pegou mesmo foi a relação meio conturbada de Thomas e Liis. É que ele ainda está apaixonado pela ex que agora é noiva do irmão e Liis está casada com o trabalho.

Bem, a única coisa que posso dizer é que Thomas teve o que mereceu. Quem mandou pegar a cobiçada do irmão se sabia que ele era apaixonado por ela? Cortar o pinto seria pouco, mas resultaria em um desperdício tão lamentável para o mundo literário, que deixei essa passar.
O mundo, ainda que o fictício, precisa de mais Maddoxes e de menos Tiriricas.

Aliás, sobre o mocinho, não posso deixar de dizer que acompanhei as resenhas antes de ler o livro e percebi uma pequena divisão estilo “Morra, Thomas” X “Thomas, ai lovi u”.
Mediante tal comportamento inusitado no que se refere a um Maddox (já que o povo surta com esses irmãos), eu logo concluí que o cara fez alguma merda homérica pra angariar tais desafetos.
Resultado? Iniciei o livro com a certeza de que engrossaria o coro “Por que ainda não mataram ele?”.

Bem, não entendi os esculachos. Thomas errou com o irmão, fez algumas besteiras, pagou por isso, mas no que se refere à mocinha, foi tranquilo.
Se as reclamações estão relacionadas ao fato de ele não desagarrar emocionalmente da ex, esse comportamento só vem a mostrar que os sentimentos de Thomas não são volúveis. Ele precisou de um tempo pra se refazer e, aí sim, amar outra vez.
Sim, também acho que hoje estou me fartando de expressões cafonas.

Concluindo: a história é boa, envolvente, sem aquelas cenas empanturradas de malabarismos sexuais que tanto atrapalham o andar da carruagem, mas não gostei muito do final porque as coisas ficaram meio no ar, sei lá. Eu sou o tipo de leitora que precisa do “eles viveram felizes para sempre” MUITO CLARO e com detalhes.
Bem, o negócio é esperar pelos próximos livros.

Se recomendo? Ôxi!

;)
Paty 16/03/2015minha estante
Como sempre me delicio com as suas resenhas, esperei sua opinião sobre o livro, pq fiquei super brava com o que ele fez com o irmão, mas como tudo terminou bem, agora vou colocar esse na minha lista. bjs

Tícia 17/03/2015minha estante
Pode ler Paty. Não é o melhor livro do mundo, mas é fofo. Acho que vc vai passar umas raivas com o Thomas, mas eu achei super tranquilo. Nem cheguei a xingar muito o caboclo. kkkk

Dan 05/06/2015minha estante
O quê o Travis aprontou dessa vez para ser preso? Ainda é a história do incêndio?
Jura que a autora continua contando a história dos irmãos baseada na história do Travis e da Abby?
Por isso que larguei essa série!
Jamie McGuire me decepcionou em Bela Distração promovendo um déjà vu de Belo Desastre.
Tsc, tsc....

Tícia 07/06/2015minha estante
Dan, ainda é a história do incêndio.
Sim, acredite.
Acho que ela tá querendo entrelaçar as histórias, mas o troço ficou meio repetitivo. Sei lá, mas até que gostei desse livro.
Mas se vc já cansou, larga pra lá. kkkk

Alessandra 11/03/2015

Alguém me explica por quê cargas d´àgua essa escritora faz uma série sobre os irmãos Maddox e não tem nenhum, mas NENHUM capítulo sob o ponto de vista deles?Então não é sobre eles, é sobre as mulheres que ficam com eles!
Desse livro não tem muito a ser dito, além dele ser previsível (em vista do anterior) sem emoção, sem tesão, sem um tchan.

Thomas é uma p$#@ revoltadinha, meus sais!!!
Ai eu amo Camille, ai eu fui um cretino com o Trent, ai meu Deus não esqueço a Camille, ui eu amo a Camille.
Thomas, eu sei que você foi cretino com seu irmão, já venho frisando há um tempo.
Eu ate gostei da Liis, gostei dela não ter aceitado o status de segunda no coração dele. Gostei ela não ter caído de quatro só porque o cara é bom de cama.
Gente, quando ele faz AQUILO, juro que eu fiquei virada na Vera Verão aqui internamente. EEEEEEEEEEEEEEEPAAAAAAA ELE NÃO FEZ ISSO!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk até rodadinha na minha mente eu dei.
Enfim, livro fraco.
Leila 13/03/2015minha estante
Não li ainda mas gostei tanto do seu EEEEEEEEEEEEEEEPAAAAAAA que tenho que parabeniza-la pela resenha kkkkkkkkkkkkkk

Uil Melo 20/10/2015minha estante
Ri pra vida com esse seu comentário! kkkkkkkk

Márcia 28/01/2015

Beautiful Redemption
Beautiful Redemption é o segundo livro da série "maddox brothers", da autora Jamie Mcguire que desta vez narra a história de Thomas Maddox (anteriormente apresentado nos outros livros da autora) e sua parceira de trabalho, Liis Lindy. A narração começa um pouco depois dos acontecimentos de "Beautiful Oblivion" e, desta vez, é narrado pela personagem feminina da trama. Nos primeiros capítulos do livro conhecemos a vida pacata da Liis que está em transformação; Liis agora tem um novo trabalho, em uma nova cidade e não está mais noiva. Através de sua narração conhecemos de primeira mão, Thomas Maddox, que até então é apenas um cara normal até que ele se torna o novo chefe de Liis no FBI e aí a trama começa a desenrolar.
Liss, assim como Thomas é agente do FBI e ambos estão trabalhando numa missão secreta para prender um dos maiores criminosos do momento. Criminoso esse que vem a ter ligação com o irmão mais novo de Thomas, Travis Maddox. Para que Travis não venha a ser preso pelo incêndio que matou 132 pessoas (que acontece durante Belo desastre/Desastre Iminente), Thomas precisa que seu irmão aceite um acordo super secreto com o FBI e trabalhe para eles em anonimato, mas, para isso, Travis terá que mentir para sua esposa, Abby. Enquanto trabalham na missão, Liss e Thomas tentam - em vão - não caírem nos braços um do outro; Ambos de personalidade forte e focados em seus trabalhos, eles tem que lidar com os seus sentimentos, pessoas e medos do passado.
Beautiful Redemption é, com certeza, o livro que a Jamie mais explorou o relacionamento dos irmãos assim como o relacionamento principal sem deixar, em momento algum o foco principal do livro para trás, o livro é totalmente balanceado. Com uma mistura de romance, drama, amizade, mais drama e bastante tensão, posso dizer que Beautiful Redemption é o melhor livro relacionado aos Maddox até o momento mesmo com seus erros e com suas poucas similaridades em relação aos outros já lançados.
ana.c.laureano. 28/01/2015minha estante
Ola!! Mas, aparece um pouco de como o Thomas fica por não ter sido escolhido pela Cami??? Bjs

Márcia 28/01/2015minha estante
Oi, sim. Isso é uma parte que é bem explorada no livro. Tanto o modo como ele se sentiu quando ela o rejeitou assim como a relação dele com o irmão e a Camille depois de tudo :)

ana.c.laureano. 28/01/2015minha estante
Que bom!!! Isso q eu estava esperando!

KeylaPontes 21/03/2015minha estante
Mas não foca muito no Travis e na Abby né? Porque eu não quero me apegar de novo nesse casal não!!!

Pick a Book 29/01/2015

Beautiful Redemption (The Maddox Brothers 2)
Fico impressionada como a Jamie consegue conectar as histórias de uma maneira que parece que ela tinha tudo planejado desde o primeiro livro. Porque as coisas, as situações, não parecem que foram jogadas ali só pra ter nexo. Parece que foi tudo calculado.

Para ler BEAUTIFUL REDEMPTION você term que ter lido TODOS os livros anteriores. Em comparação a autora Abbi Glines com sua Rosemary Beach, apesar de ser uma série, a Abbi tenta pelo menos dar explicações rasas de quem é quem, se por acaso você tá lendo aquele livro e não leu os outros. Quem leu a série toda tá careca de saber quem é quem, entretanto a Abbi tem esse cuidado. A Jamie McGuire não faz assim. O que ela apresenta implica que quem tá lendo sabe de tudo que já aconteceu antes.

Por isso para falar mais sobre esse livro irei mencionar os anteriores. PARA QUEM NÃO LEU OS LIVROS DO TRAVIS E DO TRENTON AS PARTES A SEGUIR CONTEM SPOILERS.

O irmão da vez é o Thomas Maddox. O livro é contado pela Liis Lindy que é uma agente do FBI transferida para a unidade do Thomas. Os dois tem uma noite sem compromisso antes de saber que trabalham juntos e quando chega o primeiro dia de trabalho o "devo ou não devo" é o assunto do momento. A autora, além de explorar o relacionamento dos dois, explora a ida de Liis para San Diego, Califórnia pra ajudar Maddox num assunto pessoal e também muito importante para o FBI: começar o esquema para prender Benny e Mick utilizando seu irmão mais novo (lembram do final de DESASTRE IMINIENTE?)

Vi muitas reclamações sobre o Travis não ter sido preso, no livro BELO DESASTRE, pelo acidente no prédio da faculdade que matou mais de 130 pessoas. Aqui, no livro do Thomas, a gente vê que isso não aconteceu. Thomas fez de tudo pra que seu irmão não fosse preso como o Adam (lembram dele em BELO DESASTRE?). E, como o FBI descobriu que ele estava casado com Abbi Abernathy, filha de Mick, decidiram dar uma "chance" ao Travis. Ou vai preso, ou entra para o FBI para ajudar a prender o pai da sua mulher, já que Travis tinha conexões com Benny (lembram do mafioso que pede o Travis pra lutar no primeiro livro?). BEAUTIFUL REDEMPTION explora o remorso de Thomas para pedir seu irmão mais novo que entre para o FBI e minta para sua mulher.

Jamie também trouxe para história um Thomas de coração partido por Camille, a Cami do Trent. Gostei bastante disso. Pelo livro BELA DISTRAÇÃO às vezes eu achava que ele era apaixonado, às vezes achava que era só mais uma paixão. Mas aqui mostra o tanto que ele era apaixonado e o quanto sofreu. Agora é saber se ele tem capacidade de deixar o passado para trás mesmo e seguir para uma nova paixão. Fiquei com muita dó dele em certos momentos.

A personagem feminina, Liis, foi o que mais gostei desse livro. Adorei a personalidade dela. Forte e independente, Liis, é casada com seu trabalho. E agora é ver se sua vida tem espaço para uma pessoa como Maddox e se ela aceita ficar com um cara que ainda tem sentimentos pela ex.

Conhecemos um pouco de Taylor Maddox também e dá pra ter uma ideia de como será seu livro. Foi legal também ver cenas dos livros anteriores por outro ângulo e até mais detalhadas, como a renovação de votos de casamento de Travis e Abbi. Todos os personagens queridos apareceram.

Amei a história. Thomas é mais sério, mais centrado do que seus irmãos, mas não deixa de ser fofo e apaixonante. Mais uma vez Jamie McGuire acertou. Que venha BEAUTIFUL SACRIFICE. Que venha o Taylor!
----
“Um dia eu teria que escolher entre Thomas e o FBI,e eu escolheria o trabalho. Mas toda vez que estamos sozinhos, toda vez que ele me toca, e o que eu senti quando o vi com a Camille, sabia que meus sentimentos tinham se tornado complexos demais para serem ignorados.” - Liis

“Eu a amei primeiro” Thomas disse. “Mas você, Liss... você é a última mulher que eu sempre irei amar”.

OBS: o livro no Brasil será lançado pela Verus Editora e acho que o nome será Bela Redenção.

Resenha postada no Mi, myfaceblog & my books
Zenttibal 29/01/2015minha estante
Muito bom, Mi... Ótima resenha! :)

Pick a Book 29/01/2015minha estante
Obrigada!!!! Já quero o Taylor agr rsrs

Sol 29/01/2015minha estante
Adorei a resenha...ansiosa pra ler

Raquel 30/01/2015

Decepcionante :/
"Você pode amar alguém sem querer estar com ele. Assim como você pode querer estar com alguém antes de amá-lo."

Quando ouvi do lançamento desse livro eu fiquei super empolgada, já que amei Bela Distração, que foi o primeiro livro da série dos irmãos do meu queridinho Travis. Então, quando o livro ficou disponível, eu corri e garanti a minha cópia e me joguei de cabeça... e me estrepei toda. Bem feito pra mim! u.u

A história começa com a mudança de Liis para San Diego, e no mesmo estilo envolvente de todos os livros da Jamie, mas aí acontecem coisas que eu fiquei tipo: WTF?! COMO ASSIM? MAS ELA NÃO ACABOU UM NOIVADO? :O ... Enfim, aí o livro narra o encontro dela com seu chefe super irritadinho: Thomas Maddox.

Thomas teve seu coração despedaçado por uma garota, e desde então virou um ogro. Mas Liis não estava nem aí para isso e o desafiava, mostrando que não tinha medo dele. Então, os dois passam a ter um caso complicado, pois não somente Thomas não conseguia esquecer sua ex, mas Liis não conseguia se comprometer. A única coisa à qual ela jurava fidelidade e não se assustava com isso era o seu trabalho no FBI.

O que me irritou profundamente nesse livro, foi a dificuldade do Thomas de simplesmente desapegar (não que seja fácil, mas não precisa dificultar tanto, caramba!), e a frescura sem fim da Liis. Para alguém que era tão forte e decidida, não precisava ficar naquele chove-não-molha.

Depois do momento WTF?! dos primeiros capítulos, que deixou que as consequências fossem meio previsíveis, eu até consegui curtir o livro, até que o lenga lenga dos dois não acabava mais. Sério, por que a autora tinha que resolver isso aos 94% do livro?? Tinha tanto espaço para desenvolver a conclusão da história... MAS NÃO! Ela resolveu tudo de uma forma muito rápida... e sem sal!

Não, eu não posso falar mais sobre o livro, desculpe! Não é que o livro seja ruim, talvez você, querido leitor, leia e ache digno de 1000 estrelas, mas para o meu gosto, foi tudo muito forçado, o que me fez ficar muito chateada porque Belo Desastre foi meu primeiro livro New Adult, e eu sou apaixonada pelo Travis. Também amei o livro do Trent, mas esse foi uma deceção; esperava muito mais do Thomas e da menina que iria conquistar seu coração. Acho que faltou um pouco do tempero dos Maddox, que tanto amamos, neste irmão mais velho, o que é uma pena.

O motivo pelo qual não posso falar mais sobre o enredo, é que ele se entrelaça tanto com a história de Travis e Abby, quanto com a de Trent. Por isso, se você ainda não leu nenhum, comece por Belo Desastre e siga a ordem. E se ainda não leu Bela Distração, leia antes de começar esse aqui ou você vai pegar muito spoiler.

site: http://livrosentregarotas.blogspot.com.br/2015/01/resenha-78-beautiful-redemption-maddox.html

faaris 07/12/2015minha estante
concordo com vc e na viagem meu foi o ponto clímax que fodeu a historia pra mim

Lori 04/02/2015

Eu queria ter amado... Mas, não foi dessa vez.
Eu estava me sentindo como uma criança na manhã de Natal ao receber este livro no meu Kindle. Tudo o que eu pensava era que finalmente, finalmente eu teria respostas para as lacunas deixadas em Bela Distração, como por exemplo o motivo de tamanho segredo acerca da profissão de Thomas. A boa notícia é que Beautiful Redemption decididamente veio para completar à trama de seu antecessor. A má noticia é que Thomas ainda está apaixonado por Camille...

A narrativa começa com a agente do FBI Liis Lindy se mudando para San Diego. Ela deixou em Chicago não só um noivado falido, como também a vontade de se envolver emocionalmente com outra pessoa. Após anos num relacionamento sem amor, ela tem certeza de que não tem aptidão e nem vontade de estar numa relação séria. Liis está casada com a sua carreira e é assim que ela gosta.

Contudo, no seu primeiro dia na Califórnia ela conhece Thomas. E quando eu digo conhece, eu quero dizer que eles tem uma noite absolutamente escaldante sem sequer saber o primeiro nome um do outro. Eu nem preciso dizer que esse encontro quentíssimo transforma a vida de Liis...

Para pior... pelo menos a princípio.

Thomas Maddox, não é apenas um pedaço de mal caminho que Liis encontrou num bar e nunca mais verá novamente, ele é o seu novo chefe. Ou melhor, ele é o pesadelo de qualquer pessoa personificado em uma montanha de músculos e sex appeal. A sua arrogância, falta de paciência e grosseria não só o precedem, mas o definem em seu ambiente de trabalho. E agora, Liis é a maior receptora de seu mal humor, que parece estar pior do que nunca.

Contudo, eles precisam colocar seus fortes sentimentos antagônicos de lado a fim de poderem trabalhar juntos em um caso ligado à um perigoso grupo de criminoso. Caso este que envolve o Travis, irmão de Thomas, que conhecemos em Belo Desastre. Eu devo dizer que eu adorei este aspecto do enredo, ainda que eu tenha tido que me concentrar para acompanhar a avalanche de informações que envolveram esta parte da trama. No entanto, eu teria gostado de ver um pouco mais de ação e ênfase em tal elemento.

Enquanto trabalham juntos, Liis vê um outro lado da Thomas, e ainda que a contragosto, acaba se apaixonando por ele. O problema é que Thomas ainda ama Cami. Fato este que ele não nega. Não me levem a mal, as sua ações e palavras dirigidas à Liis fizeram o meu coração se derreter (na maior parte das vezes!)... Mas, aí o fantasma da ex-namorada aparecia e era como um balde de água fria.

Talvez tenha sido só eu, mas o fato é que quando eu li Bela Distração eu não senti como se Thomas realmente amasse Cami. Ele parecia sempre colocar o trabalho na frente dela, o que era um pouco desconcertante. E eu sei que estamos falando de um cara que trabalha para o FBI e que consequentemente não uma jornada de trabalho normal. Mas, não sei... Será que era tão difícil telefonar ou mandar mensagens de texto? Eu acho que não, por isso qual não foi a minha surpresa quando ele simplesmente não conseguia esquecê-la!

O relacionamento entre Thomas e Liis é um verdadeiro vai e volta, que talvez tenha durado um pouco demais. Eu acredito que o fato de Jamie ter querido demonstrar que quando um Maddox se apaixona é para sempre, acabou fazendo o envolvimento entre os protagonistas perder um pouco o encanto.

Dito isto, eu não posso negar que eu amei o personagem de Thomas. Ele é lindo, sexy e paradoxal. Uma mistura de duro e delicado, cruel e amoroso. Suas emoções são tão complexas... Não é a toa que Liis tenha ficado confusa. Não é a toa que EU tenha ficado confusa.

Beautiful Redemption é uma boa pedida para todos aqueles que estão em busca de um livro sensual, com um ritmo acelerado e diálogos espirituosos. E apesar de não ser tão bom quando os seus precursores, ele me manteve completamente envolvida.

Karina Matos 14/02/2015

Resenha do blog Vida aos Vinte
*Se você ainda não leu Belo Desastre e Bela Distração, sugiro que não leia essa resenha, pois contém spoilers dos livros anteriores.*

Beautiful Redemption é o livro 2 da série Irmãos Maddox, que vai ter 4 volumes. Ele é escrito do ponto de vista de Liis Lindy, uma teimosa agente do FBI, e conta a história dela e do Thomas Maddox, o mais velho dos irmãos do Travis.

Liis é uma mulher independente e madura, que ama o seu trabalho e sonha em ser promovida. Thomas é um homem igualmente maduro e responsável, conhecido por seu temperamento difícil (e grosseiro) no trabalho e que ainda está tentando lidar com o complicado fim de um relacionamento. Os dois se conhecem antes de saber que irão trabalhar juntos, e obviamente se sentem atraídos um pelo outro, mas Liis se mostra “emocionalmente indisponível”, porque acabou de terminar uma relação de 7 anos e se mudar pra outro estado pra se dedicar à carreira.

Depois de um conflito inicial – após saberem que Thomas seria o novo chefe de Liis –, os dois iniciam aquele típico relacionamento de “gosto de você, mas não quero namorarzzzzz” que poderia transformar o livro em apenas mais um clichê. Acontece que a Jamie McGuire é tão fantástica e consegue criar uma história tão rica, que em nenhum momento eu me cansei do “gato e rato” que os dois fazem.

Liis tomou a iniciativa de terminar um noivado de anos, deixando um coração partido pra trás, mas sem nunca ter sofrido por amor. Já Thomas teve o seu coração partido por Cami, e ainda não conseguiu superar isso. Liis não quer que Thomas a use pra substituir o seu sentimento por Camille e tem medo de partir o coração dele pela segunda vez, por não ter certeza de que os dois vão ser capazes de manter o relacionamento. Ela tem planos pro futuro da sua carreira e tem medo do que sente por ele. Thomas ainda ama Cami, mas o seu sentimento por Liis fica cada dia mais forte e o que ele mais quer é que ela fiquei do seu lado…

E assim a Jamie McGuire me pegou mais uma vez. Fiquei trancada no meu quarto escuro desde o dia 27, mergulhando nessa história, sem querer que ela acabasse nunca. Escrito de um jeito sensacional, com personagens maravilhosos, com argumentos convicentes – assim como em Bela Distração –, Beautiful Redemption conseguiu me conquistar de um jeito que poucos livros conseguem. Eu estava muito ansiosa pro lançamento e, como todo mundo sabe, a ansiedade pode ser amiga da decepção. Acontece que, ao contrário disso, a Jamie conseguiu me surpreender e me dar mais do que eu esperava. Dentro do mesmo universo e com os mesmo elementos, ela criou um cenário totalmente novo e apresentou uma perspectiva diferente da que tivemos nos outros livros.

Achei o Thomas mais centrado, maduro e responsável do que os irmãos mais novos. Isso já era esperado, pois foi a impressão que ele passou nos livros anteriores, mas “conviver” com ele e acompanhar as variações de humor, o comportamento no trabalho, o jeito como tratava a Liis… Foi incrível. Ela, por sua vez, é totalmente diferente da Abby e da Cami. Muito mais adulta, muito comprometida com o trabalho… Eu a adorei :) Gostei da forma como os dois se encaixam e parecem perfeitos um pro outro.

Além do romance, somos apresentados ao motivo do Travis ter sido recrutado pelo FBI e o porquê de a família não poder saber do trabalho dele e do Thomas. Muitas peças se encaixam, principalmente a respeito do epílogo de Desastre Iminente. E vemos por uma outra perspectiva o relacionamento que Thomas teve com Cami. Em Bela Distração tudo me pareceu muito distante, mas agora percebi o que ele realmente sentia por ela e o porquê de ser mais… certo ela estar com Trent do que com ele. E ainda temos a Liis tentando lidar com o ciúme. Isso foi uma coisa nova porque esse é o primeiro livro das duas séries em que a protagonista não começa já sendo “o grande amor” de um Maddox. Foi fascinante ver o que ela se tornou pra ele ao longo do livro.

Como eu disse no Twitter, tô com uma sensação de que esse vai ser o melhor livro do ano… E ainda é janeiro. Provavelmente vou ter a maior ressaca literária da minha vida até agora. Amei tanto essa história que nem consigo expressar direito. Beautiful Redemption me fez sentir emoções maravilhosas, amei cada palavra e nem vi a hora passar… Entrou pra lista dos melhores livros que já li na vida, além de conseguir o posto de meu favorito da série até agora. Thomas e Liis quase me fizeram esquecer de Travis e Abby, de tão maravilhosos que são juntos, e estão lá no topo da minha lista de casais literários preferidos ♥

Agora é só comprar minha edição impressa; torcer pra Editora Verus publicar logo aqui no Brasil; e esperar ansiosamente por Beautiful Sacrifice, que será sobre o gêmeo Taylor Maddox!

Espero ter conseguido mostrar pelo menos um pouco do quanto esse livro se tornou importante pra mim! ♥

Resenha publicada no blog Vida aos Vinte

site: http://vidaaosvinte.com.br

Bruka 02/03/2015

Mais um Maddox para você se apaixonar!
Beautiful Redemption conta a história de Liis, uma agente do FBI que se muda para San Diego a trabalho e para fugir do seu ex noivo. Liis acaba conhecendo seu chefe Thomas Maddox (aquele momento em que todas gritam) e se envolve com ele, porém sempre alegando não estar disponível para relacionamentos. Thomas tem uma bagagem afetiva meio pesada e isso ainda aflige muito Liss, o que causa alguns desencontros, principalmente quando eles vão ao casamento de Travis e Abby como um casal de verdade para ela ajudar ele em uma missão com Travis.

Jamie, como sempre, faz com que nos apaixonemos por mais um Maddox e tenhamos uma raiviiinha das suas namoradas. O legal do livro é poder matar a saudades do Travis e do Trent e já começamos a conhecer um pouco mais sobre Taylor, que estará no próximo livro da Autora.

Confesso minha paixão pelo Trent ainda continua, porém gostei do Thomas tb.

Vejam a resenha no blog.

site: https://viciadasemebooks.wordpress.com/

Letícia Kartalian 19/02/2015

Beautiful Redemption, de Jamie McGuire
4,5/5
Como não se apaixonar por esses irmãos Maddox?

Desculpa, você pode até não gostar da personalidade forte que eles têm, mas eu duvido que seu coração não bata um pouco mais forte por um ou mais deles, seja por suas histórias de vida ou por suas declarações de amor.

Eu caí – no sentido de ‘me apaixonei’ – pelo Travis, então veio o Trenton e eu caí mais baixo ainda. Eu me apaixonei pelo Thomas – e ainda planto a discórdia na família Maddox pegando os três e ainda esperando pra pegar Taylor e Tyler, como dito no post de Piriguetagem Literária –, mas o novo livro da série Maddox Brothers não foi tudo aquilo que eu esperava.

“-Você é um babaca.
-Eu sei.”
(tradução livre)

AVISO: Se você não leu os livros anteriores da série Beautiful (Belo Desastre, Desastre Iminente, Um Belo Casamento e Bela Distração), não prossiga com a leitura dessa resenha. Esse livro é totalmente conectado com os acontecimentos desses três livros, portanto é melhor não arriscar e me culpar depois por ter lido algo que você pode considerar spoiler.

Em Beautiful Redemption, temos Lisa ‘Liis’ (que se pronuncia “Geese, mas com um L”, adorei isso!) Lindy, agente do FBI, que acaba de ser transferida de Chicago para San Diego, fugindo de seu antigo relacionamento com um agente da SWAT e visando uma promoção em um futuro não tão distante, chamada especialmente para ajudar numa secreta investigação.
Logo em sua primeira noite na cidade, ela tem uma incrível e maravilhosa noite de sexo com um estranho pelo qual ela teve uma atração imediata e uma ligação muito forte e que ela logo descobre não somente morar no apartamento abaixo ao seu, como também é seu chefe, Thomas Maddox.

“Minha primeira reação foi ficar irritada. Mas como eu poderia me irritar quando beijá-lo era tudo o que eu conseguia pensar desde que nos conhecemos?”
(tradução livre)

Thomas, o mais velho dos irmãos Maddox, é uma espécie de agente especial do FBI, que, ainda com o coração partido, não se relaciona muito com sua família ou com seus companheiros de trabalho, sendo um pouco ‘temido’ pelos outros agentes e conhecido por sua arrogância e falta de ligação com as mulheres.

No entanto, família ainda é prioridade para ele, como irmão mais velho e aquele a quem sua mãe confiou em cuidar dos irmãos antes que morresse, ele sente como se tudo e todos fosse responsabilidade sua, e quando Travis se meteu em uma grande confusão, ele não mediu esforços para tirar seu irmão dessa enrascada, mesmo que isso significasse quebrar – novamente – a promessa feita a sua mãe de nunca entrar (ou deixar os irmãos entrarem) para a policia e afins.

Ao mesmo tempo, é perceptível a mudança de Thomas com todos à sua volta desde que Liis chegara à cidade e, além de quebrar as barreiras impostas por ela, ele precisará mostrar que realmente esqueceu o passado e que está pronto para ser inteiramente dela.

“Sentir tal dor foi muito surpreendente para uma garota que está felizmente casada com seu trabalho. Se eu não precisava de Thomas, meu coração não sabia disso.”
(tradução livre)

Foram duas noites lendo esse livro, porque por mais que eu não o considere o melhor da série, eu não conseguia parar. Eu queria saber mais sobre o Thomas, eu queria entender algumas das atitudes dele...
Por um lado, esse livro é bem esclarecedor, pois vários pontos dos livros do Travis são mencionados aqui e é imprescindível que, caso você não tenha lido os outros livros da série, você deva passar longe desse aqui, e isso tudo por conta dessa linda da Jamie que soube ligar tudo tão direitinho que até parece que ela já tinha isso tudo planejado quando escreveu Belo Desastre. Sabe o conto/novela chamado A Beautiful Wedding (Um Belo Casamento, em português)? Então, Beautiful Redemption veio fazer o papel que o conto não conseguiu, colocando todos os pontos nos ‘is’ e foi muito satisfatório nesse sentido, a forma como a autora conseguiu ligar maravilhosamente esse livro à história do Travis nos livros sobre ele e dar algumas respostas sobre tudo acerca daquele drama (e quem escreve séries, tipo eu, sabe o quanto é difícil ligar tudo!).

“Eu não vou mentir para a Beija-Flor.”
(tradução livre)

Por outro lado, eu senti falta de muitas coisas...
Não posso dizer se isso é uma característica da Jamie só com os new adults ou se os outros livros dela são assim também (já que eu não os li), mas ela sempre narra pelo ponto feminino da história e eu não reclamo, na verdade eu até prefiro, mas acho que esse livro merecia um POV duplo pelo simples fato de que o Thomas ficou ‘em cima do muro’ durante todo o livro e, depois de tantas e tantas vezes que a Liis duvidou dele, eu terminei de ler o livro ainda duvidando disso.
A história da Liis não tinha muito o que explorar, e eu me frustrei um pouco por não saber mais sobre a pessoa que tinha TUDO a ser explorado, que era o Thomas. Eu queria saber o que ELE estava sentindo, eu queria saber o que foi tudo aquilo com a Cami e, com isso, entender se a insegurança da Liis tinha ou não fundamento.

“-É difícil explicar. Trent a ama desde que éramos crianças. Eu sabia disso.
Sua confissão me surpreendeu. Do que eu sabia de sua infância e seus sentimentos a respeito de seus irmãos, era difícil imaginar Thomas puxando algo tão sem coração.
-Mas você a perseguiu de qualquer forma. Eu só não entendo o porquê.
Seus ombros subiram só um pouquinho.
-Eu a amo, também.”
(tradução livre)

Por experiência própria com escrita com tempo pré-determinado, acho que já que a Jamie adiou um pouco o lançamento desse livro, ela poderia ter adiado um pouquinho mais e ter trabalhado mais nele. Achei o final ligeiramente abrupto demais e eu não senti tanta conexão assim com o casal principal – a conexão de um com o outro é legal, mas a conexão deles, enquanto casal, comigo, eu não senti tanto (deu pra entender?). E, a não ser que ela tenha cartas nas mangas para os próximos livros, não retiro nenhuma das minhas críticas em relação à Beautiful Redemption.

“Os pequenos beijos que ele salpicou ao longo do meu queixo, de orelha a clavícula, foram propositais e experientes. Suas mãos trouxeram-me para mais perto dele com cada toque, como se ele estivesse esperando por mim por toda a sua vida.”
(tradução livre)

A Liis é tão comum que é impossível não gostar dela. Sério! Por mais que, em alguns momentos, eu tenha achado que ela estava sendo muito repetitiva em relação ao Thomas e isso me irritou pra caramba, eu também a entendia, entendia a devoção ao trabalho, entendia que ela precisava ter certeza, porque abrir seu coração para alguém que está apaixonado por outra pessoa não deve ser nada legal.
Os outros agentes do FBI não são partes tão importantes na história, mas deixaram tudo mais divertido, desde a Val com seu “Fuck off”, até a enrolação dos outros agentes.

Nesse livro, a Jamie destaca um dos gêmeos, o Taylor – e temos só um pouquinho – pouquinho mesmo! – do Tyler, e adivinhe qual história eu estou mais ansiosa no momento? Sim, a última, a do Tyler. ¬¬ Com esse pouquinho, dá pra começar a imaginar o que a Jamie trará para nós nos dois últimos (?*) livros dessa série.
Todos os protagonistas dos livros anteriores aparecem nesse, também, foi bom matar a saudade de ler (e sentir que estava ouvindo por ter lido a frase no tom que eu imagino que ele usa quando diz isso) o Travis dizendo “Pigeon” – eu acho o significado feio, mas acho a pronúncia fofa, e prefiro pigeon que beija-flor, mas...

“― Ele a ama tanto assim?
― Eu não acho que essa é uma palavra adequada para descrever a maneira como ele se sente sobre ela. Ameaçando-o com a perda dela é como a ameaçar sua vida.
― Isso é muito… dramático.
Maddox considerou isso. ― Drama é a natureza de seu relacionamento.”
(tradução livre do JuLund)

O segundo livro da série Maddox Brothers (e quinto da série Beautiful) é um bem mais maduro que os outros – mais do que o livro do Trenton já havia sido –, a Jamie realmente pesquisou sobre aquilo que estava escrevendo, e isso fez toda a diferença na história.
Eu não estou tão acostumada a ler livros policiais, apesar de ter gostado muito de todos os que li, e esse não foi uma exceção, mas a história como um todo deixou um pouquinho a desejar.

Eu dei 4 estrelinhas pra ele, ainda tô a fim do Thomas, e ainda indico o livro para todo mundo eu ama os Maddox e ama new adult, mas dos três irmãos já apresentados, o meu favorito é o Trenton.

site: http://leticiakartalian.wix.com/escritora#!Resenha-Beautiful-Redemption-Maddox-Brothers-02-de-Jamie-McGuire/c1t5w/54e534f40cf2d691d2064806
Tais 22/02/2015minha estante
Também sou apaixonada pelo Trenton! Todos os Maddox são surreais mas Trent é especial! Apesar de todo o choro do Thomas não senti pena dele em nenhum segundo! Ele é lindo, charmoso, complexo (tudo que os outros irmãos são) mas bem mais sem graça. Não sei, não entra na minha cabeça o jeito que ele julga o trabalho ser a coisa mais importante da vida dele (assim como liss). Tenho que admitir que tenho essa antipatia Thomas mais pelo fato dele ser um sínico com a história de ter ido em cima da garota dona do coração do irmão dele! Até agora não acho que seu amor pela Cami seja pra valer! É mais um egoísmo de querer ela pra ele (OBs:MINHA OPINIÃO). Mas foi muito bom acompanhar tudo aquilo na cabeça da Liss rsrs super madura e decidida, adorei o novo casal! Espero q eles saibam aproveitar mais a vida, (não acho nada empolgante esse estilo de vida policial) mas enfim... Rsrs. Estou super ansiosa pra conhecer a história do Tyler e Taylor. Abby e Travis são sem noção, Cami e Trenton são muito intensos e Liss e Thomas são confusos... Vamos ver o que nos aguarda!

JulianaSchreave 01/03/2015

The Maddox Brother's #2 - Beautiful Redemption
Amo tudo que a diva Jamie McGuire escreve, mas eu esperava bem mais deste livro!
Adorei rever Travis, Trent e estou curiosa sobre o próximo livro da série que será sobre os gêmeos Taylor e Tyler. Mas meu preferido ainda é Trenton Maddox!

Deborah 23/10/2015

Surpreendente
De todos os livros da série, esse é o meu preferido. A história é perfeita e envolve um ambiente novo, deixando de ser somente um livro de amor e mostrando um pouco de drama policial. Jamie nesse livro se supera e até as dúvidas que ela criou em Bela Distração, foram respondidas. A história dos personagens é bem trabalhada e não deixa falhas na história. Pra ficar melhor só um livro na visão de Thomas.

Carla1177 01/02/2015

Surpreendente!!!
Quando eu li Bela Distração, confesso que fiquei um pouco decepcionada. Apesar de ter gostado, não achei o livro grande coisa. A história já era um pouco batida e o Trenton muito parecido com o Travis. Era como se a Jamie não conseguisse mais criar um personagem tão marcante quanto o Travis. Não me surpreenderia se por alguns momentos a Jamie meio que odiar Belo Desastre, porque ela estabeleceu naquele livro um alto nível que ela sempre vai ter que tentar superar e isso não deve ser nada fácil.

Mas se a Jamie pudesse ler essa resenha, eu diria a ela que se a intenção dela era superar Belo Desastre ou pelo menos colocar Bela Redenção no mesmo nível, pelo menos para mim, ela conseguiu! O livro é excelente, gente! Sério, ele é completamente envolvente e do tipo que é impossível colocar de lado.

Eu sei que é chato comparar livros, mas se tratando dessa série que tudo está tão interligado, é uma coisa meio impossível de não fazer. Contudo, se eu tivesse que escolher um dos três irmãos, eu provavelmente escolheria o Thomas. O que parece meio louco, tendo em vista que eu não gostei dele em Bela Distração. Mas conhecendo ele melhor, o mundo dele e inclusive o que a Camille e o rompimento com ela significou pra ele, me fez não só entende-lo como também me apaixonar pelo personagem.

O cara sofreu, gente! Ele antes dava a impressão de não se importar muito com a Cami e tal... mas não! Ele era louco por ela, o suficiente pra arriscar o seu relacionamento com o irmão. O trabalho realmente era a sua prioridade, mas isso não fazia ele ama-la menos. Depois do rompimento ele ficou arrasado, se tornou um cara arrogante e cruel e o pior, sem conseguir seguir em frente e superar os seus sentimentos por ela. Pra quem não leu os livros anteriores, o Thomas tinha um relacionamento com a Cami, no entanto ela o deixou para ficar com o seu irmão Trenton. Sério, algumas vezes eu cheguei a ficar com o coração partido de ver o que ele passou. Sem falar que também passamos a entender melhor as razões do porque ele fez tudo o que fez. Enfim, o Thomas é agente do FBI, embora a sua família pense que ele trabalhe com marketing.

Mas enfim, o livro é contado pela a perspectiva da Liis Lindy, uma a gente do FBI que acabou de se mudar de Chicago para San Diego na Califórnia. Deixando para trás o seu ex noivo em uma tentativa de seguir em frente e conquistar a sua tão sonhada posição no FBI.

[...]

Confira a resenha completa no blog e aproveite e deixe o seu comentário. ;)

site: https://www.carlabookblog.com/post/resenha-bela-reden%C3%A7%C3%A3o-irm%C3%A3os-maddox-2-jamie-mcguire

Acácia 18/03/2015

Ai, ai, ai... a cada livro, eu me apaixono por um irmão.

Sério, o livro é tudo de bom. Ele tem um tom profissional incrível. Não tem muita "pegação" como os outros. Até porque de todos os Maddox,Thomas é o mais serio, durão, que carrega a responsabilidade para si por ser o irmão mais velho. Ele luta para defender a felicidade do pai e dos irmãos, mesmo que isso o destrua por dentro. A garota Maddox da vez é Liis, independente, que como ela mesmo diz esta "emocionalmente indisponível", coloca a carreira em primeiro lugar, até Thomas bagunçar sem mundo. Eles "combinam cicatrizes", são loucos um pelo outro, tem questões a superar. Sim Thomas tem que superar Camile, e Liis tem que superar o medo de envolver-se. E nas tentativas de superações eles se machucam, sofrem, brigam... Simplesmente perfeito. E uma coisa interessante é como as histórias se interligam. Não é uma continuação de Belo Desastre, Desastre Iminente, Bela Distração, a autora simplesmente brinca com o leitor e responde as perguntas deixadas em cada livro da série. Super indico!!!
E que venha o próximo Maddox, que pela deixa da autora (isso se seguir os padrões) será Taylor.