O Jeito Que Me Olha (The way you look tonight)

O Jeito Que Me Olha (The way you look tonight) Bella Andre

Resenhas - O Jeito Que Me Olha

Vânia 11/02/2018

Sullivans de Seattle #2
Antes de continuarmos, vamos esclarecer a questão da numeração da série.
É a mesma série - mesma família - mas dividida em núcleos. Os oito primeiros livros são dos Sullivans de San Francisco. Esta aqui é a série dos de Seattle (que já foi toda lançada lá fora). Após esta, tem os Sullivans de Nova York.
Quanto à numeração, a editora brasileira colocou o livro anterior como sendo o #0,5, mas no site americano Goodreads, ele é apontado como o #1. Esta é a numeração, portanto, que eu sigo.

Provavelmente a editora brasileira fez isso porque o livro anterior não é dos Sullivans, mas sim de um casal amigo deles.
Dois dos personagens Sullivans aparecem: Rafe e Mia, irmãos.

Aqui, temos o romance de Rafe.

Max e Claudia são os pais dos Sullivans: Ian (o mais velho. Investidor, mora em Londres, depois de um casamento fracassado); Rafe (detetive particular); Adam (reforma casas históricas); Dylan (o caçula entre os homens, constroi veleiros) e Mia (a caçula geral, dona de uma agência imobiliária).

Hoje em dia, com todos os filhos adultos, a família tem uma boa vida financeira, mas há alguns anos, quando Ian estava na faculdade, o pai deles ficou desempregado e a família teve que se adaptar à nova situação.
Donos de um chalé no lago, onde passavam as férias de verão, este imóvel teve de ser vendido.

Agora, anos depois, a mesma casa estava à venda, e Mia sabia do amor do irmão Rafe pela casa. Por isso, avisa a ele da venda e o convence a comprá-la de volta.

Rafe estava mesmo precisando de férias. Com uma empresa próspera, ele não imaginou que flagrar cônjuges infiéis fosse um trabalho tão rentável. Mas, ao mesmo tempo, isso fez com que Rafe perdesse a fé em relacionamentos. Tirando os casamentos dentro de sua própria família (o dos seus pais e de seus primos, em S. Francisco, pareciam os únicos realizados e mantidos por amor), os casamentos em geral eram só uma perda de tempo - de dinheiro - e uma questão de tempo até que se separassem da pior forma possível, com muita infidelidade e lágrimas.

Ele acata a sugestão da irmã e parte para o lago, a algumas horas de distância da capital.
Ao chegar na casa, descobre que os últimos donos não trataram o local com o respeito merecido. O imóvel ia precisar de uma boa limpeza e reforma, se ele quisesse que fosse, pelo menos, habitado.
É aí que surge a salva-vidas, Brooke.

Na verdade, Brooke não é salva-vidas, mas ela faz umas trufas divinas e tem muitos clientes na região.
O Lago Wenatchee é o lugar preferido no mundo de Brooke. Era lá que ela passava os verões, na casa dos avós. Sua avó ensinou-lhe a cozinhar, especialmente as trufas.
Os pais de Brooke - mãe, advogada; pai, economista - não apreciavam aquele local tanto quanto a filha, estavam mais focados em suas carreiras.
Há três anos, quando os avós morreram num acidente de carro, que derrapou no gelo, foi Brooke quem herdou a casa no lago porque sabiam que ela daria o devido valor.
Então, ela larga sua carreira na cidade grande e vai viver fazendo trufas.

Quando voltava de seu mergulho no lago, Brooke é surpreendida com a chegada de um motoqueiro, o novo dono da casa vizinha, e a surpresa é maior ainda ao ver que é um dos Sullivans, antigo morador, e, por acaso, o seu Sullivan preferido.

Como a boa vizinha que era - e cheia de segundas e terceiras intenções -, Brooke oferece hospedagem a Rafe até que a casa dele fique em condições de ser habitada.

A princípio era só amizade. Mesmo achando Brooke super sexy (as curvas no lugar certo), Rafe ainda carregava no peito as lembranças de tantas traições descobertas e lágrimas derramadas em seu escritório. Além disso, por conta de uma decisão errada, ele foi atacado por um ex-marido violento, e ainda tinha a cicatriz da facada na costela.
Mas Brooke não estava a fim de facilitar as coisas para ele. E com a chegada de Mia e Adam para ajudarem na reforma/limpeza (e melarem o clima do casal) e os elogios contundentes de Adam, Rafe decidiu que era hora de agir...

Os dois eram solteiros ✓
Estavam mais do que interessados um no outro ✓
Mas vamos com calma com o andor...

Já sabemos do problema de Rafe em confiar, quando os sentimentos estão em ebolição. Por isso, quando Brooke menciona sobre a expansão de seus negócios e que seu sócio era Cord Delacorte, amigo do pai dela e boa pinta, Rafe desconfia e manda um funcionário seu investigá-lo.
Brooke, por sua vez, carrega em sua bagagem um ato do passado que seus pais não a deixam esquecer e, por isso, atualmente, quando ficam sabendo que ela estava envolvida com o "selvagem Sullivan", fazem questão de jogar na cara dela que ela não é uma boa julgadora de caráter.

Quando os "defeitos" vêm à tona, a briga é inevitável.
Mas sendo uma atração/paixão/amor tão antigo, quem vai dar o primeiro passo à reconciliação?

Drama básico para aqueles que não têm drama sério. Mas afinal, qual é a graça de uma história em que o casal não tem um "senão" até ficar junto?
Rafe é aquele Sullivan de sempre: lindo, trabalhador, bem de vida, super família e que, mesmo que ainda não esteja procurando por uma parceira, quando encontra a sua "sapa", se torna o maior/melhor dos maridos.
Romanção "mais do mesmo", mas que diverte.
4 estrelas

Adriana 04/01/2018

Um livro que passa apenas pegação
Rafe é detetive particular especializado em traições, mas está cansado dessa vida onde não pode confiar em ninguém.
Depois de ter sua vida em risco e nenhum relacionamento sólido, decide que precisa dar um tempo na profissão.
E sua irmã, Mia, o aconselha a passar férias na casa de veraneio perto do lago.
Porém a vizinha do lado é uma amiga de infância, Brooke, que trabalha vendendo trufas de chocolate e que agora tem as curvas mais belas e sedutoras que ele já viu.
A atração é instantânea.
Brooke o envolve numa difícil decisão: entrar ou não num relacionamento de verão sem muitas expectativas ou mergulhar de cabeça na confiança de uma paixão!!!
Tudo isso com cenas de romance clichê é muito sexo.
A ideia do livro é trazer um pouco de sensualidade e diversão na leitura.
Quem gosta desse tipo de livro irá ter bons momentos com o casal indeciso e atrapalhado do livro.
Esse é mais um da série os Sullivans de Seattle.

site: https://www.instagram.com/p/BT6e1dCl1pj/?taken-by=resuminuto

Tatiana.Bianque 20/06/2017

Ótima pedida depois de uma leitura difícil.
Essa é uma leitura fácil e rápida, personagens lindos, lugares marcantes, muito chocolate, reencontros e um romance fofo e clichê. Imaginei que haveria um mistério a ser resolvido ja que o protagonista é um investigador particular, mas o livro é totalmente voltado para o reencontro de 2 amigos que querem se tornar mais que amigos.

Nathy 13/09/2016

O Jeito que me Olha – Bella Andre – #Resenha
Mais um Sullivan para conquistar o coração das mulheres. Esse é o primeiro livro com os Sullivans de Seatle. Todos os livros dessa série são um romance bem água com açúcar com o romance acontecendo em menos de cinco minutos. Ao longo da série é perceptível que em alguns livros o romance é mais trabalhado, enquanto em outros parece que foi apenas para preencher um espaço. Com esse livro fiquei muito dividida se tinha gostado ou não. Porque como tudo aconteceu de uma forma ainda mais rápida me lembrou demais o primeiro livro de toda a série. Um amor ultrapassando as barreiras do tempo. Gostei do livro, mas não foi o meu favorito. Ela já escreveu livros melhores.

O leitor conhece então Rafe Sullivan. Um investigador que está cansado de notificar as esposas que foram traídas por seus maridos. Sua vida entrou em uma rotina insuportável. Até que sua irmã Mia fica em seu pé para que saia um pouco da cidade. Inclusive que vá passar as férias na antiga casa de seus pais em que passavam os verões. Sem pensar muito a respeito acaba cedendo e com isso muda toda a sua vida. Nessa casa reencontra Brooke. Uma mulher que passava os verões com eles, mas aquela garotinha já não existe mais. Em seu lugar está uma linda mulher e muito mais desejável. No começo luta contra esse desejo repentino até que percebe não ter mais forças para lutar contra o que mais quer.

A narrativa segue o padrão dessa série sendo em terceira pessoa. O foco muda entre Rafe e Brooke, apenas em uma determinada cena passa a acompanhar Mia e Dylan. Gosto quando a narrativa é nesse estilo porque traz uma coisa diferente na leitura. Não fica tão parado e deixa tudo fluindo de forma mais rápida. Não gosto quando as autoras enrolam demais, ainda mais quando fica muito claro que é exatamente isso está que acontecendo. Os livros dessa autora fluem muito bem quando menos espera já está finalizando o livro. Apenas gostaria que tivesse sido melhor trabalhado o romance como já fez em outros livros.

Todo mundo vê o que esse trabalho está fazendo com você.

Assim como todos os mocinhos Sullivan Rafe consegue conquistar logo nas primeiras páginas. Tem todo um lado selvagem que não gosta de mostrar e que deveria ter sido melhor explorado. Um homem que não aguenta mais seu trabalho, mas ao mesmo tempo o ama demais. Gosta de ajudar as pessoas que estão em dificuldades. Um conquistador que dá um valor muito maior as amizades. Com poucas palavras consegue fazer uma mulher ficar completamente apaixonada, assim como consegue fazer com que fique completamente magoada. Teve momentos que merecia uns bons socos por falar às coisas que não deveria. Ou até mesmo ter comportamentos que tinha certeza que lhe traria problemas no futuro. Estava praticamente se sabotando.

Continue lendo a resenha no link abaixo:

site: http://www.oblogdamari.com/2015/01/o-jeito-que-me-olha-bella-andre-resenha.html

Tainara 25/02/2016

Normal.
Esse foi o primeiro livro que li da Bella Andre e li porque muitas pessoas falavam dessa série e tal e fiquei curiosa a um bom tempo para ler, achei na promoção comprei dois livros e li o primeiro essa semana, terminei ontem a noite e sinceramente? Honestamente? Não vi essas coisas todas não. No meu ver a estória foi bem lenta e depois rápida demais, até um pouco mais além da metade do livro é só “querer”, depois que tem também só fica nisso sexo, sexo, sexo. Eu achei que teve questionamentos desnecessários da parte do Rafe, e achei a Brooke bem decidida (gostei da mocinha dela), a estória não tem um dramaaaaaaaaaaaaa, têm uns questionamentos que são normais uma pessoa que esta se relacionando com outra fazer, e tem uns questionamentos muito chatos da parte do Rafe, como disse anteriormente.
Eu não irei formar minha opinião somente lendo esse livro, eu gostei da escrita da Bella, mas não gostei de tanto sexo no meio para o fim do livro só isso. Vamos ler os próximos e ver no que dá. Mas eu o recomendo.

Canto da Resenha 28/01/2016

O Jeito que me Olha – Bella Andre
Quem acompanha meu blog ou já leu as minhas resenhas de Bella Andre (Se Você Fosse Minha, Quero Ser Seu, Só Tenho Olhos para Você, Perto de Você) sabe o quanto sou fã da autora, mas sabe também o quanto o último livro que li dela, Perto de Você, me decepcionou.
Por este motivo dei um tempo de suas obras.

Não cheguei a ler o último livro da série Os Sullivans, mas quando vi este volume em oferta não pude deixar de dar uma nova chance para uma autora de quem gosto muito.
Esse exemplar continua sendo sobre os Sullivans, mas se engana quem pensa que se trata da família Sullivan que tanto adoramos.

Esses Sullivans são de Seattle, e não de São Francisco. São primos dos nossos conhecidos protagonistas, e como se pode deduzir terá um novo livro para cada irmão dessa nova família que Bella Andre nos apresenta em O Jeito que me Olha.

Quer conferir a continuação? Visite o Canto da Resenha:

site: http://cantodaresenha.blogspot.com/2016/01/resenha-o-jeito-que-me-olha-bella-andre-canto-da-resenha.html

Rose 15/12/2015

Depois de resolver mais um dos milhares de casos de traição que sua empresa pegou nestes últimos anos, Rafe foi convencido por sua irmã Mia, a não só comprar não só a antiga casa do lago que a família tinha, como também a tirar uns dias de folga e ficar por lá mesmo.
Rafe e toda sua família tem ótimas recordações do local, então não foi tão difícil assim ele querer ver como a antiga casa estava agora.
Ver o estrago que os antigos proprietários fizeram não foi tão grande como ver sua antiga vizinha e amiga Brooke.
Brooke era uma espécia de irmã postiça dos irmãos. Ela que morava com os avós na casa ao lado, sempre estava no chalé dos Sullivans. Ele não lembra de nenhum momento de sua infância em que ela não estivesse presente. Sempre com seu jeito doce e gentil.
Mas agora Brooke, assim como ele, crescera, e se tornara uma mulher maravilhosa, daquela que dão água na boca... Apesar disso, Rafe sabe que aquela sua doce e ingênua amiga continua ali.
Brooke não mudou muito, continua com seu mesmo jeito encantador. Mas ela não é tonta, e após a morte dos avós, batalhou muito para ter o seu sonho realizado, e mesmo sem o apoio dos pais, hoje vende deliciosas trufas, e está prestes a abrir uma loja.
Brooke que sempre teve uma queda por Rafe, ficou muito feliz em ver que seu amigo e toda a família dele, estariam de volta para o lago. Rafe estava ainda mais lindo, e Brooke estava em um momento de sua vida que queria algo mais além dos dias tranquilos que estava acostumada. Brooke queria aventura e emoção, e Rafe era o cara certo para lhe proporcionar isso. Não só por todo o passado de amizade que tiveram juntos, mas também por conhecer o caráter dele.

Enquanto Rafe tenta manter suas mãos, e todo o resto do corpo, longe de Brooke, ela acaba lhe fazendo uma proposta que sinceramente, estou pra ver um homem recusar...
Brooke está afim de um relacionamento sem compromisso, um amor de verão. Apesar de todo o desejo que sente por Brooke, Rafe não quer magoá-la, e sabe que por baixo de toda esta fachada de mulher forte e liberal, bate um coração romântico. Um coração que ele adoraria que batesse por ele, apesar dele não acreditar que um relacionamento possa dar certo.
Resta saber quem vai vencer este cabo de guerra...
O enredo de Bella continua o mesmo, um romance leve, com cenas calientes e bem construídas. Brooke não é nenhum pouquinho chata ou cheia de mimimi. Ela sabe o que quer e está disposta a usar suas armas para alcançar seus objetivos. Neste ponto, eu só posso sentir um pouquinho de pena de Rafe, que apesar de toda sua pose de durão, não vai ser páreo para as vontades dela.
Para quem procura um romance leve e sem compromisso, esta é uma boa pedida.

site: http://fabricadosconvites.blogspot.com.br/

Fer - Mato Por Livros 03/11/2015

Quem ama a família Sullivan com certeza enquanto acompanhava a serie que contava a história dos oito irmãos ficava triste ao pensar que um dia ela chegaria ao final.

Pois assim foi com todos os leitores, e então Bella Andre resolveu que existem muitos Sullivan’s esperando para terem suas histórias contadas.

Então quando todos os irmãos do clã da Califórnia tiveram suas histórias contadas, eis que chegou a vez do clã de Seattle.

E a primeira história nos apresenta Rafe Sullivan. Um detetive particular, especializado principalmente em casos de infidelidade.
Casos esses que levaram Rafe a perder a fé no ser humano e principalmente no amor.
Depois de ver tantas e tantas mulheres passarem por sua sala e se depararem com o fim do que elas achavam ser o felizes para sempre, ele aprendeu de forma mais dura e real que o amor, na maioria das vezes, não existe e que as relações são algo que duram pouco tempo.

Rafe está tão cansado de tudo e de todos, principalmente de ser quem ele é ultimamente que o brilho que existia em seus olhos já se apagou faz tempo.
Mia, sua doce e teimosa irmã caçula resolve então intervir e convencer seu irmão de que ele precisa de um bom descanso. Então quando ela mostra a ele que a casa que um dia já pertenceu a família deles e que infelizmente eles perderam, está novamente a venda, Rafe compreende que ali está uma oportunidade. A oportunidade de reaver uma propriedade que muito significa para sua família e a oportunidade de se afastar de toda aquela loucura um pouco.

O que ele não esperava era reencontrar uma pessoa do passado, que promete abalar mais ainda sua estrutura.

Brooke Jansen vive uma vida feliz na casa do lago. Ali ela viveu o melhor de sua infância com as melhores pessoas que ela poderia imaginar. Seus avós, com certeza foram os melhores que alguém poderia ter, e ter os Sullivan’s como vizinhos em algumas partes do ano, sempre encheu aquela região de sorrisos e muitos momentos felizes.
Hoje Brooke vive ali sua vida de forma tranquila e imagina quem seriam os novos moradores da casa ao lado. Infelizmente aquela casa nunca mais teve o mesmo brilho, desde que a família Sullivan precisou vendê-la e nunca mais voltou.

O que ela não esperava era que o selvagem menino que abalou seu coração desde criança seria o seu mais novo vizinho.

A atração é imediata, chamar de faísca seria pouco. Ambos sentem aquela química inevitável.
Brooke não é mais a menina inocente de sua infância, ela quer ser selvagem, ela quer ser selvagem com Rafe.
Mas ele sabe que não pode fazer uma garota doce e inocente como ela se perder em meio as suas loucuras, Brooke é o tipo de garota que precisa conservar a inocência para sempre.
Mas ela está disposta a provar para Rafe que ela pode ser selvagem somente com ele e por ele, e mesmo assim continuar sendo a pessoa que sempre foi.

Mas será que Rafe conseguira confiar em seu coração, em seus instintos. E mais ainda, será que ele pode confiar realmente em Brooke? Tudo o que ele viu e viveu sobre o amor, principalmente a partir da perspectiva e dores de outras pessoas não foi o suficiente para que ele queira manter aquilo tudo muito longe dele?

Bem só quem acompanhar a história vai poder saber rs.

Como sempre Bella Andre escreve uma história de forma leve, doce e envolvente. Eu nunca classificaria seus livros como hot, mas sim podemos dizer que todas suas histórias são muito sensuais e com esse casal não poderia ser diferente.

Com os livros dela nós sempre sabemos como começa e como termina, mas mesmo assim continuamos a gostar de conhecer toda essa família e de como o amor chega e se enraíza em seus corações.

A história de Rafe e Brooke foi uma das que menos me envolveu, não que eu não tenha gostado, mas dessa vez achei superficial demais. Mas mesmo assim a leitura foi super rápida e fluida e é impossível não querer acompanhar e saber como vai se desenvolver.

Super indicado para quem já ama suas histórias e claro para quem adora romances leves e que nos fazem esquecer do mundo comum por algum tempo.

site: www.matoporlivros.com.br

Biia Rozante | @atitudeliteraria 18/09/2015

Tão lindo.
Selvagem, perigoso e lindo, é assim que começo a definir a obra, O JEITO QUE ME OLHA que marca a nova fase da série os Sullivans, que irá trazer até nós as histórias dos primos de Seatle. Neste volume conheceremos Rafe.

Rafe é um homem descrente no amor e em relacionamentos. Dono de sua própria firma ele é um detetive renomado e muito bem sucedido, o melhor quando o assunto é investigar traições. Entretanto junto com a valorização do seu trabalho, veio também um grande fardo a carregar, Rafe não consegue mais confiar, está desiludido com as pessoas.

É engraçado dizer isso, mas de certa forma, eu o imagino tendo uma crise de identidade, um momento em que nada mais parece fazer sentido e sim bagunçado demais. Ele precisa relaxar, de um momento só para ele, colocar a cabeça no lugar e respirar novos ares. Sua irmã Mia que não é nada boba, corretora de imóveis e que decifra Rafe apenas com o olhar, vai a seu socorro e lhe oferece a casa que era de seus pais em sua infância, mas que precisou ser vendida em um momento difícil de suas vidas. Diante da persuasão de sua irmã, Rafe acaba aceitando e comprando a casa, e decidi passar um final de semana lá, para verificar o estado da casa, que diga-se está em péssimo estado, mas sua maior surpresa não é com a casa e sim descobrir que na casa ao lado, ainda mora Brooke Jansen, a garotinha com quem eles brincavam na infância e ela se transformou em uma mulher linda.

Brooke é vibrante, uma mulher doce, sensível, romântica e batalhadora, que decidida a tomar as rédeas de sua vida e se livrar de seus pais frustrantes que insistem em tratá-la como uma menina de cinco anos. Se muda para a cidadezinha onde seus avós agora falecidos moravam. Ela é dona de um talento único com os doces e seu negocio de trufas está começando a ser bem sucedido e isso é tudo em que ela pensa, pelo menos até que vê o novo proprietário da casa ao lado chegar e ela descobrir que não se trata de qualquer pessoa e sim do seu grande amor de infância e sonhos adolescente, Rafe Sullivan. O menino cresceu e o que já era belo e absurdamente apaixonante, agora se transformou em um homem sexy, forte e selvagem.

Rafe Sullivan era a pessoa mais despreocupada, mais maravilhosamente selvagem, que ela já tinha conhecido.”

O reencontro dos dois é explosivo, ambos sentem uma atração imensa, mas resistem, afinal de contas precisarão conviver dia após dia já que serão vizinhos. A amizade é revivida e aos poucos um amor despretensioso começa a tomar forma. A casa de Rafe está inabitável e como bons amigos, Brooke propõe que ele fique em sua casa até que a reforma fique pronta e em meio a está convivência, um desejo avassalador começa a entorpecê-los.

Brooke quer selvageria, entrega e momentos de prazer, Rafe quer o mesmo, mas tem sérios problemas de confiança e fica arredio, mas Brooke é determinada e com ousadia propõe a Rafe que eles tenham um caso de verão, uma relação apenas baseada em sexo. E diante desta mulher linda, sexy e que sabe o que quer, não resta alternativa a Rafe do que se arriscar.

''E aquilo só iria fazer com que ele a quisesse ainda mais, sabendo que a garota boazinha da casa ao lado não apenas tinha viés de safadeza bem escondida... Como também parecia que nada conseguia apagar a brilhante luz natural dentro dela.''

Com o passar dos dias Rafe começa a se preocupar além da medida com Brooke, ele consegue ver que talvez ela seja a pessoa certa, mas é covarde demais para admitir isso. Brooke está totalmente entregue a Rafe, ela sempre soube que com ele seria ardente e selvagem e ela está feliz com isso.

''Ninguém nunca havia falado com ela assim antes, com um desejo tão franco, desenhando imagens com as palavras que a faziam tremer de prazer da mesma forma que suas carícias faziam. Segundos mais tarde, Rafe fechou a porta do quarto atrás deles e a trancou. Ela já sabia que o som de uma fechadura sendo trancada seria para sempre uma indicação, uma promessa que Rafe faria a ela sobre o prazer que iria lhe dar com as mãos, com os lábios...''

Porém, não demora muito para que a bagagem de Rafe os atrapalhe e fique pesada demais para carregar, Brooke fica confusa e não sabe como lidar com a situação e ambos começam a se questionar se o amor é realmente um sentimento verdadeiro, capaz de superar a todos os anos de descrença e desconfiança?

"Pensei que pudesse curar Rafe. Pensei que pudesse amá-lo o bastante para fazer as trevas partirem. Mas e se eu não puder?"

O JEITO QUE ME OLHA é um livro lindo, muito bem escrito e fluido, Bella Andre segue me surpreendendo com seus enredos divertidos e emocionantes onde cada livro trás uma história diferente e nunca é repetitivo ou cansativo.

Se você está procurando por uma leitura leve, com uma pitada sensual e rápida, perfeita para curar aquela ressaca literária, esta aqui é uma boa pedida.

site: http://letraselivros2.blogspot.com.br/2015/09/especial-os-sullivans-resenha-o-jeito.html

Helen 14/09/2015

O Jeito que me Olha
Eu descreveria o livro como soft porn.
Não era o que eu esperava, não costumo ler livros assim.
Achei a história muito simples, previsível e cheia de detalhes sobre o beijo e o sexo entre os protagonistas.

Bianquinha 22/08/2015

O Jeito que me olha - Apaixonadas por Livros
Rafe Sullivan trabalha em uma agencia de detetives em Seattle, está cansado de dizer às mulheres que seus maridos são infiéis,quando sua irmã Mia entra em seu escritório com a notícia que a casa em que eles passaram suas férias na infância está à venda ele decide ir comprá-la e ir até lá,mas ele não imaginava que iria encontrar muito mais que o lugar lotado de boas lembranças do passado.

Narrativa em 3° pessoa, onde podemos conhecer todos os lados da trama, e em 270 páginas conhecemos a história de Rafe e Brooke. A capa segue a linha dos outros livros da série, mas eu particularmente não gostei muito do modelo.

Rafe vive de forma estável, mas é extremamente voltado ao trabalho, este que tem deixado frio e descrente, pois sabe que nenhum casamento pode terminar bem, todos os que ele vê em seu dia a dia terminam em traição, seus únicos modelos de amor de verdade são seus pais e os seus primos da Califórnia, ele está saturado de dar notícias ruins a mulheres frágeis e carentes, isso tudo tem mexido demais com ele, que se sente cada vez mais distante da felicidade, ele é bem sucedido em seu negócio, mas não é mais o suficiente.

Só Rafe estava preso a um negócio bem-sucedido que acabava com a vida dele dia após dia.”

Mia, sua irmã que é impossível de domar, e que sabe tudo o que se passa com ele, somente com um olhar decide que ele deve comprar a casa que seus pais perderam em um momento difícil da vida deles, e ele aceita a sugestão imposta pela irmã e em um fim de semana vai para o lago rever a antiga casa, que está em péssimo estado, mas para sua surpresa na casa vizinha ainda mora Brooke Jansen, a menina com eles brincavam na infância e ela se transformou em uma linda mulher, mas o que ela estaria fazendo ali, na casa de seus avós?

Droga,ela era fofa.E sexy.Quem diria que essa seria uma combinação tão irresistível?”

Brooke escolheu viver na cidadezinha em que passava as férias, largar tudo e viver das deliciosas trufas que fabrica, ela está crescendo nos negócios e com a ajuda de um contador de confiança dos pais, esses mesmo que sempre duvidam dela e a tratam como se ela ainda tivesse 05 anos de idade, ela precisava dessa distância e viver na casa dos seus avós após eles falecerem parecia à coisa certa a fazer.

Os dois se reencontram e a atração é instantânea, mas eles se seguram, pois serão vizinhos e terão que se ver sempre, mas o concerto da casa vai levar muito mais tempo do que Rafe imaginava e até que ela se torne habitável ele precisa ficar com Brooke, o que incendeia ainda mais as fagulhas de atração entre os dois, mas Rafe tem sérios problemas de confiança e muitas neuras com segurança, e o que Brooke mais quer é ser selvagem e irresponsável, e acha que seria uma ótima ideia ser as duas coisas com Rafe.

Rafe Sullivan era a pessoa mais despreocupada,mais maravilhosamente selvagem, que ela já tinha conhecido.”

Enquanto a atração aumenta e Brooke quer ser selvagem com Rafe, pois para ela ele é a definição perfeita dessa palavra, ele se preocupa com a segurança dela e faz tudo o que está acostumado a fazer com seus clientes, mas Brooke demonstra ser cada vez mais a pessoa certa para ele, mas suas desconfianças são muitas e ele não se entrega ao que está sentindo. Brooke não aceita as recusas de Rafe e os dois acabam se envolvendo sexualmente e o que eles achavam que seria incrível e muito mais para os dois, eles precisam um do outro, e os sentimentos vão se confundindo com a convivência.

A garotinha dentro dela tinha se jogado nos braços dele…mas era a mulher que queria ficar cada vez mais próxima.”

Mas as precauções de Rafe vêm à tona e Brooke não sabe como lidar com toda a bagagem dele, e eles se separam.

Será que o amor pode vencer anos e anos de desconfiança e descrença em relação a esse mesmo sentimento?

Mais um lindo romance bem escrito da autora Bella Andre, e ele é tão envolvente quanto seus outros livros, e ficamos torcendo para que o casal se acerta apesar de todos os problemas.Conhecemos ainda um pouco da família de Rafe e ficamos imaginando quantas histórias amor a autora ainda vai nos contar.

Apesar de seguir a linha dos outros, O Jeito que Você me Olha não é somente uma versão meio diferente, Rafe tem sua própria história e não há nada de repetitivo e cansativo nela, os personagens são fortes e sabem bem o que querem e não ficam vacilando muito ante as dificuldades. Esse livro conta a história de um homem e uma mulher que são maduros e que encontram o amor apesar de todos os seus erros e problemas,pode não ser o meu favorito da série,mas tem um lugar bem especial no meu coração.

Os fãs da autora vão amar o livro e todos aqueles que gostam de um bom romance também.

site: http://www.apaixonadasporlivros.com.br/resenha-o-jeito-que-me-olha-de-bella-andre/

Portal JuLund 21/07/2015

O Jeito que me Olha, resenha, @Novo_Conceito
Eu sei que esta é a característica principal dos romances de Bella Andre, mas acho que as cenas de sexo são detalhadas demais, perde o foco da história. Ela escreve tão bem! A autora nos prende em suas histórias muito bem descritas, você quer saber mais sobre os personagens desde o início. Vamos a eles?

Rafe é proprietário de uma empresa de investigação particular e seus principais clientes são mulheres querendo comprovar a infidelidade de seus maridos. Ele está cansado desta profissão e sua irmã Mia descobre uma forma dele relaxar: comprando a casa do lago que o pai teve que vender após perder o emprego e que está novamente à venda.

Leia a resenha completa em nosso portal!

site: http://portal.julund.com.br/resenhas/o-jeito-que-olha-resenha-novo_conceito

ViagensdePapel 15/05/2015

O jeito que me olha, de Bella Andre
Rafe Sullivan é detetive particular há algum tempo e se dá muito bem no que faz. Para ele, é extremamente fácil descobrir a verdade, mas nem tão simples assim contar a seus clientes o que foi descoberto. A grande maioria do lucro de sua empresa vem de casos de traição. Até agora, em nenhum deles houve alguém inocente, e esse fator tem grande parcela de culpa na desilusão que Rafe está enfrentando com a profissão. Não é isso que ele quer fazer para o resto da vida, comprovar traições, mas, por outro lado, precisa pensar no lado financeiro e no melhor para os seus funcionários.

A partir do momento que o dilema em seu trabalho passa a afetar diretamente sua vida pessoal, interferindo até mesmo em suas relações, Rafe percebe que precisa se distanciar e pensar no que deve fazer. Na hora certa, ele recebe a notícia que a casa do lago em que a família passava as férias quando ele era criança, que teve que ser vendida por motivos financeiros, está novamente à venda. Essa parece ser a chance perfeita de repensar suas ações e tentar a ser feliz como era antes. Sem nem antes avaliar o estado da casa, Rafe arremata a propriedade.

Ao chegar lá, ele é recebido com entusiasmo pela vizinha Brooke, que não via desde criança. Ela, alguns anos mais nova, sempre teve uma queda pelo vizinho ‘selvagem’, que despertava curiosidade e a vontade de ser como ele. Anos depois, essa atração está ainda mais perceptível, e é difícil não transparecer. Tudo se complica quando ela o convida para ficar em sua casa, já que a casa que era dos Sullivan está inabitável. Até concluir a reforma, ele decide aceitar a proposta.

A confusão de sentimentos que Rafe estava sentindo antes de ir para o lago se agrava quando ele percebe a atração que existe entre ele e Brooke. A aproximação parece ser inevitável, mas ao mesmo tempo ele pensa no quão complicado seria se relacionar com a vizinha, alguém de grande convivência. Aos poucos, os dois vão deixando os pudores de lado e se entregam em uma casual relação que pode ser capaz de transformar a vida de ambos.

Os personagens causam empatia durante a leitura, porém são comuns, não deixam uma “marca”. Li o livro há algum tempo e já não lembro muito bem das características de cada um. Algumas qualidades são enaltecidas, como a determinação de Brooke, tanto em sua vida pessoal quanto profissional, e o lado protetor de Rafe. Defeitos também existem, o que é um ponto positivo, já que deixa a história um pouco mais real.

Como em livros do gênero, a história é bastante previsível. Não há grandes surpresas na trama, que é uma boa opção de entretenimento, mas foge da profundidade. O final feliz chega muito rápido, e isso é algo que me incomoda um pouco. A sensação que tive lendo O jeito que me olha foi a mesma que tive quando li Em Meus Pensamentos, livro anterior da série. É uma leitura que passa muito rápido, prende do início ao fim, mas não acrescenta nada de diferente. É uma boa escolha para quando você quer ler algo mais leve ou curar aquela velha “ressaca literária”.

Ps: O jeito que me olha é o 9º livro da série Os Sullivans, mas você pode realizar a leitura sem que antes tenha lido os outros da série. As histórias são independentes.

site: http://www.viagensdepapel.com/2015/04/o-jeito-que-me-olha-de-bella-andre.html

Juju 01/05/2015

O Jeito que você me olha ;)
Rafe Sullivan, é igual a todos Sullivans, tem medo de amar.
Um detetive de sucesso, que deve esse sucesso todo em descobrir traições mas é lógico que todo esse sucesso veio junto a bagagem , uma regra fundamental pra qualquer um, onde se ganha o pão não se come a carne. Esse foi o seu erro.

Brooke Jansen, é a Romântica incurável, que ama acima de tudo.
Uma funcionária de recursos humanos em Boston, que após a morte de seus avós, resolveu largar tudo, os pais, amigos, o emprego e viver na casa do lago, fazendo trufas, sim isso mesmo trufas.

‘’ Não era mais um desejo. Era uma necessidade. ‘’

Um reencontro, inesperado reaproxima novamente Rafe e Brooke. De volta a casa do lago Rafe tem a agradável surpresa ao se deparar com Brooke, e sim ela é sua vizinha, e com esse reencontro, a paixão que Brooke sentia na infância reviveu. Rafe por sua vez reparou que o tempo só favoreceu a pequena Brooke.

- Lembra de quando me perguntou o que eu achava que fosse o amor verdadeiro?
- Você pareceu tão chocado até pela pergunta sobre isso – ela provocou.
- Foi porque eu tinha acabado de perceber que estava olhando pra isso, bem para você.

Como os outros romances de Bella, esse não tem muita diferença, o mocinho não busca um amor e tem medo de amar, a mocinha tem amor de sobra pra dá, resultado disso um casal apaixonado, mas não seria uma história de amor sem um drama né? Pois bem Rafe como seu medo de confiar coloca tudo a perde, mas Brooke como uma romântica incurável salva o dia. Pra quem gosta de romance água com açúcar com uma pitada de hot eu super indico.

- Uma vez você me disse que eu podia perguntar qualquer coisa a você.
- Qualquer coisa – ela confirmou ao abraçá-lo forte, pressionando o rosto contra o dele.
Ele planejou tudo naquele
Noite, mas foi puro instinto – e amor – que levou a perguntar. – Você quer se casar comigo Brooke?

site: http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/

Nani 22/04/2015

Um Sullivan - mesmo não sendo "O" Sullivan - é sempre um Sullivan
Ok, o cara da capa é gato, né?

Rafe também parece ser, mas apesar de eu ser uma apaixonada pelos Sullivans desde a primeira página do primeiro deles, eu não me empolguei com ele não...

Não sei porque. Espero que depois de 10 livros lidos (9 livros e uma novela) a fórmula Sullivan não esteja começando a gastar comigo, e acho que não foi isso que me fez desgostar desse livro, mas não afasto completamente a possibilidade. Vou descobrir quando ler o próximo da série.

Rafe é um mocinho tão bom quanto qualquer outro. Tem aquele nível de "eu tenho problemas que só um amor verdadeiro pode curar" que muitos outros mocinhos tem. Tem um jeito charmoso de ser, com sua moto e "perigosidade".

Brooke e suas trufas de chocolate não me convenceram. Ela pareceu meio "stalker" em alguns momentos e até um pouco interesseira, usando Rafe como seu ato extremo de rebeldia controlada contra seus pais...

Ah, foi um bom divertimento, mas, em se tratando de Sullivans, ainda prefiro os da California.

Recomendaria? Recomendo para quem lê a série dos Sullivans. Não recomendo grandemente como um romance só.

Releria? Claro. O livro é curto e bacaninha, mas não dá vontade de reler.

site: http://asletrasdaanne.blogspot.com.br/