Scusa Ma Ti Voglio Sposare

Scusa Ma Ti Voglio Sposare Federico Moccia

Resenhas - Scusa Ma Ti Voglio Sposare

Priscilla 16/01/2013

Desculpa, quero me casar contigo
Depois de muita espera finalmente consegui ler Desculpa, Quero me Casar Contigo, e sem medo de hostilidade eu declaro: Não gostei da continuação de Desculpa se te Chamo de Amor. O livro é até interessante passa mensagem sobre relacionamento de longos e curtos prazos em uma maneira bem realista ao descrever sobre sentimentos e duvidas mas quando eu estava lendo eu sempre me perguntava cadê o encantamento que eu senti lendo o primeiro livro? a história ficou extremamente longa com descrições de passagens e personagens completamente desnecessários que me fizeram até tirar o foco do casal protagonista que apesar dos pesares ainda amo-os de paixão. O livro não é claro não deixa de ser apaixonante graças ao talento do incrível Federico Moccia eu particularmente amei as citações de trechos de músicas e de autores consagrados como Oscar Wilde mas sem medo de errar digo que ainda sou completamente apaixonada pela história de seu antecessor.

Nii. 20/08/2010

Desculpa mais que se casar comigo?! *_*
Perfeito... simplesmente PERFEITO!
Federico Moccia mais uma vez presenteia o leitor com uma narração delicada, singela e apaixonante.

Moccia fala sobre relacionamentos de uma forma única. A história de Niki e Alex nesse livro fica mais intensa, assim como dos outros personagens. Eu gosto dessa forma intercalada que o autor usa para mostrar a vida de todos que rodeiam Niki e Alex.

O livro mostra Niki e Alex depois da ilha Azul.Eles voltando as suas rotinas e experimentando o reflexo dessa mudança no seu relacionamento. Alex no seu emprego e Niki na sua faculdade.

É possível manter uma fábula mesmo em meio a agitação na vida dos dois?
O livro fala intensamente sobre isso, principalmente quando mostra as mudanças em torno de Niki e Alex, ou seja a vida de seus amigos e prinipalmente quando mostra as decisões que os dois tem que fazer.

Dúvida, insegurança, ciúme,traição... e Muito, muito Amor enchem essa estória.

O livro é completamente lindo!!
Alex é um sonho!

Totalmente recomendo!!!
Valeu cada centavo e olha que foi caro =)