Awaken The Giant Within

Awaken The Giant Within Tony Robbins

Resenhas - Awaken the Giant Within : How to Take Immediate Control of Your Mental, Emotional, Physical and Financial Destiny!

Paty 19/02/2021

Autoconhecimento e comportamento humano
Eu ganhei esse livro, mas estava abandonado ali no canto a tempos.

Deus falou muito comigo sobre pequenas decisões diárias e foi quando comecei a lê-lo, como mais uma referência daquilo que Ele já estava falando comigo. Deus sempre tem dessas, obrigada, mas enfim.

Despertando o gigante interior é um livro maravilhoso para ler, refletir e com certeza reler.
É didático, sustentado por estudo, pesquisa e experiência. Há toda uma psicologia usada por trás de tudo o que é ensinado e exercícios.

É um livro acima de tudo sobre autoconhecimento e o comportamento humano.
Dito isso, há muitas histórias diferentes de pessoas que talvez tenham passado pela mesma situação e tiveram resultados diferentes ou como usou aquele princípio para chegar aonde chegou.

Eu gostei muito dos capítulos que falavam sobre identidade, valores, regras e a fonte da autossabotagem. De todas as histórias inspiradoras e citações. Mas admito que teve uma ou duas partes mais chatinhas de se ler, o que me fez diminui o passo, mas passado isso voltou a fluir.

Assisti ele na Netflix também e o impacto que ele causa na vida das pessoas por si só já é inspirador.