Inevitável

Inevitável Kely Brenzan




Resenhas - Inevitável


1 encontrados | exibindo 1 a 1


Roberta 09/10/2014

Inevitável... ler!
Inevitável é um livro que me prendeu e o li em pouco mais de 4 horas, não sossegando enquanto não cheguei ao fim. Lógico que como toda a escritora má que escreve trilogias e séries, a Kely deixou-me com aquele gostinho filha da mãe de quero mais, mas isso é bom porque a ansiedade em ler o que vem por ai instigou-me.


O livro se passou parte no Brasil e parte em São Francisco, nos EUA. Muito chique nossa querida Lauren, que na verdade torna-se uma batalhadora que busca realizar seu sonho de fazer um intercambio fora do pais e conhecer um pouco mais do lugar, unindo o útil ao agradável.


É a viagem que muitos gostariam de fazer, mas que logo em seu inicio tem um rumo novo, fazendo a trama toda ser contada por conta de uma trombada clássica em um aeroporto. Lauren se vê perdida de amores, como nunca tinha sido, por não ter ainda se apegado a ninguém com essas intenções, fazendo com que seus planos de uma viagem de estudos e turismo caiam parcialmente por terra.

É uma linda história de amor, um amor como o que vivemos no nosso dia a dia, fazendo-nos sentir como se em todos os acontecimentos fôssemos nós na história. Teve amor, medo, ódio, alegrias, momentos mágicos e muito prazer, porque vou contar uma coisa para vocês Ler esse livro esquentou as coisas por aqui! O final é bem típico de um romance clássico, mas que nos deixa apreensiva, afinal nessa história tudo é possível! E para deixar-nos ansiosos em modo máximo ela apresenta o inicio do segundo livro, deixando água na boca.

site: http://livrosarteamor.blogspot.com.br/
comentários(0)comente

Kely Brenzan 26/10/2014minha estante
Obrigada Roberta querida mais uma vez pela sua resenha. Fico imensamente feliz em saber que tenha gostado do meu livro! E saiba que a cada dia que passa evoluímos mais e mais, graça a pessoas lindas que entram em nossas vidas e só vem para somar! Estou muito feliz por conhecer e poder compartilhar com vc e Vanessa tb nossas idéias e dúvidas. Lindonas!




1 encontrados | exibindo 1 a 1