Um Grito de Honra

Um Grito de Honra Morgan Rice

Resenhas - Um Grito De Honra

Rafaella86 19/05/2023

Descendo uma ladeira...
Não consigo entender como tem espaço pro Erec salvar a Alistair várias vezes, pras viagens dos pensamentos e sonhos e uma tentativa vergonhosa de conquistar alguém, mas não tem páginas, nem um espaçozinho se quer no rodapé, pra contar como a Caramba da Espada foi roubada!!
Por Erú!!!
O homem tava possesso lá, tentando entrar, nem ele mesmo sabe o que aconteceu.
Que loucura!!!
Rumo ao 5° e espero que estes furos parem, porque eu ainda tenho 13 pra ler.

Luiza Trevenzoli 18/05/2023

Esse livro me prendeu bastante.
Muitas histórias acontecendo em paralelo, mas gostei.
Continuo na vontade de ler os próximo pra entender como será.. medo do imperio!

Alexandre Issao 23/01/2023

Eletrizante
Que leitura magnífica, li um pouco por dia conforme pude e admirei cada desenrolar da história, narrativa bem construída, bem desenvolvida e com excelente crescimento dos personagens!

debC 09/07/2022

Tava indo tudo bem
Até o 3° livro, a Morgan tava até q desenvolvendo bem, mas agr esse livro, foi tanto furo q pensei que isso era uma camisa de um cara voltando da guerra pqp kakfwkkda me decepcionei em muitas partes, queria o aprofundamento em muitas partes e só via algo meia boca

LLana396 15/01/2022

Bobinho mas eu gosto...
Thor finalmente descobre um pouco mais sobre suas origens e seus poderes. Ganha visibilidade no exército e se sente em casa. A proteção do Anel está severamente ameaçada e o cunhado [*****] continua sendo um rei terrível! É leve e bobinho mas eu pretendo finalizar a série mesmo assim.

Max 16/09/2021

Um grito de honra
O livro continua sendo fiel a sua proposta. Não teve grandes reviravoltas....mas não foi uma leitura ruim. Gostei do fato de fofocar nos coadjuvantes.

Lolla knupp 29/09/2020

Cada vez a história vai ficando muito interessante vice fica entretido em cada detalhes da história adorei

Fagner Viana 06/03/2020

Cada vez a história vai ficando mais interessante