Quero Que Você Me Use

Quero Que Você Me Use Caitlin Crews

Resenhas - Quero Que Você Me Use

Eugenia.Pimenta 06/01/2019

Série segredos da quinta avenida-Maisey Yates
3°livro da série: quero que você me use, que conta a história de Hunter e Zoe. Linda e emocionante.????????

Lina DC 26/01/2015

Temos no segundo livro da trilogia, Hunter como protagonista. Hunter foi namorado da Sarah na faculdade e ficou abalado com a sua morte na festa de natal de 2004.
Quem teve a oportunidade de ler o primeiro livro, sabe que a morte da Sarah foi consequência de inúmeros atos hediondos de Jason Treffen. Os três amigos: Austin, Hunter e Alex estão decididos a desmascarar esse falso bem-feitor e fazer justiça.
Hunter tornou-se o típico bad boy: rico, só se mete em confusão e tem uma reputação horrível. Sua atitude pode estar relacionada com a culpa que sente em não ajudar a Sarah, mas ele está decidido a fazer a sua parte na vingança. E eis que surge em sua vida a Zoe, uma relações públicas que quer torná-lo seu cliente a qualquer custo.
Zoe é uma mulher forte e decidida, mas que passou por situações complicadas. Ela tem seus próprios planos e Hunter faz parte deles. A questão é se quando ela contar ao playboy sua história, ele irá apoiá-la ou irá fugir?
O segundo livro possui protagonistas interessantes, porém falta um pouco de química entre eles. Os dois lutam contra a atração, mas quando se cansam disso, não é uma interação altamente explosiva.
A história é interessante, como mencionei na resenha do primeiro livro, abordar a exploração sexual é importante e é um assunto polêmico.

"E, a seguir, Zoe acabou com aquele espaço elétrico entre os dois e tomou a boca dele com a sua." (p. 117)

Thaís 03/12/2014

O pior da série.
Realmente das 3 histórias, foi a mais fraca. O livro é mal escrito e a leitura é difícil de desenvolver... O enredo foi mal explorado. A tradução Tbm deixa muito a desejar.

Cris Paiva 24/11/2014

Decepção!
Sinceramente, não gostei dessa história, e olha que comecei a ler achando que ia ser ótima!
O Hunter é um daqueles homens rebeldes, com má-fama que todas nós adoramos, mas infelizmente, nem ele e nem a mocinha conseguiram dizer a que vieram.
Zoe decide que vai reabilitar a imagem de Hunter em troca de um bem maior. Tem algo a ver com a Sarah, o que ela deixa claro para ele desde o início, mas fora isso ficamos boiando até mais da metade do livro. E sem entender a motivação da mocinha a historia e o romance dos dois não teve graça nenhuma.
Alias, nem senti que teve um romance, tudo foi muito frio. O mocinho dizia que amava, mas eu não sentia isso. E a mocinha foi uma derrota. Ela ficou se sacrificando "por um bem maior" e mesmo assim eu não senti nenhuma empatia por ela. Só valeu mesmo pela continuidade da vingança, por que a historia propriamente dita ficou a dever.