Homunculus nº 2

Homunculus nº 2 Hideo Yamamoto

Resenhas - Homunculus nº 2

§abio82 02/03/2024

Surto coletivo
Esse volume parece mais um surto coletivo do que algo realmente plausível, mas as vezes temos que ignorar certas coisas e aproveitar a viagem

mcnmelo 17/02/2024

Sessão de terapia: o menino e o robô
O volume 2 de Homunculus consegue ser tão ou mais alucinante quanto o primeiro volume!

É inacreditável como a sequência de acontecimentos prende tanto a ponto de você conseguir matar 200 páginas de mangá em uma sentada!

Nakoshi começa a perceber os efeitos da Trepanação ao tapar o olho direito e enxergar apenas com o esquerdo - e o resulto são manifestações fantásticas, das mais variadas, refletidas nas pessoas à sua volta.

Ele também se depara novamente com o líder do grupo da Yakuza que encontrara na edição anterior. Ambos estão dispostos a entender melhor o fatídico primeiro encontro.

A sequência dessa segunda reunião, é uma verdadeira sessão de terapia, tamanha a intensidade!

O Yakuza, que tinha obsessão em cortar o dedo mindinho(!) como "punição", finalmente expõe o que escondia no "interior do robô", enquanto Nakoshi mostra outras facetas suas, o que mais causa mistério ao seu redor do que revela.

Volume sensacional!

Apenas Um Sonhador 11/01/2024

Volume 2 de homunculus, culpa.
Sensacional e foi engolido tão brevemente que me assustou a sua facilidade e emoção durante a leitura. Super recomendo e, como se tornou de praxe para o mangá, introduz de maneira genial o volume seguinte e finaliza o anterior de maneira sensacional.

thvmosby 09/01/2024

Começando a ficar interessante
Não tem muito oque falar sobre, os volumes são bem curtinhos então não tem taaanto oque dizer, mas mesmo assim to curtindo a história, o protagonista começou a entender a razão do pq ele vê as pessoas distorcidas daquela forma e tudo mais.

.emii ;) 13/12/2023

Homunculus #2
Sigo com a mesma curiosidade em saber mais e entender esse mangá. O objetivo não foi exatamente o que eu esperava, o que me surpreendeu! Ainda sim, estou muito confusa e tentando ligar os pontos, mas segue sendo uma ótima obra.

Heloyse 25/10/2023

Fogo no parquinho!!
Hmmm... o Nakoshi tá me parecendo muito suspeito. Achei que deveria ficar com um pé atrás com o Ito, mas talvez eu tenha que preocupar com o Nakoshi mesmo ?

Gandalfa12 08/10/2023

Que loucura
A história está tomando caminhos muito doidos e eu ainda não sei como processar tudo. Bom sobre esse segundo volume eu achei bem interessante, vale ressaltar que a arte desse manga é fora de sério de linda. Recomendo muito essa leitura!

mirroredmind 25/05/2023

Homunculus
Estou gostando muito desse mangá, principalmente o tema abordado, que é mais ligado a superação de trauma e afins; também gostei muito da arte que é apresentada em cada pessoa e personalidade, que vai da aparência mais normal a mais monstruosa.
ansiosa pelos outros volumes!

Raeder 10/02/2023

Nossa, eu li tão rápido que nem percebi que li, juro. EU DEVOREI esse volume. Tô amando o traço, não sei explicar mas parece muito profundo.

icumbloodi 12/01/2023

meu sonho fazer uma lobotomia, parece muito legal e eu amo tudo que envolva esse manga, os traços são incríveis, a história nem se fala

DANILÃO1505 25/07/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

joskegshikta 15/07/2022

Tô sentindo cheirinho de mangá fav vindo daqui...
Cara, não consigo fazer uma resenha decente para esse mangá, já tentei umas 4 vezes e não sai nada que dê para entender.

Queria ter feito do primeiro, mas esse aqui é melhor. É uma história que está entregando o que prometeu pela sinopse, e até um pouco mais. "Explicou" mais o que são os homunculus e talvez até como deixá-los normais. É uma leitura superrr boa e interessante.

O prota é alguém muito suspeito... não sei, ele é muito misterioso e até agora eu só sei o nome a idade dele e o negócio do Ken, mas ele não parece ser alguém que faria algo malvado de propósito, só parece estar confuso e carregar uma culpa por acontecimentos passados. Do jeito que eu gosto.

Deveria ter começado a ler desde março? sim, mas sou preguiçoso e só li agora porque me recomendaram novamente.
DANILÃO1505 15/07/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

Lucas1659 16/05/2022

O que é isso que li???
Completamente bizarro e lindo ao mesmo tempo. A história flui tão leve que nem vi que terminei o segundo volume. Enfim, o cara aprendeu uma empatia fantástica?? N sei sei que to gostando

Tchu 29/01/2022

Estou gostando muiiiito! História está cada vez mais interessante e intrigante! Não vejo a hora de ler os outros volumes