Killer Queen

Killer Queen L.H. Cosway

Resenhas - Killer Queen

Aninha 14/11/2021

Melhor que o anterior
Não é bom, mas achei melhor que Painted Faces, principalmente pelo desenvolvimento do Nicholas. E as músicas são bem legais tb.. não conhecia algumas e gostei bastante!

Flávia 03/04/2020

Uma continuação necessária
Killer Queen foi o fechamento perfeito para a estória de Viv e Fred. Amei!

Jessica A 11/03/2016

Ohhh my Viv *-*
Fiquei doida pra pegar logo nesse livro, depois da leitura de 'Painted Faces' e como sou uma adoradora voraz de um POV, queria engolir esse livro o mais depressa possível!

Confesso que fiquei um tanto decepcionada, pois a autora não abordou tanto a vida do Nicholas/Viv antes de conhecer a Fred, esperava um cadinho a mais nesse ponto, MAAAAAAAAAAAAAS eis que ela me surpreendeu lá pros 60% do livro (é, desiste n, tenha paciência), trouxe o epílogo do primeiro livro, porém com um toque um tanto a mais!

Nicholas é um narrador hilário e tarado (eita homem que só pensa naquilo! Kkkk). Me diverti novamente com o povo todo, o final é perfeito demais me emocionei muito com a cena no terraço ♥

Fiquei apaixonada ainda mais por esse casal e principalmente por Viv ♥

Se recomendo?! Sim, mas prepara-se, pq até a metade do livro é a repetição de 'Painted Faces', mas dali por diante vale super a pena!
Nota: 5 ♡♡♡♡♡
Irtes 12/03/2016minha estante
KKKKK continuo afirmando sou Fã das sua resenhas!!!
Meu Deus começo a leitura e minha mente entra na historia!!!
Beijos.

Karen229 12/03/2016minha estante
Queria mais Viv e Fred s2 tão lindooooooossssss
Esse livro precisa ser publicado aqui *-*

Jessica A 12/03/2016minha estante
Irtes, obrigadaaaaa :DDDDDDD bjos gatona!

Jessica A 12/03/2016minha estante
Ka, nem fala! Essas editoras são péssimas, não pensam nos leitores! :@

janaynah29 30/05/2016minha estante
Eu confesso que não gosto muito de releituras de obras anteriores. Sempre me parece que a autora quis explorar o sucesso do livro anterior para emplacar a mesma história.