Denied

Denied Jodi Ellen Malpas

Resenhas - One Night: Denied

Janise Martins 23/11/2017

Denied
Ainda estou tentando entender como foi escrito esse livro. A autora devia estar em uma fase de assistir novela mexicana, pois ela escreveu um dramalhão:
- Maria do Bairro você é perfeita
- Carlos Daniel você é perfeito
- Não me abandone Maria do Bairro
- Nunca te deixarei Carlos Daniel
- Só eu posso saborear você Maria do Bairro
- Só você Carlos Daniel
- Quando te toco sinto fogos de artifícios
- Eu também Carlos Daniel
- Oh Maria do Bairro, você me fascina!
- Oh Carlos Daniel!
...
Pelamor!!!! Tem que ter uma paciência do caramba. E as cenas de sexo? Saborear? Deve ser a tradução fuleira, só pode.
Carlos Daniel, ops, Miller, é um doente. Não tem nada que atraia, a não ser a beleza. O cara é do lado negro da força, mas não é Darth Vade. Maria do Bairro, a Livy, é muito burra, infantil. Fez umas paradas no passado nada a ver. E esse negócio de ímã de sexo é muito chato. Pelo menos da forma que a autora escreveu.
Mas tem uns lances legais como todo mistério que cerca a vida de Miller. A tensão sobre perseguições e pessoas que vão surgindo colocando pressão sobre relacionamento quase impossível entre Miller e Livy. A gente sente até certa peninha de Carlos Daniel, ops, Miller.
E o final é interessante, nos prende com certo interesse para a leitura do próximo livro.
E lá vou eu.
E foi isso.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com.br/2017/11/trilogia-one-night-jodi-ellen-malpas.html
Bruna Americano Gabrielli 14/12/2017minha estante
Novela mexicana mesmo!!

Gi 19/08/2017

Livy e Miller
Nesse livro Livy se separa de Miller após descobrir seu segredo.
Miller não consegue ficar longe de Livy
Gregory melhor amigo de livy descobre o segredo de Miller.
Livy anda sendo seguida e Willian ajuda ela e Miller