Vai Sonhando! Megan Maxwell

Resenhas - Vai Sonhando

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Emily 24/10/2023

Vai Sonhando!
Vale a pena a leitura, pois é uma leitura fácil, leve e divertida. E, além disso, trata um assunto delicado e muito encontrado no meio feminino, um assunto que mexe com a estrutura emocional de qualquer mulher.
Eu recomendo a leitura para quem gosta de romance. Para quem procura uma história leve, curta, divertida e um pouco misteriosa.

Natália | @tracandolivros 14/05/2023

Vai Sonhando!
Essa foi minha primeira experiência com a autora e foi bem positiva. A escrita dela é bem simples e não tem muita descrição, a história flui bem.
Os personagens se odeiam de início e essa dinâmica traz muitas risadas.
A trama toda é legal, tem alguns assuntos bem diferentes e interessantes sobre a personagem que são tratados aqui. No geral eu gostei bastante e pretendo ler outros dela no futuro

Leticia_Mendonça07 06/03/2023

Um casal um tanto quanto improvável, um jogador muito mulherengo e uma fisioterapeuta pra lá de especial.
Gostei de como o livro foi desenvolvido e da bagagem de cada um.

ra !¡ 27/12/2022

?? | Este livro simplismente é perfeito!

Rubén, um famoso jogador de futebol que estava em campo quando acidentalmente desloca sua perna. Ele foi encaminhado para o hospital onde conhece Daniela, uma fisioterapeuta na qual seria responsável pelo seu longo tratamento.

Daniela era filha do técnico de futebol de Rubén, e também escondia um segredo. Não quero entrar em detalhes para não falar spoiler.

A história é muito bem pensada, cada detalhe é importante e talvez seja por esse motivo que virou um dos meus livros preferidos.

alinetiemi 15/05/2022

Demorei, mas acabei! Que livroo!
Simplesmente adorei, uma história com dramas reais, adultos e sem muito mi-mi-mi. No começo temos um enemies to lovers MUITO bom, que termina do jeito que a gente gosta. (Tem as cenas hots que a gente gosta também)
Meu primeiro contato com a autora e já adorei! Recomendo

Maria2264 22/04/2022

Amo esse livro com todas as minhas forças!
Esse é um daqueles enemies to friends to lovers pouco conhecidos que a gente descobre por acaso e acaba adotando como nosso xodózinho.

Eu descobri esse livro no Wattpad anos atrás e amei de paixão toda a construção de Rúben e Daniela, desde então viraram um dos meus casais favoritos de todos os tempos. Resolvi reler o livro por sentir falta do enredo (O qual nada se compara), dos personagens, do casal, enfim de tudo!

Ps: Resenha sem revisão ortográfica. Favor desconsiderar erros gramaticais.

Bethss 25/11/2021

Linda a história de amor entre a Daniela e o Ruben, mesmo com tantos obstáculos, medos e inseguranças...amei reler e relembrar.

bresantos 20/10/2021

Rubén & Daniela
FAVORITADO ?
que livro sensacional, como que ele não é hypado?
uma das minhas melhores leituras desse ano, o enredo incrível, e os personagens... tanto os protagonistas como os secundários são perfeitos, me apaguei em todos eles, aborda assuntos necessários, a química do casal é de tirar o fôlego, sério não tem nem explicação, a cada página seu coração fica mais quentinho, com toda certeza vou entrar em ressaca literária por causa desse livro!

Vi | @viajantesdopapel 23/08/2021

Mediano
O livro é legal, falar sobre adoção foi um ponto positivo pra mim porém não aprofunda muito.

Nem os hots me deixou feliz kkkkk

Acho que a história é bem clichê e se tornou repetitiva e chata depois de um tempo tanto que me deu preguiça de ler!

Queria saber mais dos outros personagens, tipo a Malena e o irmão da Daniela.

Não tenho muito o que falar não, só é bem bacana que se passe na Itália, acho lá lindo.

Mas infelizmente é o segundo livro eu acho que eu leio que se passa lá e não amei :(

Rerez 19/06/2021

Vai sonhando!
Eu tô completamente apaixonada pelo Rubén e pela Daniela. E em lágrimas, porque terminei esse livro.
Ela sendo uma mulher forte, determinada, mas com um grande defeito, não queria se apaixonar.
Ele mulherengo, baladeiro e acabou se encantando por ela.
Eu amo esse clichê. Foi um livro muito bom, apesar de ter certos defeitos.
Gostei que Dani não era aquelas protagonistas padrão, ela errou, corrigiu o erro e seguiu em frente.
Afinal, todos erram.

Regiane.Peres 27/03/2021

Vai sonhando!
Pra quem estiver interessado em um romance apaixonante, esse livro é sensacional!

Marih 21/03/2021

Vai sonhando
O romance é mais comedido, leve, se compararmos com o hot de Peça-me o que quiser. Uma das coisas que mais gosto nas leituras dessa autora é o senso de humor e as mocinhas com gênio forte e línguas afiadas. Nesse caso, Daniela deu um show de personalidade, me senti bem conectada, sempre que vejo em alguma leitura abordar minha profissão já fico ansiosa para conhecer e ver se o autor conseguir desenvolver de forma que seja fácil a compreensão para o leitor. Nesse ponto a autora cumpriu bem o papel. E eu recomendo a leitura, principalmente depois de leituras intensas.

Jane's Books 08/03/2021

Rubén, jogador de futebol do Inter de Milão, mais conhecido por ?Touro Espanhol?, tem sua vida norteada pelo futebol, baladas e mulheres perfeitas. Até que um dia, durante um jogo, sofre uma grave contusão. Seu retorno aos campos é duvidoso. Rubén é operado. Sua cirurgia é um sucesso, porém, necessita de fisioterapia. É aí que surge Daniela.

Daniela é uma jovem fisioterapeuta, acima do peso, porém com autoestima mega elevada. Determinada, tremendo alto astral e está sempre sorrindo. Ao contrário de Rubén que tem um humor insuportável (do tipo: você dá um bom dia e ele te responde: ?bom dia porque????) por não poder jogar. Com isso, claro, o confronto entre os dois é certo.

Como o amor e o ódio são muito próximos, pensam se odiar, porém a atração entre eles é inegável. Tanto que Daniela começa a questionar uma regra antiga: nunca ficar com um homem por mais de dois meses devido a um grande segredo.

Não é um livro hot (apesar de ter umas cenas bem quentes). De uma leitura fácil, gostoso de ler, com boas risadas. Com um final incrível!!!

Não preciso nem dizer né, super recomendo!!!

Site: www.instagram.com/janes.books

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6