Varuna, o Messias de Atlântida

Varuna, o Messias de Atlântida Albert Paul Dahoui




Resenhas - Varuna, o Messias de Atlântida


2 encontrados | exibindo 1 a 2


Carla.Parreira 26/10/2023

Varuna, o messias da Atlântida
Eis alguns trechos de referência: ?Os tripulantes sabiam que todas as coisas do universo, desde o menor átomo ate a maior das galáxias, vibravam numa faixa muito própria, emitindo campos de energia até o infinito. Bastava focalizar sua vibração específica para que o caminho fosse percorrido? Uma viagem de quatro anos-luz levava cerca de um microssegundo, portanto a velocidade de deslocamento atingia a fantástica rapidez de um milhão de vezes a velocidade da luz. Isso só era possível em viagens pelas dimensões mentais, através do hiperespaço? Os tripulantes eram seres pequenos, com um metro de altura, cabeças grandes, olhos negros enormes, imberbes e de uma cor branco-prateado?
Era uma mulher baixa que não passava de um metro. Tinha a pele muito branca, quase translúcida, que deixava entrever por baixo de sua tez minúsculas veias verdes. Não tinha cabelos ou qualquer sinal de pelos. Seu rosto era muito suave e seus dois olhos, muito grandes e pretos, irradiavam uma extrema meiguice. Suas mãos finas tinham seis dedos muito longos, sem unhas. Deveria ser, para os padrões de beleza local, uma mulher muito bonita e jovem. Sua boca era minúscula, sem lábios, mais parecendo ser uma leve abertura do que uma boca. Sua indumentária era constituída de um vestido que lhe cobria as pernas até os tornozelos, deixando aparecer dois pés pequenos e calçados. Ela andava com passos extremamente curtos que davam a impressão de estar deslizando. Não parecia ter busto, a parte superior era lisa e plana como a de uma criança. A voz sua voz era muito fina e melodiosa?
Nós também não comemos e bebemos mais no nosso plano, assim como dormimos muito pouco? Conectada a seu subconsciente, a nave ia aonde sua mente críptica indicava, reagindo instantaneamente? Havia grandes áreas verdes suspensas entre um prédio e outro, assim como áreas de lazer extensas que ligavam vários edifícios, com parque, restaurantes e divisões? Existiam verdadeiros trens-balas que atravessavam a cidade em menos de quinze minutos, passando por tubos transparentes, numa altura de quinze metros e ligava os extremos da cidade numa forma de estrela de cinco pontas, com paradas de quilômetro em quilômetro?
Com o passar do tempo, ele foi vendo as diferenças e as várias raças que compunham a população. Existiam brancos, pretos, cinzas, marrons, rosados, verdes, azuis e várias outras cores. Havia muita miscigenação racial e há muito que os preconceitos raciais tinham desaparecido, substituídos por uma doce fraternidade. Era um verdadeiro desfile de pessoas, cores e tamanhos, sendo que alguns chegavam a medir um metro e vinte, e os mais baixos não passavam de oitenta centímetros? Quando o espírito começa a atingir o amadurecimento espiritual, um dos atos mais louváveis que ele comete é o de controlar sua emotividade? Nunca amaremos aquele que a gente desconhece, ou acha suas atitudes estranhas ou seu comportamento inadequado? É na igualdade do espírito que reside à afeição e a simpatia?
Os verdes podiam alcançar até três metros, mas dificilmente um azul poderia alcançar essa estatura. Já os púrpuras chegavam facilmente aos dois metros e oitenta, enquanto que a raça menos tolerada, os cinzas, não passavam de dois metros e vinte centímetros? Os ahtilantes tem um sangue muito fino e liquido, de cor azul-clara, que circula bombeada por um coração muito pequeno, do tamanho de um punho de criança? Os ahtilantes eram imediatamente cremados, pois com três a quatro horas já começavam a se decompor, levantando um cheiro insuportável?
Como você sabe, a evolução não é um fato automático que esteja embutido no subconsciente dos seres. É antes de mais nada, um processo provocado, devidamente planejado e cuidadosamente executado. Não é como uma suave ladeira, levemente inclinada em que os seres vão vencendo etapa por etapa. O processo é mais ríspido e revolucionário, apresentando impressionantes altos e baixos? É nesse ponto ? o de ser áspero e progressista ? é que os degredados de Ahtilantê tornar-se-ão elementos vitais, de suma importância para a evolução social, cultural, religiosa, tecnológica e econômica do planeta azul??
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



2 encontrados | exibindo 1 a 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR