Unforgiven

Unforgiven Elizabeth Finn

Resenhas - Unforgiven

Dany Maria 29/04/2017

1° livro da duologia Unforgiven
Esse livro é um miríade de emoções e sentimentos,ao mesmo tempo que eu ficava com raiva de ambos os protagonistas,eu os entendia,e a angústia e um clima mais pesado permeia durante todo o livro,então é quase impossível ficar indiferente á ele,seja para o bem ou para o mal.
Resumidamente, Darren e Bailey são apaixonados desde a adolescência,eles eram muito amigos,mas acontece algo,ou melhor,a mocinha comete um crime que destroí todo esse amor e a leva para trás das grades por um bom tempo (esqueci o tempo exato kkk). Esse crime não é contado logo no começo,mas também não demora a ser revelado o por que do Darren odiar tanto a mocinha,e posso dizer que fiquei megaaa surpresa,tá certo que não é uma coisa de outro mundo,mas eu realmente não esperava,pois a autora não dá nenhuma pista antes de revelar. E bom,aí consegui entender o por que de todo o ódio dele com ela,mais acima de tudo outros sentimentos: confusão,não aceitação,dificuldade em perdoar.. Depois que fiquei ciente do crime dela e de todos os aspectos que isso envolveu,ficou difícil não me compadecer do mocinho,e nossa,ameiiiii ele,sabe aquele personagem que a primeira vista não se encaixa totalmente nos seus requistos de mocinho perfeito,mas que mesmo assim você acaba se apaixonando por ele...de forma gratuita mesmo,foi inevitável,me apaixonei por esse personagem,não sei explicar o por que ❤

Já a mocinha foi o meu impasse,ela é adorável e louvo sua vontade de se reerguer,mas a achei em alguns momentos sem foco e imatura..Já em relação ao romance,o casal têm uma química muito boa,e apesar de ter poucas cenas de sexos,as que têm são bemmm hots,aprovei! E no final,eu terminei o livro com uma sensação boa,sorriso no rosto e mais apaixonada ainda pelo mocinho.

Agora aos aspectos negativos:
eu até entendo a resignação de perdão e de sentimentos do mocinho com relação á Bailey,mas realmente sua resignação sexual não colou kkk na verdade me irritou,estava pior que aquelas mocinhas extremamente puritanas kkk; O livro têm cenas muito emocionantes,de cortar o coração,de suspirar,tensão sexual,romantismo e angústia,só que em contrapartida,têm umas cenas pouco empolgantes e descartáveis,por isso julgo que o livro deveria ter sido um pouco mais menor; Não sou fã de livros em que vai contando o presente e ao longo da história trazendo flashbacks do passado..isso me irrita por que corta todo o clímax da história,me dá agonia kkk..mas ainda bem que isso foi só mais no começo,ufa; Não me simpatizei com nenhum personagem secundário,achei eles muito perfeitinhos,os pais do mocinho,a amiga da mocinha...portanto,o animal de estimação do mocinho ganhou meu coração kkk adorooo livros que tenham animais de estimação,e que participam bastante da história..muitoo fofa a cadela dele *-*;

E por último,mas não menos importante ** CUIDADO SPOILER ** o que me fez arredondar a nota p/ 4 foi que,não senti um desenvolvimento do sofrimento da Bailey em relação a irmã do mocinho,quer dizer,isso quase nem era citado/lembrado por ela,e eu queria saber mais sobre a sua posição sobre o que fez,o sofrimento cru,assim como o do mocinho ...nossa,que pessoa dramática a minha kkk,mas realmente acho que passou um pouquinho batido isso.
Jussara.Bravo 29/04/2017minha estante
Amos todos os livros dessa autora.

Dany Maria 29/04/2017minha estante
Nunca tinha lido nada dessa autora,fui na cara e na coragem e adorei!
Vou procurar conhecer outros livros dela ;)

Lola 26/07/2016

Blayle e Darren
Vou fazer uma resenha para este livro porque vi que não tem muitas e, assim como eu, várias outras pessoas provavelmente procuraram e também não encontraram.
Sempre queremos saber se vale a pena ler ou não um livro tirando as dúvidas através da leitura das resenhas não é mesmo ?
Então eu digo que vale muito a pena ler...
São 2 livros, sendo este, o primeiro e como o final termina bem, então se não quiser partir para o próximo, tudo bem...
Conta a história de uma amizade linda que começou na pré adolecencia entre alguns jovens, mas uma tragédia abalou essa amizade e onde era amor e amizade virou amargura e ódio. O livro conta o presente, mas com capítulos trazendo o passado de modo que vamos descobrindo aos poucos o que aconteceu. Neste caso o amor é muito, mas muito maior que a amargura e os envolvidos não conseguem ficar afastados um do outro. Tem bastante cenas "calientes", típico da escrita de Elizabeth Finn e que eu adoro !!! rsrsrs
Jan 26/07/2016minha estante
Ainda bem que gostastes :D
Amei!

Jan 13/01/2016

Emocionalmente desgastante no melhor dos sentidos.