Pai Rico em Quadrinhos

Pai Rico em Quadrinhos Robert Kiyosaki

Resenhas - Pai Rico em Quadrinhos

Vinicius 16/08/2021

Perfeita para ensinar as crianças
Esse quadrinho é perfeito para introduzir as crianças em investimentos, explica de forma clara e bem didática os conceitos mais importantes de ed. financeira.

tetê 31/05/2021

tinha esquecido de fazer uma resenha mas enfim legal o livro, rapidão de ler e da p aprender bastante coisa KKKKKK

Anna 09/10/2020

Muito interessante
Meu pai lia para mim quando eu ainda nem sabia quanto valia um real direito KKKK E depois de alguns anos resolvi reler! O livro ensina bem, e de uma forma dinâmica que pode prender a atenção de crianças, mas como é voltado para o público infantil não é tão completo (acredito eu). Os princípios passados e a forma como eles são explicados são marcantes e muito corretos. Indico para crianças de até 13 anos, após essa idade, por mais que seja interessante, acho que é mais propício ler a versão para jovens ou completa (é claro, se tiver maiores interesses).

Jeh 07/05/2020

Ficar rico
O livro me fez refletir como funciona com o dinheiro para ficar rico. Como administrar a financeira.

Bruno 03/01/2011

Ensino além dos bancos das faculdades
Pai rico em quadrinhos é um livro simples e enriquecedor, pois ilustra ensinamentos nobres, já que delineia os principais pontos da inteligência financeira.

Para aqueles que almejam fortuna trabalhando, o livro conscientiza a respeito da importância do aprendizado e não do dinheiro, para conquistar o sucesso nas finanças.

Entre outros ensinamentos, o que é mais prazeroso, diga-se de passagem, é desfrutar esta leitura com aqueles que estão engatinhando na educação financeira.

Priorize essa leitura!