Atlântida

Atlântida Charles Berlitz

Resenhas - Atlântida

Cica 11/12/2022

Cheio de conhecimentos e informações, livro bem construído.
Pra quem gosta do tema, vale a pena!! Dados científicos e algumas fotos.

Luciano Luíz 11/08/2014

Está a fim de mudar um pouco seus hábitos de leitura?
Então procure por este livro: ATLÂNTIDA - O OITAVO CONTINENTE, de CHARLES BERLITZ.
Esse autor tem inúmeros títulos que fazem nosso raciocínio trabalhar de forma impressionante.
Perguntas com e sem respostas permeiam este título que traz fantásticas informações sobre a possível existência de um continente mitológico, que aliás, foi comentado pelo filósofo grego, PLATÃO.
Então, a possibilidade deste continente com a mais avançada civilização que já existiu, realmente ter desaparecido no oceano, é uma verdade de diversos aspectos.
Com narrativa fluente e simpática, o autor nos faz viajar de forma surpreendente.
E descobrimos o quanto o ser humano é capaz de fazer, para buscar informações perdidas há milênios.
O livro é maravilhoso da primeira a última página.
O único ponto negativo, é que está esgotado, e provavelmente, não será reeditado aqui no Brasil.
Portanto, procure em sebos, ou mesmo no MERCADO LIVRE ou ESTANTE VIRTUAL.
Sua caçada valerá a pena.

L. L. Santos

site: https://www.facebook.com/pages/L-L-Santos/254579094626804

Tito 26/02/2011

Pseudo-ciência, má-fé intelectual e uma imensa vontade de se acreditar em algo, ingredientes de um curioso sabá destinado à evocação de antigos demônios.

Inlectus 22/09/2010

Uma boa leitura.
Leitura fascinante sobre a existência de Atlantida, leitura prazerosa, com informações intrigantes.