Louis e Noémie

Louis e Noémie Giulia Mancini

Resenhas - Louis e Noémie : Um (a) caso de amor em Paris

Claudia.Marcia 19/04/2023

???????????
Que conto maravilhoso de ler! Envolver, diverte, toca demais quem está lendo.O conto se passa em Paris que vai presentear os leitores com algumas belas imagens de pontos turísticos e que conversa com cada parte contada no conto e isso é maravilhoso.
E você vibra quando as personagens e você tem em comum os mesmos gostos músicais.??
Eu simplesmente amei a leitura , só fiquei triste quando acabou a leitura, uma escrita leve, emocionante, tocante, divertida e romântica.
Super recomendo  a leitura! ?

Livros.Bichos 10/04/2023

Legalzinho
Foi legalzinho, gostosinho de ler, mas o casal é meio sem brilho, não liguei muito pra eles. A Noémie vive num mundo de conto de fadas, enfim.

Michelly.Novaes 28/03/2023

Uma fofura!!! Amei acompanhar a história dos dois e o desenrolar dos fatos ? um livro curto, mas completamente cativante e que te prende até o final. Lindíssimo ?

Mendes 25/03/2023

Romance gostoso
O romance é bem gostoso. Bem água com açúcar.
Quando a Blanche ligou pro Louis, eu já imaginava que tinha algo a ver com gravidez. E imagina que alguém ia morrer.
Mas apesar dos meus achismos, fui surpreendida.
Leitura rápida e leve.

Triste.Sempre 22/03/2023

Louis e Noémie, um (a)caso de amor em Paris
Tempo de leitura?: 3 dias
História?: Muito bonitinha, mas tem uns assuntos pesados tbm
Final?: Sla, esperava mais
Escrita?: Boa, sim, gostei
Personagens?: Amo eles
Físico ou virtual?: Virtual Kindle
Me prendeu?: Acho que não muito
Recomendo?: Recomendo pra quem quiser sair da ressaca, mas leia os gatilhos antes!

Bem curtinho e bem fofinho, só que fiquei com certa duvidas em relação ao destino do casal, mas é um bom livro

Raquel599 16/03/2023

Me arrependo muito
A história é horrível os personagens sem graça muito tediosa a história a linguagem é bem sem graça não prende só li por que eu
tinha salvado e me comprometi a ler mas?
Enfim não leia é horrível não recomendo nem um pouco

Binha33 09/03/2023

Um conto mais ou menos, legalzinho?
É uma pena ser um conto, pq você sente vontade de saber da vida deles no tempo em que ficaram separados e tbm o final ficou mto corrido, tudo aconteceu mto rápido.

Samilete 04/03/2023

Um (A)caso de amor em Paris
Dividido em duas partes, o antes e o depois, esse livro conta a história de Noémie, uma canadense, cheia de sonhos e desejos que vai a Paris com o namorado Gael, e de Louis um francês que não tem tantos sonhos, mas tenta seguir a vida da melhor forma, que estava a passear com a esposa.

Eles se encontram no Sena e por acaso ou destino, ou os dois, ou só estavam no lugar certo na hora certa (ou para alguns, pelo que vem no futuro, pode se pensar que estavam no lugar errado na hora errada, mas eu fico com a primeira opção), um encantamento e conexão se inicia, instantaneamente.

Por motivos descobertos depois, até entre os dois, se separam e se encontram anos depois, são quase novas pessoas, passaram por muito nesse meio tempo.

Esse livro tem quase 100 páginas e é a prova escrita que um livro não precisa ser grande pra ser bom. Esse livro é um romance clichê, lindo, desenvolvido, com problemas abertos e fechados com excelência.

Eu amei esse livro.

Eles não tem problema de conversa, não agem como obsessivos ou coisa parecida, eles conversam, não só com palavras, se completam e o melhor, por mais que estejam quebrados ou com seus fantasmas, não tratam mal o outro. É lindo ver os dois.

"Cadeados têm mais a ver com aprisionamento do que com felicidade"

thewayilovedmila 02/03/2023

Conto fofinho em Paris
Esse conto é literalmente feito para quem quer se sentir acolhido em uma história rápida, romântica e meio triste. A única razão pela nota 3,5 é que por ser uma história com 100 páginas não tem como os personagens serem muito bem desenvolvidos, mas a autora fez um ótimo trabalho nele

kelly 26/02/2023

Fofo
Achei o conto muito fofo e querido, mas queria que houvesse mais, pq a história toda se passa em 2 dias só ?

Lore 20/02/2023

Resenha, Louis e Noémie: um (a)caso de amor em Paris
Uma leitura curtinha muito gostosa, é mt interessante conhecer os pontos turísticos de Paris através desse e-book, só n dou 5 estrelas pq queria saber se meu casal ficava junto msm ou não ?

mais1capítulo 15/02/2023

Paris sempre será palco dos mais lindos amores ????
Estava com saudades de um romance mamão com açúcar. Sem muitas enrolações.

? Noémie e Louis se conhecem em Paris, ambos têm suas vidas, em países diferentes, cada um com seu amor. Mas algo a mais surge! Num primeiro momento apenas como amigos, decidem tomar um café e se conhecer.

? Noémie tem uma lista que deseja realizar em sua viagem a Paris, compartilha com Louis. E assim os dois se conhecem um pouco mais do outro.

? De forma urgente e sem entender os dois não voltam a se ver mais por 6 anos. Anos em que o amor de ambos os protagonistas se vão, por motivos diferentes e delicados.

?? 6 anos depois se reencontram, e cada um tentando ainda lidar com a perda, e ao mesmo tempo entendendo do destino que lhes fora dado uma nova chance de um amor.

? Louis e Noémie é um conto de amor verdadeiro, simples, curto e apaixonante.

JowJow 10/02/2023

Curtinho, fofo e CLICHÊ. Ótimo pra passar o tempo... Queria mais? Sim. Vou ter? Não. O que me resta é superar e imaginar que "eles se casaram e tiveram muitos filhos".

Kajuul 02/02/2023

Louis e Noémie
O livro é bom. Um clichê bem clichê pra quem quer ler um clichê. Uma história curta que o final fica subentendido, que na minha opinião poderia ter tido um epílogo.

Samirah 31/01/2023

Romance em Paris
A história de Louis e Noémie é muito linda, isso não podemos negar! Mas senti muita falta de mais desenvolvimento desse casal. Queria muito mais que a autora nos proporciona, por isso apenas 4 estrelas ??