Droga de Americana!

Droga de Americana! Pedro Bandeira

Resenhas - Droga de Americana!

Cristiane190 31/05/2021

Mais um clássico dos Karas
Dessa vez a confusão é internacional. Eu gostei bastante da atuação do grupo mas a situação toda com o presidente dos EUA é tão irreal que me irritou um pouco. Qual presidente americano faria o que ele fez?

Teka Maia 09/04/2021

Conhecir os Karas aos 11 anos para fazer tarefa da escola. Li a droga da obediência. Gostei e procutei os outros. Os karas são 5 adolescentes mais ou menos 11 a 14 anos formam um clube secreto, apenas por diversão mas acabam vivendo grandes aventuras.

Izabela.Caxias 06/01/2021

História rápida de ler.
Interessante, jovens vão amar o mistério e ação que envolve toda a história. Os Karas são demais

Vi | @viajantesdopapel 02/11/2019

O meu coração é dividido entre o Pedrinho e a Paulinha.
Meu coração apertou no fim, com a mensagem. Mas eu amei demais o livro, a escrita do Pedro me prende do começo ao fim e me fez esquecer de muitas coisas e só focar na história. Da mensagem de amizade que ele passa e do amor que apesar de tudo o amor que eles sentem um pelo outro ultrapassa todos os problemas. E mais que nunca eu sei que sou um Kara. E aprendo mais ainda toda vez que leio algum livro do Pedro. Eu sei que posso e consigo enfrentar o que o mundo tiver pra me barrar.

Akira 18/07/2019

Uma obra interessante
Droga de Americana!? foi o primeiro livro de Pedro Bandeira que li, e gostei muito. A narrativa é boa, embora a superficialidade de alguns personagens seja notável. A romantização excessiva foi algo que me incomodou um pouco, já que muitos casais não me convenceram.

Em eral, é um livro interessante que te prende, com alguns descuidos leves.

Nat 30/01/2017

A filha do presidente norte-americano veio para o Brasil participar de uma exibição de ginástica olímpica no Colégio Elite, enquanto seu pai pretende lançar uma campanha que irá abalar a organização mundial e contra a qual certas forças poderosas já estão agindo. Magrí é amiga de Peggy. Depois da exibição, durante a troca de roupa no vestiário, os seguranças da jovem são mortos e os atacantes sequestram Magrí, achando que estão levando Peggy. Enquanto o presidente recebe as primeiras notícias do acontecido e as ameaças sobre sua nova campanha, os meninos dos Karas percebem que Peggy foi deixada para trás e Magrí foi sequestrada. Enquanto tentam descobrir onde os sequestrados estão e as traições envolvendo o presidente norte-americano e sua equipe, eles tentam fazer com que Andrade pense que Magrí está bem para que o amigo não atrapalhe as investigações com suas preocupações pelos jovens.

O penúltimo livro da série Os karas que não deixou a dever em nada aos primeiros sobre as aventuras desses jovens. Conclui até de forma bem legal, eu só fiquei imaginando em que ponto da vida deles o Droga de amizade iria começar. Gostei bastante desse livro e me surpreendi com a adição no grupo de uma nova kara, o que dá a impressão de que logo depois terá uma nova aventura para que ela possa participar, até se lembrar que esse é o livro final. Foi uma boa maneira de terminar com uma série de sucesso. Recomendo.

site: http://ofantasticomundodaleitura.blogspot.com.br/2017/01/droga-de-americana-pedro-bandeira-dl-l.html

Higor.JosA 14/10/2016

droga de americana
o livro droga de americana do autor pedro bandeira.Essa história conta da filha do presidente americano que é amiga de Magrí e vem para o brasil para participar de uma exibição de ginástica olímpica no Colégio Elite. Mas uma conspiração sinistra pretende sequestrá-la para que seus pais obedeçam as chantagens dos maires tiras da América !
Os caras tem apenas seis horas pára agir...E desta vez essa a cão está na mão de Chunbinho o menor deles, mais também o mais valente !
Eu recomendo esse livro , por que é interessante , legal e emocionante.Espero que vocês leiam esse livro.