Droga de Americana!

Droga de Americana! Pedro Bandeira

Resenhas - Droga de Americana!

Débinha 07/02/2024

Eu quero você Calú !!!
Pessoal primeira coisa que tenho a falar eu amoooooo o Calú queria ele pra mim, e tenho ranço do Crânio, mas é isso que história incrível, uma verdadeira história dos Karas, narrativa boa, desenvolvimento bom, e meu Miguel ficou sozinho ???, mas meu Calú pelo jeito terminou feliz, e Chumbinho não se importa, por enquanto, pelo menos de ficar só, gente só sei dizer que por algum motivo é 5 estrelas. Eu amo os Karas (que agora mesmo longe são 6).

Cassouti 30/01/2024

Achei ótimo
Eu gostei bastante desse livro dos Karas exatamente por não tentar forçar muito o protagonismo de alguém (supostamente era pra ser do chumbinho??) mas eu acho que a dinâmica geral de todos com a Peggy e suas próprias questões foram fundamentais e fizeram o livro ficar mais interessante, além de ter todo o plot do sequestro que também (mesmo que repetitivo ne pqp) é legal pra ver no que vai dar né

Maria0116 02/01/2024

?Droga de Americana?
Mais um livro dos Karas que não deixou a desejar.
História muito interessante, bem desenvolvida.
A escrita do Bandeira nessa coleção é extremamente fluida, a leitura fica super dinâmica e leve.
Gostei muito da personagem filha do presidente dos EUA, a Peggy. Achei ela bem construída, com personalidade.
No geral, a história foi muito boa, bem envolvente, como todos os livros dos Karas, que possuem essa pegada mais pré adolescente/ adolescente com histórias e problemas do mundo adulto.

Agora, para fechar a coleção, o próximo: A droga da amizade.

Angel243 19/12/2023

Já é o segundo livro que leio dessa "saga" e continuo amando lê sobre.
A leitura é leve e fluída, amo a interação deles e também o raciocínio!
Já que o livro passa a mensagem que o raciocínio e a coragem é "maior" que a força bruta.
E também fiquei muito feliz pois suspeitei da pessoa certa desde o começo.

Sofhia 03/10/2023

Que isso meu brasil
Quando me pedirem o que é plot, vou mostrar esse livro!
meu senhor, eu amei isso, eu devorei esse livro muito rápido, em literalmente uma manhã, eu li 140 páginas!!
tem muito romance, suspense, emoções, e tudo que você pensar, amei!!

marcela 10/09/2023

GENTE TIVE UNS 7 SURTOS SÓ NESSE LIVRO
Tem coisa que acontece e vc sabe que nunca aconteceria na vida real, mas eu gosto de missão impossível então gostei desse livro, cada reviravolta!!! Foi o único livro que os Karas não precisaram do Andrade, eles não entraram em contato com ele (só no anônimo)

Everton.souzza 26/07/2023

Droga de Americana
Da série dos Karas esse livro tá no meu top 3 com certeza. acho q esse volume consegue dá espaço para cada personagem e ainda encerra a história deixando o leitor com um quentinho no coração e com muita saudades.

Isa Riva 25/03/2023

Que droga
Mais um caso dos Karas que não deixa nada a desejar, esses garotos só melhoram a cada livro. Gostei demais de ter lido

????????

Leticia 20/03/2023

Mais uma aventura no estilo dos Karas. Muitos códigos, disfarces e aventuras. O detetive Andrade mais uma vez marcando presença.
Ao ler ele já adulta e depois de já ter lido alguns livros da Agatha Christie fixa menos emocionante na questão da descoberta e do entendimento de como os criminosos do livro pensam.
Mas eu amo esse grupinho. Como eles se comunicam entre si e são muito unidos.
Quem já leu todos os outros leia essa pq não vai se arrepender.

Sarahfaguiar 26/02/2023

Droga de Americana!
Eu gostei muito do livro mesmo com o final sendo bem esperado e óbvio eu consegui me apegar aos personagens e gostar da historia

clara2699 12/02/2023

Droga de americana!
Eu dou essa nota ao livro pela raiva que eu senti lendo ele.
foi um plot muito previsível, descobri na página 20.
o livro em si, comparando com "a droga da obediência" que foi o único além desse da saga que eu li, é melhor, só que alguns pontos me incomodaram e me deram uma impressão de "autor pedófilo". sem contar um outro fato que eu não posso citar para não dar spoiler.
eu queria muito que o calu fosse gay, mas infelizmente nem tudo se realiza.
foi uma leitura bem detalhada, o que fez com que eu não gostasse do livro em algumas partes, porque era desnecessário, mas em consideração, teve muitos pontos engraçados que vêm da cultura brasileira.
super recomendado o livro para quem é iniciante em livro de ação/aventura, ou gosta de uma coisa mais leve

Beatriz3345 16/11/2022

Muito bom!
Gostei muito do livro. Bastante ação, personagem nova interessante, planos mirabolantes, um novo código, romance na medida certa (e um pouco de friendzone). Não foi o melhor, mas definitivamemte não foi o pior. Amei ler a série dos Karas, já to com saudades, inclusive... Leiam.