Filthy Beautiful Forever

Filthy Beautiful Forever Kendall Ryan

Resenhas - Filthy Beautiful Forever

Paula 11/11/2020minha estante
Meu protagonista preferido tb é o Pace

Blueeia 14/05/2015minha estante
haahaha Amei sua resenha. Ri horrores. Ainda bem que li sua resenha antes de começar a ler ;)

Keila Gonçalves 15/06/2015minha estante
Amei a sua resenha! To rindo ainda...amei!

Kami 07/07/2016minha estante
Tbm fiquei com um pé atrás com essa coisa de " Ah, minha vida ta uma merda, vou lá me casar com meu melhor amigo de infância que eu não vejo a 15 anos e por acaso é um cara super rico", fora que é meio patético a mina ir cobrar uma promessa de criança desse tipo depois de 20 anos 0.0

Angela333 21/04/2015

Collins Drake e Mila Monroe
Filthy bonita Forever - Collins Drake exerce controle sobre todas as facetas da sua vida. A partir de seu negócio, para satisfazer suas necessidades físicas, tudo acontece em seu comando.
Assim, quando uma mulher aparece em sua porta e lhe lembra uma promessa que fizeram uns aos outros quando eles eram apenas dez anos de idade, ele não deve ter a capacidade de balançar seu mundo inteiro.
No entanto, ele faz.
Porque Mia Monroe não era apenas seu melhor amigo de infância, ela não era apenas a garota que ele perdeu a virgindade com e não tem visto uma vez que, ela é a única exceção a seu controle perfeito. E peça por peça, ela está prestes a rasgar seus planos cuidadosamente definidos.