Gone

Gone Michael Grant

Resenhas - Gone

-Koraline 30/11/2022

Fantástico
Li Gone pela primeira vez 10 anos atrás, e lembro de ter sido minha primeira fantasia favoritada, e hoje continua sendo um favorito. Na época, me lembro de ter lido os 5 primeiros livros bem rápido, com ânsia de saber o final, e fui de cara na parede quando descobri que não traduziriam o último livro. Nesse fim de ano, depois de muitos livros em inglês, decidi pegar a versão original para finalmente saber o final, e por fazer tanto tempo, vou reler todos os livros. E que leitura maravilhosa. Foi ótimo relembrar do enredo e de todos os personagens que eu tanto gostava, e já tendo lido os outros, muitas coisas nessa releitura fizeram muito mais sentido do que na primera vez. Acredito que assim como Harry Potter, Gone é uma saga para se ler mais de uma vez, e depois de HP, com todas certeza é minha série favorita.

Rodox 25/04/2011

MUST READ!
Tirando o fato que demorei demais pra ler, já que não ando tendo tempo, o livro é PHODA! Ainda mais se você tiver tempo para devorá-lo de uma vez, em uma semana no máximo, aí os acontecimentos estarão frescos na sua mente e tudo mais... porém não tem problema demorar.

Michael Grant escreve muito bem e cria um mundo muito diferente e complexo, cheio de duvidas e respostas incompletas. Com personagens cativantes, palpaveis, alguns odiosos, que só melhoram a leitura de uma história que já é interessante por si só.

Todos devem ler esse livro. Você vai ficar intrigado pelos segredos, pelos poderes que surgem. Será cativado pela ótima narrativa de fácil compreensão, além de ser surpreendido pelas tramas e reviravoltas. E ficar sem fôlego para o final que é muito boooom, não diria surpreendente por que algumas coisas já da pra imaginar antes de acontecer. Mas vão com fé por que o livro é um MUST READ! HUAHUAHUA

Muito bom!