Turma da Mônica Jovem #75

Turma da Mônica Jovem #75 Emerson Bernardo Abreu

Resenhas - Turma da Mônica Jovem - Nº 75

totoabikair 07/04/2024

O melhor volume da trilogia, e tá sendo maravilhoso reler tudo isso daqui e lembrar do toto de 8 anos lendo isso

Christine 07/01/2024

Aiai, terrorismo leve com o gostinho da turma da Mônica.
Amo como a história se desenrola, os personagens que são desenvolvidos para este arco, e o plot twist gigante que aparece nas últimas páginas (!!!). Si olesmente adoro.

marinnnnnnn 20/08/2023

Eu AMO umbra, catei na biblioteca da escola, e simplesmente a melhor leitura de gibi possivel, teve todas as reviravoltas possiveis, espero poder ler o proximo o quanto antes

Yura.Ichigo 20/07/2023

Umbra
A confusão continua e o melhor de tudo é que o mundo pode estar para acabar e mesmo assim a Denise ainda não vai deixar de ser ela kkkkkk

ban(ana) literária 11/03/2023

O mal é inevitável.
Volume II de Umbra, é simplesmente impecável e superior, e consagra Umbra como a melhor história da TMJ.
Adoro a pegada dark e sobrenatural abordada, os mistérios, o equilíbrio entre ser engraçado e ser muito sério.
o fato de explicar que sentimentos ruins atraem coisas (até mesmo espíritos) ruins, a prenúncia de que algo terrível vai acontecer e acontece, pois, a serpente está cada vez mais próxima!

rafa 11/01/2023

perfeitamente escrito
eu amo a saga do fim do mundo, e umbra com certeza mudou a história de tmj, é inigualável o antes e depois de umbra. não há palavras que descrevam o quanto é lindo o que o Emerson consegue escrever e dirigir.
Incrível, tirem da cabeça que é de criança e leiam a super saga do fim do mundo inteira, e tenham uma turma da monica como vocês nunca esperavam!!

Nath 11/09/2022

Atemporal!
Tá aí uma história que vai ficar gravada em todos que amam TMJ! Não tem como, é um roteiro muito bem desenvolvido
Duda Mel @epifania_literaria 11/09/2022minha estante
Umbra é um ícone atemporal que merecia mais reconhecimento. Amo demais essa série e fica a dica: tem mais da saga do Fim do Mundo. Torre inversa é uma delas. Estão para lançar mais uma parte agora nessa 3? série da TMJ.

Nath 11/09/2022minha estante
Acho que torre inversa já ouvi falar, mas parei de acompanhar ?

Karol 12/08/2022

A lua... chora, está noite. E aqui descobrimos a verdade sobre a lenda da Jumenta Voadora, essa edição está cheia de reviravolta, preocupação e medo.

Cida Zientarski 29/04/2022

Mundo tenebroso
Neste mangá tem mistério macabro. Tendo a história verdadeira da jumenta voadora, conhecendo melhor os filhos de Umbra. Inacreditável como essa história me prendeu, tem a melhor capa! É muito envolvente, não parei de ler para descobrir os mistérios revelados! Leiam!!!

Giovanna.Pinhotti 03/11/2021

Macabro
Dps daquele final do outro gibi, aq temos mais uma parte desse mistério macabro. Vamos conhecer a história da jumenta voadora - a verdadeira - e entender um pouco mais os filhos de umbra.

jupiana :D 20/10/2021

simplesmente a maior da super saga

LEIAM POR FAVOR ISSO AQUI É UMA OBRA DE ARTE VIVA PELO AMOR DE DEUs
coffeeclipse 20/10/2021minha estante
perfeito demais

Carolina 16/07/2021

Que desenvolvimento surpreendente.
Inacreditável como uma história pode prender o leitor, melhor capa da coleção e que desenvolvimento envolvente, fiquei toda criando teorias quando cada um dos mistérios vai sendo revelado é que plost meus amores, to chocada, passada, como que pode ser tão bom?
Cleber 16/07/2021minha estante
Essa fase da TMJ ficou muito boa

Minhas Galáxias 16/07/2021minha estante
Eu amo essas edições da jumenta voadora kkkkkk uma das minhas favoritas

Carolina 16/07/2021minha estante
Não imaginei que iria gostar tanto, mas fiquei lendo sem parar até finalizar

Fernanda2678 14/07/2021

Perfeição
Essa e a minha revista favorita da coleção,além dos detalhes lindos ainda tem muita reviravolta, revelação etc... Muito maravilhoso mesmo, recomendo muitíssimo.

Seu mimi 13/04/2021

Perfeito!
Na minha opinião essa é uma das histórias mais bem-feita de toda a turma da Mônica jovem, incrível em todos os seus detalhes é com absoluta certeza o meu preferido, ja li mais de uma vez e recomendo até pra quem não gosta muito de quadrinhos. Incrível.