Anexos

Anexos Rainbow Rowell

Resenhas - Anexos

Lê lendo 10/01/2022

Que delícia
Logo no inicio do livro eu me apaixonei pela escrita fluida, sobre ler conversas de email entre amigas?
No email do livro confesso que foi arrastado, eu estava meio sem tempo pra ler e tive que me esforçar pra continuar, mas aquela luzinha sempre ficava na minha cabeça: como vai terminar isso?
Ainda bem que eu continuei porque me deixou com o coração quentinhooooo, que casal!!!!!
Eu gostei tanto dos personagens, a rainbow cria pessoas tao reais e isso é tão facil de ler
Se estiver procurando uma leitura bem leve é diferente eu super indicaria ????????

Vanessa 08/03/2021

QUE LIVRO FOI ESSE? Foi simplesmente o clichê romântico mas improvável que eu já li. Quando eu achava que o final seria de uma forma fui surpreendida. Rainbow consegue me desestabilizar de maneiras surpreendentes! Não merece menos que 5 estrelas!!!

comentarisa 17/03/2021

Um bom passatempo
Gostosíssimo de ler. Seu formato é diferenciado, simulando trocas de e-mail e a escrita é fluída.
História água com açúcar que aquece o coração ara algumas poucas sentadas no final de semana.
Leve e divertido; não é complexo nem profundo.

Sabrina 05/03/2022

Lincoln me representa
Embora seja um livro de romance, do qual você sempre espera pelo momento em que as duas partes se encontram e finalmente ficam juntas, acho que acabei me afeiçoando muito mais com a trajetória do Lincoln do que qualquer coisa; seus defeitos e suas inseguranças sobre a vida adulta nos faz torcer por ele, independentemente de qual seja sua definição de felicidade. Afinal, quem nunca foi um Lincoln perdido na própria narrativa? Jennifer e Beth são um caso à parte. Seus e-mails é o momento que respiramos da carga dramática do romance e sorrimos com seu humor ácido e natural. Valeu a leitura!

Jennifer.Avila 04/03/2020

Nunca tinha lido nada dessa autora, mais achei bem legal esse livro.
Tenho q dizer que no começo ele é meio paradinho, mais acaba ficando bom quando Lincon descobre os e-mails de Beth e Jennifer, a história acaba ficando divertida e emocionante do jeito de quando não queremos largar até acabar.
Lincon, Beth e Jennifer trabalham em um jornal, mas Lincon não as conhece pessoalmente só através dos e-mails que as duas trocam pelos computadores da empresa, esse é o serviço de lincon, ler os e-mails. Beth e Jennifer são escritoras no jornal, e melhores amigas, contam tudo uma para outra, até msm por e-mail no serviço, e é assim que começa essa história...

Rapha Cassillas 26/07/2020

Que leitura
Simplesmente um livro gostoso de ler.
Impossível não se apaixonar pelo Lincoln, e que amizade incrível entre a Beth e a Jennifer.
Esse foi um livro em que eu senti os sentimentos dos personagens, que sofri com eles e dei muita risada. Esse livro simplesmente me encantou. E o final aaah não poderia ter sido melhor ?

Gabi Padua 27/09/2020

Um dos meus favoritos do ano
Meu Deus eu amo um cara fofinho ainda mais nerd. É possível se apaixonar pela pessoa só pela escrita em e-mail? História leve que te faz rir e aquece seu coração.

Estante da Helen 27/01/2021

Anexos...
Eu gostei bastante do livro, achei os personagens muito cativantes.
Eu só não dou cinco estrelas que a leitura ficou travada em alguns momentos.

Lary 30/10/2023

"-Você acredita em amor à primeira vista?
(...)
- Não sei - disse ele. - Você acredita em amor antes disso?"

Aquele livro leve, rapidinho e gostosinho de ler. Gostei muito.

Drikahk 15/01/2021

Livro super gostoso de ler, leitura flui facilmente, estória envolvente e super fofa

Samara.Rocha 15/07/2022

Virou favorito ?
Livro fácil e gostoso de ler, os personagens são super envolventes e os e-mails são hilários me peguei várias vezes rindo alto sozinha, isso nunca acontece comigo em livros mas o senso de humor ácido e inteligente pega muito.
Rafael 15/07/2022minha estante
Eita vou por na lista

Bia 15/04/2020

Um livro fofo! <3
Uma leitura muito gostosa e divertida! Foi bem interessante ver todo o desenrolar da estória pela perspectiva masculina... e sem falar que foi muito divertido e emocionante acompanhar a estória de duas amigas da forma como ele acompanhava. Os personagens conquistaram meu coração.
Vale a pena ler, é um amorzinho!

Ellen 02/02/2021

Intimo
Anexos, que livro gostoso!!
Eu amo uma leitura que possui muitos diálogos entre os personagens, me deixa mais intima de cada uma e me coloca ali junto com eles como se eu também estivesse dialogando. E anexos é assim os emails entre Jennifer e Beth me fez sentir como se fossem pra mim!!
É um livro com romance, amor puro, muito divertido e uma amizade incrível!
Eu recomendo muito!! Foi uma leitura gostosa e me fez pensar nas minhas amizades, o quão são importantes pra mim!

Beels 18/04/2020

Na hora certa!
Acho que existem livros que devem ser lidos na hora certa da vida. Eu comecei esse livro bons meses atrás quando estava 100% plena com minha vida, mas só consegui me empolgar a voltar a ler quando minha vida virou de cabeça pra baixo. Anexos é completamente identificável se você é um adulto meio perdido. É quentinho e confortável. O romance é só a cerejinha do bolo, ver os conflitos e personalidades da Beth, da Jennifer e do Lincoln é como papear com amigos e eles concordarem "Eu sei exatamente como é isso!!". Uma leitura quentinha e confortável pra ler no meio do caos.

Rafa 20/07/2022

Leitura gostosinha, fofa e divertida. Por vezes, parecia que as coisas não iam acontecer e me forcei um pouco para continuar, mas ainda assim me diverti com a história.

Esse livro é muito mais do que romance, é sobre o crescimento pessoal do Lincoln, sobre finalmente ele conseguindo, aos pouquinhos, se encontrar. Ele é realmente um fofo. E também sobre o crescimento das meninas, é claro. Os e-mails delas são maravilhosos e hilários e dolorosos em algumas ocasiões.

Apesar de tudo, achei meio bizarro como as coisas se encontraram no final, foi muito corrido e senti falta de um melhor desenvolvimento. Mas de qualquer forma foi um leitura legal e ótima pra passar o tempo.