Anexos

Resenhas - Anexos

Ludmila.Mattos 13/01/2022

Anexo - Rainbow Rowell ?
Desafio @DLL21 @bloglivreando: um livro com uma palavra no título: Anexos

1999, início da era digital para o Jornal ?The Courier?. A regra da empresa é: os e-mails serão monitorados, então nada de conteúdo ou palavras com teores duvidosos. Beth Fremont e Jennifer Scribner-Snyder sabem disso, mas ainda assim trocam e-mails que caem direto no Webshark. Lincoln O?Neill, é quem monitora, e se acha invadindo a privacidade das pessoas ao ter que ler todos os e-mails que aparecem em alerta vermelho. Quando lê os e-mails de Beth e Jennifer, ele deveria mandar um alerta por quebrarem a regra, certo? Ele nunca mandou, e depois de acabar lendo um bucado de mensagens trocadas pelas duas, ele se sente envolvido, sabendo de detalhes pessoais e o pior: apaixonado! E com um detalhe: ele nunca viu nenhuma delas.

#superindico #amei @otimaleitura

Esse foi o primeiro livro que li da autora, Rainbow Rowell, e fiquei apaixonada!!! Ele é escrito com duas narrativas, os e-mails trocados por Beth e Jennifer e a vida de Lincoln. A história mostra os problemas na vida de cada personagem, as dificuldades que enfrentam com si mesmos e como amadurecem e tomam suas decisões no desenrolar da trama. Jennifer que não quer ser mãe, Beth com seu namorado superstar e Lincoln acomodado num emprego que não gosta e ainda morando com a mãe. Me diverti com as mensagens das meninas, o que achei um ponto forte do livro, e torci para que Lincoln encontrasse seu caminho, e que nele estivesse ?ela?. Só acho que o livro merecia um bom epílogo no final, afinal depois de torcer para os personagens, eu queria ter lido sobre .... Ops! Sem spoiler.

Lê lendo 10/01/2022

Que delícia
Logo no inicio do livro eu me apaixonei pela escrita fluida, sobre ler conversas de email entre amigas?
No email do livro confesso que foi arrastado, eu estava meio sem tempo pra ler e tive que me esforçar pra continuar, mas aquela luzinha sempre ficava na minha cabeça: como vai terminar isso?
Ainda bem que eu continuei porque me deixou com o coração quentinhooooo, que casal!!!!!
Eu gostei tanto dos personagens, a rainbow cria pessoas tao reais e isso é tão facil de ler
Se estiver procurando uma leitura bem leve é diferente eu super indicaria ????????

Lariane.Coutinho 09/01/2022

Gente doida
Livro gostosinho de ler, achei que seria bem mais clichê. É uma história muito simples com protagonistas malucos que se for pensar direito são bem problemáticos. Mas foi bom para passar o tempo.

Lopes 04/01/2022

Vou Anexar esse livro na ala dos mais fofos.
Por ser o primeiro livro da autora está muuuuito bom, mesmo, no início acaba sendo um pouco devagar, mas depois nos apegamos aos personagens e as fofices do Lincoln, sério que cara fofo. Outra coisa que eu amei é o fato do livro ser narrado totalmente no ponto de vista dele, e ter uma estrutura de história diferente isso me prendeu muito ao livro também, e sobre o final, apesar de querer mais capítulos com interação entre eles eu também fiquei super satisfeita com o final escrito pela autora, apesar de breve não deixou lacunas. Muito bom, já até recomendei. ? kkkk

Mia Calazans 04/01/2022

Bom?
O tipo de livro que você acha o desenrolar da história melhor que o final. A autora não foca tanto no casal como Eleanor e Parker, mas consegue nos aproximar dos dois, individualmente, a cada palavra que lemos. Você fica apegado a Lincoln e Beth sem nem perceber! Mas achei o final bastante apressado pros dois.

Jessica Mary 03/01/2022

No começo achei o livro bem devagar e parecia que a história não andava. Mas depois você se vê apegada as personagens de uma maneira que não conseguia para de ler

Um romance leve e fofo, adorei

bobinha 31/12/2021

interessante
o plot do livro em si é muito legal, e o desenvolvimento é otimo, mas tão otimo que a rainbow deixa tudo pro final, parece até q ela esqueceu que existe um romance ali e faz tudo apressado, eu sinto que ela é muito boa falando sobre o cotidiano e também sobre problemas, a forma que ela escreve sobre sentimentos e tristeza é muito genuíno, mas o romance em si é meio frustante, o livro n é de todo ruim e eu me diverti lendo, mas queria ter um pouco mais do casal.

mimo :) 19/12/2021

aquela famosa comédia romântica
o livro aproxima o casal de uma forma bem inusitada e diferente, o que torna a leitura mais interessante.

as emails trocados entre betty e jennifer sao sempre cheio de bom humor e com muita historia pra contar, essas partes sao o alivio comico do livro, dem duvidas

o que me incomodou um pouco nesse livro foi o fim, isso porque o desfecho dele aconteceu de forma muito rapida e tudo deu muito certo de uma hora pra outra

de resto, é um otimo livro pra descontrair e ler nas horas vagas. 4,5 estrelas merecidas.

naty 16/12/2021

quase morri de ódio mas teve final feliz! tipo assim, a história é legal mas quando tá chegando no final e eles não tão juntos ainda você fica tipo COMO ASSIM VAI TER FINAL DESGRACENTO Q NEM ELEANOR E PARK mas tudo bem. na verdade médio bem pq é bem aleatório e rápido o final eu fiquei muito surpresa pq tava entendendo nada?????
superei já, deu tudo certo

Mariana 12/12/2021

Leitura leve ?
Anexos é um daqueles romances tranquilos, gostosos de ler quando se quer ler algo gostoso e leve, sabe?! Sem muita pretensão.

A história mostra o envolvimento de dois personagens que começa pela internet meio que sem querer (sem mais detalhes para não estragar a surpresa). E o que no início parecia errado e doentio, no fim você se pega torcendo e passando pano para os personagens de tão fofos que são! ??

Recomendo a leitura e quero o "meu cara fofo"!!!

KayIasmim 11/12/2021

?Existem momentos em que você não consegue acreditar que algo maravilhoso está acontecendo. E existem momentos em que toda a sua consciência é preenchida com o conhecimento absoluto de que algo maravilhoso está acontecendo.?

Gabby 09/12/2021

Um amorzinho
Com certeza um dos livros mais gostosos que eu li esse ano.
Os capítulos são curtinhos, deixando a leitura bem rápida e sempre com aquele famoso "Só mais um capítulo" antes de dormir.
Adorei ver o crescimento dos personagens no decorrer do livro, principalmente do Lincoln.
O final para mim foi do jeitinho que tinha que ser, nem mais nem menos.
Me rendeu boas risadas e um aconchego no coração.