Torture To Her Soul

Torture To Her Soul J.M. Darhower

Resenhas - Torture to Her Soul

Ana Paula FZ1 10/08/2021

Eu gostava mais do Naz mauzão, vilão com V maiúsculo, masssss adorei a historia contada por ele, e apesar de muitas achar a Karissa chata ( e louca de ficar com ele depois de tudo o que o homem fez ) o final é bem do jeito que eu gosto... cheioooo de corações e flores, ou anéis de diamante ( kkkkk )

A resenha Completa ta no Blog

site: http://paixaoporleituras.blogspot.com

Gabsam 06/07/2021

Fim do mistério
A escolha foi feita, e o amor venceu de ambos os lados, ela partiu mas voltou completa mesmo sabendo do monstro que ele era , os dois ficam bem no fim

Madu24 12/03/2021

Preferia não ter lido essa continuação. A Karissa deve ter uma síndrome de estolcomo porque só assim pra explicar ela. Eu achei que ela se tornaria uma pessoa mais forte depois de tudo que o Naz fez com ela, mas ela continua a mesma submissa de sempre. E o Naz muda completamente, trazendo aquele clichê de que a mulher certa muda o homem. Eu prefiro ele sendo o vilão, traz uma personalidade diferente para o personagem.

DCantreva 26/11/2018

Confesso que não li o primeiro livro, passei por algumas páginas, porque fiquei com preguiça de ler, então fui passando e comecei por esse. Claro, agora que eu terminei esse e o último livro, agora tenho que ler o primeiro.
Concordo que esse livro poderia ter sido abreviado, mas eu entendi o que a Darwoher quis fazer.
Explicando, esse não é o primeiro livro dela que leio, o meu preferido, meu xodó é "Sempre", e eu amo a forma como ela escreve, claro por mais que as duas histórias se passam no tema da máfia, acho lindo como ela trabalha o romance, a mudança de uma pessoa, Nada é corrido, é gradativo. E isso é lindo.
Obviamente encontrei algumas semelhanças com alguns personagens, tipo:
Ignazio, ele me lembra muito o mafioso Corrado Moretti, muito, eu tenho expectativas pra Darwoher escrever um livro sobre o Moretti, mas através desse aqui consegui ter uma base de como o Corrado e o Ignazio são parecido... monstros, assassinos implacáveis, sangue feio, mas com um amor incondicional pelas seus mulheres.
Karissa, me lembra muito Haven, pessoa calma, submissa, obviamente os mundos de cada uma são completamente diferentes, mas achei algumas semelhanças além dessas citadas.
A escrita pra mim foi estranho, porque em Sempre é em terceira pessoa, aqui em primeira e nesse livro pelo ponto de vista de Naz, o que é novidade e dificilmente visto.
Enfim, eu entendi o que ela quis fazer, precisei ler o último pra ver que nada foi feito de qualquer forma, que enquanto no primeiro livro começa com uma vingança, aparentemente ele se apaixonando e ela tendo que ficar com ele de qualquer forma, no segundo vemos que ele quer realmente ela, ele só não sabe como agir com ela e aos poucos vai mudando por ela. Em pequenas coisas, e amei o fato dele dar a ela uma escolha, ou seja ele a amava mas não queria ela sofrendo como estava. E o terceiro fecha com chave de ouro, amarrando as pontas soltas.
Obviamente me incomodou algumas coisas, outras eu entendia Karissa aceitar tão fácil certas coisas, mas não compreendia. Pois eu não faria, e por isso eu tirei uma estrela.
Mas ao todo amei, amei mesmo, foi algo novo, porque a princípio achei que ela escreveria ele na máfia e Karissa ser mulher de mafioso como Corrado e Célia, mais não, único spoiler que darei.

Lola 19/11/2017

Interessante
Este segundo livro poderia ter sido abreviado na minha opinião, mas foi bom mesmo assim, além disso, super interessante, pois é todo escrito através dos olhos de Naz, diferente, visto que a maioria dos livros é contato através dos pensamentos da protagonista e não do homem.
Carol Santana 04/01/2018minha estante
undefined

Lola 04/01/2018minha estante
Oi Carol, o que significa isso ? rsrsrs

Carol Santana 04/01/2018minha estante
nada, acho que apertei em algum botão sem querer kkk. Sorry