Defesa Pessoal

Defesa Pessoal Lori Foster

Resenhas - Defesa Pessoal

Cris Paiva 23/06/2015

É um livro bonzinho mas que demorou para engrenar. E como sempre, a culpa foi da mocinha.
Não sei o que dá nessas autoras para fazer um mocinho tudão, gostosão e tudo mais e colocam uma mocinha chatinha e insonsa para fazer par com ele. Sinceramente, não dá, não funfa!
A mocinha é uma jornalista, que está tomando aulas de defesa pessoal com o Riley, pois ela está se sentindo ameaçada, por vários incidentes que tem acontecido. E mesmo se sentindo ameaçada, ela continua acreditando no melhor das pessoas, e ninguém quer de fato o mal dela (apesar de incidentes que provam o contrário). E para dar uma sossegada no mocinho ela resolve arrumar um cão de guarda; um grande, feroz e sanguinário chihuahua.
O Riley, coitado, tem um trabalhão danado para enfiar um pouco de bom senso na cabecinha oca dela. Nem parece que a Reg é uma mulher independente de tão sonsa que ela é. Sabe aquelas pessoas que não convencem? Que você não sabe se são ingênuas mesmo ou se estão fazendo tipo? Pois é, eu fiquei se saber qual era a dela o livro inteiro. Para mim, a história não colou direito.
Silvana Barbosa 23/06/2015minha estante
Hum.... realmente tem uns personagens que não convencem mesmo.

Gabi Moreira 23/06/2015minha estante
Já comecei esse livro umas três vezes e largo, a protagonista é chata ao extremo, não dá para ter empatia por essa cidadã.

denise 01/12/2014

:\
Sou muito fã de Lori,mas pela primeira vez,me decepcionei.
Achei Regina ingênua demais,quase infantil.Não senti química entre o casal,sei lá,achei o diálogo pobre,nem as cenas hot me empolgaram. As aulas de defesa pessoal desceram pelo ralo e ficou em segundo plano,pois o que Riley queria mesmo era leva-la pra sua cama.Bobagem né?Acho legal,Lori adicionar bichinhos de estimação em suas histórias,mas o que era aquele cachorro gente?!! Enfim... Defesa Pessoal,deixou um pouco à desejar.
Cris Paiva 11/06/2015minha estante
To só no começo, mas já acho que o titulo devia ser mudado de "Defesa Pessoal" para "Assédio Sexual".

Monica Monte 26/11/2014

A história é um bom passatempo, mas não muda muito de outros escritos pela autora.

Nesse, o Riley fica caidinho pela Regina desde o primeiro dia que a viu. Pra variar, é uma série, então o primeiro encontro deles aconteceu no livro do outro casal que aparece bastante: Ethan e Rosie. Que lógico que ainda não foi publicado no Brasil,

Ele se oferece para ensinar defesa pessoal para ela, mas é um modo de conseguir se aproximar da Regina. Acontecem algumas coisas estranhas com a Regina e o Riley começa a acreditar e resolve investigar. Para isso ele acha que o ideal seria que eles morassem juntos. Bem espertinho esse mocinho.
Cris Paiva 26/11/2014minha estante
Ó as cantadas barata do mocinho! Para proteger tem de morar junto, dormir na mesma cama, sei... Daqui a pouco vai querer que ela lave as cuecas dele! Kkkkkkkk
Agora, que outro livro é esse, você sabe?

Silvana Barbosa 26/11/2014minha estante
Que malandrinho , heim ?

Monica Monte 26/11/2014minha estante
É de uma série Men of Courage, que tem história do Ethan, do Harris e do Buck. E você sabe como é a Lori Foster né? Tem uma outra série multi-autora chamada American Heroes, que esse livro também está relacionado.

Aritania 16/11/2014

Riley e Regina
Regina é uma jornalista que começou a sofrer atentados e por causa disso o Riley passa a ser o seu instrutor de defesa pessoal. Ele é caidinho por ela e deixa claro que os dois vão viver uma paixão e ela claro não resiste.

Aulas mesmo não tem muitas não rsrsr

Muito boa a história e os amigos do Riley são ótimos!

Hã! A Regina comprou um cão como "guarda", o Butch, essa é a parte engraçada e que ri muito, ele é simplesmente hilário, um fofo e MUITO valente :)

História ótima e que recomendo! Agora, poderia ter mais umas páginas ou um epilogo...

Esse livro faz parte de uma série intitulada Homens de Coragem (amiga Suellen Mattos que me passou as coordenadas ;)
1. MEN OF COURAGE (May, 2003) Ethan Winters e Rosie Carrington
2. Defesa Pessoal (RILEY - June, 2003) Riley Moore e Regina Foxworth.
3. THE TRUTH ABOUT CATS AND DOGS (August, 2004) Buck Bosworth and Sadie Harte.
4. Intenso (HOT IN HERE - November, 2013) Harris Black and Clair Caldwell

A Harlequin Brasil publicou o 4º (Intenso)e agora o 2º (Defesa Pessoal)... vamos torcer para que publiquem os outros dois e que não demorem muito.
Silvana Barbosa 16/11/2014minha estante
Ih , eu tenho este "Intenso" em algum lugar da minha pilha...Partiu procurar pra ler !