E Ela Acordou Casada...

E Ela Acordou Casada... Mira Lyn Kelly

Resenhas - E Ela Acordou Casada...

Ariane.Neto 25/03/2023

Connor e Megan são dois desconhecidos em LA que acordam casados, porém Connor não quer acabar com o casamento e se vê convencendo Megan a embarcar nessa grande aventura.
Amei a escrita da autora, a forma como ela descrever a personalidade de cada personagem e de como o final foi lindo e especial apesar de ser um clichê

Aadrii 07/10/2023

Bom porém depende???
A história começa com Megan acordando ao lado de Connor descobrindo que acabou se casando com ele na madrugada, até aí tudo bem aquele clichê de Las Vegas que a gente conhece e amamos certo?
O livro se passa na tentativa de Connor convencer Megan que o casamento deles pode ser uma boa por ele conhecer os anseios e sonhos dela, tendo em vista que ela desabafou com ele na noite em que se conheceram. Aqui parafraseando e analisando o livro percebo que foi muito esforço dele em aceitar o que a Megan era de verdade e ao mesmo tempo foi um esforço da Megan aprender a confiar em um homem.
Mas nem tudo são flores, em alguns momentos o Connor parece muito ligar e desligar os sentimentos e isso é bem confuso no inicio pq ao mesmo tempo que ele tenta de tudo para que o casamento continue, ele não quer que exista o quesito amor/apaixonamento e convenhamos a química desse casal é um penhasco, eles são ótimos juntos e Megan inteligente percebe isso bem antes, ela é uma personagem perspicaz e autêntica mas com algumas atitudes do Connor vulgo "sedução" ela atraída por ele não consegue tomar as decisões corretas e cara aqui vai o up do livro quando ela decidir sair da casa, acho que ela fez certo em sair e lidar sozinha com os pensamentos e o que fazer da vida, foi bom também para Connor nesse período em que ele teve um choque de realidade que estava querendo Megan mas nunca queria amar por traumas do passado e leva aquele tapa na cara de entender que se continuasse como estava iria parecer igualzinho a quem ele não queria ser.
Em síntese achei que algumas tentativas dele em convencê-la de que o casamento era a coisa certa na verdade passou um ar de manipulação e até a Megan fala sobre isso, foi bom ver a evolução deles mas ainda sim acho que poderia ter coisas fechadas melhor tipo as primas dela, ela voltar a lembrar dos votos do casamento enfim e o ponto central que era o filho que ela queria ter, fiquei esperando o livro todo pra saber se ela ia ficar grávida mas foi puro migué. Mas gostei do final, do novo pedido de casamento (o galão de leite foi o melhor kkkk), da sinceridade de ambos enfim acho que é isso.

Lucy 11/12/2023

Sonífero Pesado...
Acredito que nunca tenha me deparado antes com um livro tão picotado. Nem com uma trama que mantivesse minha mente tão dispersa. A história tem potencial, mas é muito mal executada. Não sabemos nada muito além do superficial sobre os protagonistas, nunca os vemos trabalhando de verdade ou tendo uma vida de fato. Megan é uma mulher "determinada e independente" que só fica em casa trabalhando e pensando no boy e não tem família, nem amigos. Ninguém com quem conversar, com exceção de pessoas extremamente desagradáveis que não lhe dão a mínima. Já Connor trabalha com negociações (de que? Não se sabe) e tem apenas seu bestie para trocar um papo. Ambos têm uma história de fundo que justifique seus comportamentos. Porém, a autora não consegue trazer peso para esses ditos traumas.

Connor nos conta o quanto Megan estimula sua mente ou quanto os dois tem conversas incríveis... Mas nunca nos é MOSTRADO. Eles passam meses juntos que são repletos de encontros rasos, curtos e insignificantes. Eles acordam, beijam/namoram antes de ele ir ao trabalho e beijam/namoram quando ele volta. Literalmente é só isso. Ele afirma que a fé de Megan no casamento deles se esvaíra da noite para o dia, o que é óbvio, já que ela estava bêbada e não tinha senso crítico algum para concordar com um casamento. Ele garante que ela vai passar a enxergar - assim como quando estava bêbada - o quanto eles são compatíveis. Mas não há absolutamente nada que faça essa relação ser minimamente significativa ou interessante. O tal romance que ele propõe para seduzi-la é inexistente. Não há evolução da relação ou motivo para a união quando tudo que eles exalam é luxúria do princípio ao fim.

Lhe dei duas chances, mas, sinceramente, segui em frente mesmo sabendo que não iria gostar (mais para ter +1 livro lido no ano do que por esperar uma melhora). A escrita é rebuscada demais para um Chick Lit, a autora é verborrágica, não consegue transmitir emoção, conta demais ao invés de mostrar e é incapaz de justificar esses dois debiloides estarem casados. Tentei mesmo lê-lo apenas como uma historinha boba no estilo Sophie Kinsella, mas não deu. Doeu demais.

Jessica 22/12/2023

Surpreendida
Comecei a ler esperando nada...e me surpreendi, gostei bastante da escrita e a história conseguiu me conquistar.

Aline dos Santos 20/03/2022

Mais um clichê
Eu amo um clichezinho, mas esse não me encantou.
A protagonista parecia muito interessante no começo, mas depois passou a ser infantil sendo que ela mesma se pôs e aceitou essa situação. Não tem essa necessidade.
O protagonista é bom, mas achei ele emocionado kkkk.

Kat 28/12/2021

Uma noite de bebedeira e de uma conversa muito longa e profunda com um desconhecido se transforma em um casamento. Eu gostei da história, mas tenho os meus porém, não achei que o romance foi construído de maneira natural e do nada tinha um drama que eu não entendia. Enfim, recomendo pois é leve e rapidinho de ler.

Arieli.Sousa 07/07/2021

Quando comecei esse livro, não estava com muita expectativa, ainda bem, se não seria bem frustrante.

Decidi ler durante uma ressaca literária para passar o tempo. A vantagem desse livro é que ele é consideravelmente curto e que a escrita da autora é boa. Caso contrário, teria desistido do livro antes de acabar.

O maior problema do livro pra mim: os dois protagonistas são chatos demais.

E é isso.

Janise Martins 09/01/2020

E Ela Acordou Casada...
Narrado na terceira pessoa, com uma escrita que flui bem, com uma história leve e descontraída.
O livro começa despertando certa curiosidade, por tal “embaraço” que se encontram Megan e Connor. Só que a história logo retrocede para mostrar o que ocorreu para que eles se encontrassem em tal situação. Que situação? Eles estão casados e ela nem se lembra como aconteceu, pois é. Mas de boba ela não tem nada, pegou maior “peixão”!!
E essa história é “diferente”, mas ainda tem um quê de cliché, porque ele não se casaram por amor, como Connor mesmo afirma:
“...O que há entre nós não se baseia em amor”
Mas é lógico, claro, óbvio que não vai ficar nisso né? A coisa piora quando ele não quer o divórcio e quer tentar o casamento, e propõe 3 meses de experiência. Puxa, muito difícil isso: o cara rico, lindo, sarado, gostoso, protetor, prometendo dar o que ela desejar… muito difícil… afff! E a bestona até que aceita, mas diz: - sem sexo. Ahhh vai… vai tomar banho na soda! Vai querer me enganar? O cara beija que ela perde a direção! Isso não acontece comigo, droga!
Ela por algum mistério obscuro, tenta minar a relação, a desculpa dela é que ele faz tudo para dar certo (merece um tiro no pé a essa besta!). Pouco antes do prazo terminar eles se acertam (aleluia!). Aí começa aquela história de que tá dando certo porque não há amor envolvido, e os amigos dizem que eles estão apaixonados.
E com essa história de que o amor “não” faz parte da relação deles, lógico, claro, óbvio que a ex dele aparece. Aí, a “vaca vai pro brejo”! Ex sempre apimenta a relação hehehehe...
Mas sempre depois da tempestade vem a bonança. Connor se aperta, mas ajeita as coisas e nos dá o final que desejávamos.
Uma delícia de distração e diversão. Nada para esquentar a cabeça, só aquecer o coração.
É isso, gostei.
Bjoo

site: http://janiselendo.blogspot.com.br/2016/04/e-ela-acordou-casada.html

Bekah Abreu 29/07/2016

"Marron meno...de menos menos menos"
Vamos lá para o livrinho patachó do momento. Ao ler a sinopse, eu pensei que me depararia com algo mais ou menos, mas fofo e romantico.

Nem estava com altas expectativas. No momento, eu queria algo clichê e fofinho para que o tempo passasse.
Só que basicamente temos um casal ‘iô-iô’, que por um lado temo um homem viril não quer amar e por outro temos uma mulher linda que não sabe como amar.

Eles se encontram de um jeito doido em Las Vegas (A terra das merdas noturnas)e resolvem, assim, do nada, casar.
É quase algo como: “Vamos pedir pizza?” “Não, vamos casar”.
É algo exatamente assim.

Daí, temos diálogos pobres e ‘mimimis’ sobre um coração fechado e feridas abertas.
Ai, em continuidade, temos cenas de sexo sem sentido.

Não consegui visualizar motivos para esse suposto ‘amor’ começar e nem motivos para tanto cú doce.
O fim, foi o esperado. Felizes e amorosos.

Quem quer começar suas leituras num mundo ‘hot’, esse livro é indicado. Mas alguém já vivido em leituras românticas ou pelo menos plausíveis, não é recomendado.

Elaine 07/06/2016

Nada de mais...
Apesar de ter lido o livro todo e até gostado, não me atraiu. Várias vezes enquanto estava lendo, me peguei pulando partes que achei desnecessárias. Muitas cenas de sexo eu pulei pq pra quem já tinha lido uma, já sabia como as outras seriam, não tinha nada de mais. Como já disse, o livro é bom, mas não é nada de mais.

Bla Bla Bla da Lis 23/12/2015

fofissimo
Um livro não exatamente curto mas de um tamanho médio e temos não muito fatores externos que atrapalham nosso lindo casal de pombinhos, na verdade não há nada para separar o casal há não ser eles mesmo. É um romance doce e apaixonantes mesmo que os mocinhos querem se livrar amor. Esta praticamente esculpido na cara do casal que eles estão se apaixonando mas eles não conseguem ver isso.
Mas é uma história doce e muito delicada que mostra que devemos confiar em nossos instintos porque no final das contas eles estão quase sempre certos. Adorei a história, leve e divertidíssima de se ler. Ainda temos a história do melhor amigo do mocinho em E ela acordou grávida que já esta na minha lista de leitura.

site: http://blablabladalis.blogspot.com.br/2015/12/resenha-e-ela-acordou-casada-mira-lyn.html

Rachel 22/11/2015

foi uma leitura muito agradável. Pra ficar perfeito, só faltou um epílogo no final. Aliás, o livro implorava por um e foi só por isso que ele não levou as 5 estrelinhas. Mas mesmo assim, é uma história mais que recomendada!

Biia Rozante | @atitudeliteraria 30/11/2014

Lindo...
Haaaaaaaaaaa... Eu amo romances fofos.

A história é linda, doce, com uma pitada de comédia. Eu diria que ele é todo na medida certa.

Super Recomendo

Denise 25/11/2014

gostei do livro,acho que a autora poderia ter desenvolvido mais a história. E de leitura rápida, sem dramas.

Caro 25/11/2014

Amei! Fofo, engraçado, apaixonante!