Addicted After All

Addicted After All Krista & Becca Ritchie

Resenhas - Addicted After All

mellorena27 31/12/2023

Que livro perfeito pra finalizar os livros da Lily e do Lo.
Eles entenderem que apesar de quererem, eles sempre vão ser viciados, só que têm que lidar com isso da melhor maneira possível.
A Willow foi um adicional muito legal no livro, muito curiosa pra saber como vai se desenrolar o relacionamento dela com o Lo e com o namoradinho.
Poppy finalmente teve alguma relevância pra história, estava cansada de ela só ser mencionada e nunca aparecer.
Connor & Rose still my favorite

Paiva 30/11/2023

In his eyes, I?m some kind of perfect ?
Aceito mais 10 livros do dia a dia da Lily e do Lo na era feliz e saudável deles ??

Acho incrível como eu sempre devoro os livros dessa série sem perceber. Virei a página para ler o próximo capítulo e tinha acabado.

Eu adorei como eles se tornaram maduros e responsáveis nesse livro. As cenas em que o Lo tomava conta da situação deixaram meu coração quentinho, ainda mais quando ele reparava que ele é sim capaz de conquistar o que deseja e o quanto ele mudou desde o começo dessa história. A Lily vai sempre ser a Lily, mas ela também evoluiu muitooo e achei genial o jeito em que ela começou a usar as redes sociais para contar a história dela e sair da bolha que ela se escondia. Os vícios vão sempre existir, mas eles aprenderam a viver apesar deles.

Sem dúvidas que o Moffy fez com que a vida deles mudasse drasticamente, mas acho que não tinha como essa mudança ser melhor. Eles pais são a coisa mais fofaaa (aguardo ansiosamente por mais aparições deles três nos próximos livros das irmãs).

Também amo a dinâmica deles todos juntos, morando juntos e enfrentando tudo juntos. Rose, Connor, Daisy e Ryke são realmente a família que a Lily e o Lo mereciam enquanto cresciam. Demorou um pouco mas eles finalmente conseguiram, afinal eles estão na Terra 616 ?? e eles mais que mereciam esse final feliz.

belabvieira 15/10/2023

Addicted After All
Eu amo o core six e ler sobre eles é a mesma coisa que assistir uma sitcom. fico rindo igual uma idiota, pena que tá acabando :(((

BrunaCeotto 05/10/2023

? o final perfeito para uma história de amor épica.
? nem terminei a série, e já posso dizer que essa é a melhor found family trope que eu já li. grande parte disso é porque você se sente parte desse grupo, você torce por eles, se apaixona com eles, fica com raiva por eles, quer guardar todos num potinho e ao mesmo tempo esquecer os livros todos para poder ler de novo pela primeira vez.
? rose calloway é uma personagem que dialoga com a minha 'eu' interior. eu nunca me senti tão retratada em um livro.
? todas as interações de lo e rose enchem meu coração com uma sensação familiar e reconfortante.
? connor É O MEU TIPO DE HOMEM, pena que ele não existe.
? daisy é uma personagem escrita com uma caneta de luz do sol.
? eu amo o relacionamento de daisy com ryke, o senso de proteção, de companheirismo, de aventura.
? lilly teve o final feliz que merece. minha garota, uma protagonista inesquecível e sua jornada a aceitar que é merecedora de amor. ??
? loren, você pertence a mim. MELHOR evolução de herói de romance da história.

Duda 12/09/2023

Impecável
Eu fico esperando enjoar desses personagens mas eles são simplesmente impecáveis, mal posso esperar pra conhecer mais dos filhinhos delesss

lydia 07/09/2023

Por loren hale e lily calloway felizes eu dou minha vida!
EU AMO OS LILO! falei.

eu não sei colocar em palavras tudo o que eu senti lendo esse livro e muito menos o vazio que eu senti assim que eu li a última página.
o meu coração se enchia mais e mais de orgulho a cada momento que eu passava lendo esse livro, e foi tão bom ver o tanto que lily e lo evoluíram e quão forte eles são agora, eles tiveram um desenvolvimento maravilhoso e esse livro virou um dos meus maiores confortos e com certeza eu vou me lembrar para sempre, com todo carinho deles.

Ps: moffy você tem tanta sorte de ter a família que você tem ?

Zian 23/08/2023

!!!!
Eu estou extremamente orgulhosa, é isso que eu tenho pra dizer, me considero uma mãe vendo seus filhos crescerem, foi tão bom vê a evolução dos Lilos ao longo dos livros, nos mostrando que eles são um casal extremamente forte e com altos e baixos, eles são um dos meus casais favoritos da vida, tudo nesse livro tá perfeito, a leitura me prendeu do começo ao fim, tanta coisa acontecendo, eles firmes e fortes, tantos momentos fortes que me fizeram chorar, chorei de todas as formas akakaka, tristeza, felicidade, e principalmente orgulho, eles mereciam ter esse "final feliz", amei que esse livro fechou com tudo o que havia sido deixado em aberto nos livros anteriores, muita coisa esclarecida, o Lo reconhecendo que ele é sim digno de tudo o que ele tem senão de mais ainda, Lily confrontando seus medos, eu os amo tanto que já quero reler de novo.

Ps: ame alguém como Lo ama a Lil.

paolamori 01/08/2023

Lily e Loren e seu final feliz
Eu acabo esse livro em lágrimas, não tem como não se apaixonar por Lily e Loren - lilo- durante essa jornada. No final desse quinto livro eles nem parecem mais os jovens narcisistas e isolados la de Addicted to you. Nenhum casal literário me faz acreditar tanto no amor quanto eles, e eu digo isso nem tendo eles como O casal favorito, mas eu apenas sinto uma verdade em cada palavra dita que me convence a cada página. ELES SÃO A PROVA QUE FRIENDS TO LOVERS É PERFEITO QUANDO ESCRITO CORRETAMENTE!

Eu me despeço aqui desse universo - pelo menos por enquanto - eu amo tanto essa found family que a série me proporcionou, mas sempre tive mais conexão com Lily e Loren, logo não tenho muitas motivações para ler Calloway Sisters ou Like Us, pois a falta do POV de ambos me causa estranheza. Mas nunca diga nunca.

Against the world, Loren Hale?
Against the world, Lily Calloway.

Ivi 22/07/2023

Je Te Laisserai Des Mot - Patrick Watson
Finalização desse casal que realmente foi feito um para o outro, temos tanto encerramento do casal em si, que vemos o resultado de como a família e amigos são importantes para suporte quanto o suporte um do outro na luta contra o vício de cada um.
É lindo ver com o Lo e a Lily conseguiram se tornar pessoas que são mais que seus vícios e que estão ali um para outro.
Eu amei demais a jornada deles e a série. Addicted com certeza se tornou uma das minhas séries favoritas.