Koe no Katachi #06

Koe no Katachi #06 Yoshitoki Ooima

Resenhas - Koe no Katachi #6

Vi Chaves 30/03/2023

Um misto de emoções, mas uma leitura de completa aventura, vale muito a pena o tempo com esse livro, uma escrita envolvente, personagens que você sente e vê o que sentem.
Muito profundo me surpreendeu

Wanessa.BAchler 21/02/2023

Perfeito
Uma trilogia incrível e fascinante. Porém recheada de gatilhos emocionais, o que nós leva a refletir sobre muitas questões.

E ficam algumas perguntas; somos capazes de mudar? A pessoa que tem atitudes ruins é realmente ruim? Entre tantas outras...

mirai0 05/02/2023

fevereiro 2023
Destruída abalada triste esperançosa chocada coisada paralisada éhhhh querendo ler o último volume naosei não sei fazer resenha disso mas é muito bom vamos vamos

isisarsilv 26/12/2022

Lágrimas de sangue escorrem dos meus olhos de tanta raiva.
NAO AGUENTO MAIS ????????????????????????????????????????????

rafa 03/01/2022

Finalmente vemos o ponto de vista de vários personagens e ficamos sabendo o que eles pensam sobre eles mesmos no passado, como tudo o que passaram na infância os afetaram e sobre o tipo de pessoa que são, e até mesmo o que sentem a respeito do Ishida e como, de alguma forma, estão juntos por causa dele.

Monique 04/08/2021

Esse volume não foi muito legal de ler, mas foi essencial para a história. Adorei ver o ponto de vista de cada um, porque essa era uma coisa que faltava nos outros mangas que já li. Gosto demais que todos os personagens são bem construídos. Incrível.