Koe no Katachi #06

Koe no Katachi #06 Yoshitoki Ooima

Resenhas - Koe no Katachi #6

Monique 04/08/2021

Esse volume não foi muito legal de ler, mas foi essencial para a história. Adorei ver o ponto de vista de cada um, porque essa era uma coisa que faltava nos outros mangas que já li. Gosto demais que todos os personagens são bem construídos. Incrível.

mirai0 05/02/2023

fevereiro 2023
Destruída abalada triste esperançosa chocada coisada paralisada éhhhh querendo ler o último volume naosei não sei fazer resenha disso mas é muito bom vamos vamos

rafa 03/01/2022

Finalmente vemos o ponto de vista de vários personagens e ficamos sabendo o que eles pensam sobre eles mesmos no passado, como tudo o que passaram na infância os afetaram e sobre o tipo de pessoa que são, e até mesmo o que sentem a respeito do Ishida e como, de alguma forma, estão juntos por causa dele.

Wanessa.BAchler 21/02/2023

Perfeito
Uma trilogia incrível e fascinante. Porém recheada de gatilhos emocionais, o que nós leva a refletir sobre muitas questões.

E ficam algumas perguntas; somos capazes de mudar? A pessoa que tem atitudes ruins é realmente ruim? Entre tantas outras...

isisarsilv 26/12/2022

Lágrimas de sangue escorrem dos meus olhos de tanta raiva.
NAO AGUENTO MAIS ????????????????????????????????????????????

Vi Chaves 30/03/2023

Um misto de emoções, mas uma leitura de completa aventura, vale muito a pena o tempo com esse livro, uma escrita envolvente, personagens que você sente e vê o que sentem.
Muito profundo me surpreendeu