De Todo Coração

Resenhas - De todo o coração

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Heloizapl 31/12/2023

Último livrinho do ano!
Simplesmente um tapa na cara de crente, falou tudo que eu estava pensando ultimamente e a maioria dos meus devocionais dessa semana foram respondidos nos capítulos deste livro!
Muito bom, recomendo que leiam.

gigica 31/12/2023

Livro maravilhoso !!
É o primeiro livro do Luciano Subirá que leio e sinceramente, que livro incrível.
A forma que ele escreve parece que está na sua frente conversando normalmente com você, escrita boa, referências maravilhosas, citações super importantes e tudo com base bíblica.
Se você não quer viver uma vida superficial no evangelho apenas leia esse livro que você aprenderá muito e evoluirá demais o seu lado espiritual.

luize 28/12/2023

Posso dizer que está na minha lista dos favoritos?
Que livro bom e fácil a leitura. Te faz entender e dicas de como não perder o primeiro amor!
Nascemos para amar o Senhor de todo nosso coração.

Samyra16 26/12/2023

Um dos melhores livros lido do ano!!!
Amei cada detalhe!!!
Gente vale super a pena que todos possam ler!

Maria17733 24/12/2023

?O Dr Simpson escreveu, em seu famoso hino: ?Antes eu queria a bênção, agora é o Senhor. Antes eu queria seus dons, agora só Ele mesmo.??

Cintia233 02/12/2023

Que possamos arder de amor por Deus, a ponto de nos entregarmos totalmente para Ele, de todo o nosso coração, não de forma parcial, mas de forma integral.

laismzanardi 27/10/2023

Amor total ????
"Amar não é falar que ama, mas viver amor em todo lugar, toda hora, na intensidade que o próprio Amado pede: muito, total."
Sério, que livro direcionado por Deus!! Traz os fundamentos práticos do amor total ao Senhor, é preciso, com embasamento bíblico e fácil de entender.
Na minha opinião, todo cristão deveria ler e pretendo ler várias vezes.
O Senhor merece nosso amor total, sem reservas, sem tempo ou local limitado para ser amado.

Samyra16 18/10/2023

Pensem em uma leitura necessária!
Aqui podemos aprender mais sobre como devemos amar, tanto a Deus como a nós mesmos e aí próximo, devemos nos reavaliar a todo tempo, será que estamos fazendo da forma correta?
Amei demais mais essa obra do Luciano!

laviss 17/10/2023

De Todo Coração - Luciano Subirá
?João nos ensinou que temos que demonstrar por meio das nossas obras o amor do qual falamos. ?Amor? não é sentimento - é ação!

chioro 15/05/2023

De Todo Coração ??
Busque amá-lo como Ele merece ser amado. Deus não espera de nós nada menos que AMOR TOTAL.
Mateus 22: 36-39
"Mestre, qual é o maior mandamento da Lei?"
Respondeu Jesus: " 'Ame o Senhor, o seu Deus de todo o seu coração, de toda a sua alma e de todo o seu entendimento'.
Este é o primeiro e maior mandamento.
E o segundo é semelhante a ele: 'Ame o seu próximo como a si mesmo'.

emy sp 19/04/2023

DE TODO O CORAÇÃO
Para ler esse livro, é necessário estar com o coração aberto para receber cada palavra dita, é necessário estar disposto a mudar os hábitos para que venhamos ter amor total para com Deus. O relacionamento com Deus tende a crescer, pois quanto mais passamos tempo com Ele, mais vamos conhecer sobre Ele.

"Quanto mais um verdadeiro cristão ama a Deus, mais deseja amá-lo e mais inquieto fica por sua falta de amor por Ele"

Débora 12/04/2023

Maravilhoso!
Primeiro livro que leio desse autor! Que grandioso!!! Só gratidão por tanto, pela sua vida e ministério, pela sabedoria e amor que o Senhor derramou em sua vida e pelo que tem transbordado Dele no Caminho. Esse livro falou muito ao meu coração. Me exortou, me mostrou como é fácil negligenciar o amor ao Pai nas pequenas coisas, nas coisas que fazemos ?como de costume?. Me fez ter um entendimento amplo, grandioso, por assim dizer, sobre O maior mandamento, descrito em Marcos 12:28-34.
Que a cada segundo, oportunamente, consigamos expressar em espírito e em verdade o amor doador que Jesus nos ensinou, no ordinário e no extraordinário, que se cumpra a vontade e o mandamento de Deus. Amém.

?Respondeu Jesus: ?O mais importante é este: ?Ouça, ó Israel, o Senhor, o nosso Deus, o Senhor é o único Senhor. Ame o Senhor, o seu Deus, de todo o seu coração, de toda a sua alma, de todo o seu entendimento e de todas as suas forças?. O segundo é este: ?Ame o seu próximo como a si mesmo?. Não existe mandamento maior do que estes?.?
??Marcos? ?12?:?29?-?31? ?NVI??

Lohenzy0 11/03/2023

De todo o coração
RESENHA DE LEITURA
DE TODO O CORAÇÃO/ LUCIANO SUBIRÁ

?Amá-IO com todo o nosso muito é mais do que um sentimento; é uma entrega prática, completa e intensa de tudo que se refere a nós - por dentro e por fora, em qualquer ambiente ou circunstância. É viver intensamente por Ele, sem reter nada, sem limitar o trabalhar dEle a uma ou outra área, sem reduzir o relacionamento a um ou dois dias por semana.Não deixe mais que seja uma opção oferecer a Deus parcialidade e mornidão. Ame a Deus com o seu muito, ame a Deus com o seu tudo. Usando as palavras de meu pai, só interessa amor total.?
? De todo o coração? é o livro que nos faz refletirmos seriamente em nosso relacionamento com Deus.
Será que tenho dado todo o meu amor ao Senhor?
Será que tenho apresentado a Ele todo meu coração?
Será que tenho lhe oferecido um amor total?
Essas perguntas dominaram meu ser do começo ao fim Da leitura. Onde se encontra o meu amor a Deus?
É o livro que nos confronta a sairmos de um nível de conforto e procurarmos ainda mais um relacionamento com o Senhor. Se você procura e quer entregar seu coração ao Senhor, então leia esse livro. Ele é o guia que você precisa.
?Deus não somente pede que o amor seja de coração, alma, entendimento e forças, mas define a intensidade: de todo o coração, de toda a alma, de todo o entendimento e de todas as forças. Ele Se manifestou tremendamente exigente: não deseja de nós amor parcial. Nada O satisfaz, a não ser amor total, isto é, cada parte aplicada completamente em amor.?
O Senhor quer que nos entregamos por completo, sem limite, até que não tenhamos mais controle de nada em nossas vidas. Um verdadeiro amor, intenso, profundo. De toda a alma de todo o entendimento, com toda força e de todo coração.
O amor total.

Mika 05/03/2023

De todo coração
Ame o Senhor teu Deus com todo seu coração, forças e entendimento ?. Essa é a principal mensagem desse livro, ele vai explicar um pouco melhor e com palavras fáceis a obedecer o principal mandamento da Bíblia.

Kethelyn 25/02/2023

Excelente!
Muito bom! Me surpreendi demais, pois peguei esse livro no Kindle reading pois estava de ?graça?e valeu muito a pena! A escrita do Luciano Subirá é fluida e não é cansativa, o livro conta com ótimas divisões de capítulos com diversos ?sub-capítulos?.
Indico com toda certeza para TODOS os cristãos, o livro trás muito bem o conceito de amar a Deus e explora isso com exemplos e passagens bíblicas!

1 | 2 | 3 | 4 | 5