Rurouni Kenshin #23

Rurouni Kenshin #23 Nobuhiro Watsuki

Resenhas - Rurouni Kenshin #23

Marieliton M. B. 03/11/2017

Kenshin x Enishi
Saitou, mesmo a contra gosto, entra na luta e acaba ajudando Kenshin. Este último precisa poupar forças pois o combate definitivo contra Enishi se aproxima.

É incrível como Saitou é um deus ex-machima em Rurouni Kenshin. Tenho pra mim que se ele lutasse contra Kenshin novamente ganhava dele fácil. Até o Watsuki admite que qualquer adversário contra o Saitou parece fraco demais. Se bem que a estratégia do Saitou em desestabilizar o adversário o ajude bastante a vencer suas lutas. 8P

Aqui nesse volume também começa a luta entre Kenshin e Enishi. E não vou mentir que o Enishi não é lá um vilão muito convincente. Sei que não deveria, mas é impossível não compará-lo com o Shishio, que pra mim sempre será o maior vilão desse mangá. Talvez por isso seja difícil aceitar suas motivações e que ele é um personagem realmente forte. Espero que com o restante do arco essa minha opinião mude.