Cabeça de homem

Cabeça de homem Leo Jaime

Resenhas - Cabeça de homem

Laurinha. 26/09/2023

Peguei das coisas da minha mãe, ela nunca terminou e nem chegou na metade.
Nao tenho muito a falar sobre apenas não me agradou.

Biancabfmc 30/04/2022

O livro cabeça de homem é interessante diz sobre como agirmos e como eles agem. Eles são bem objetivos e se nós queremos ser felizes com eles tem que falar a verdade, mas não ser muito sincero.

Editora QQ 22/01/2021

Cabeça de homem - 2020
Sinceramente eu esperava algo melhor, mas só encontrei coisas baseadas no "achismo" do autor. Acreditei que esse livro poderia entender/explica um pouco a forma como eu penso e as experiências que tenho, emfim, um dos poucos pontos que o autor acerta é quando ele fala sobre a angústia de não ser um homem alto.

Nalu 16/12/2020

Divertidíssimo
Uma descrição agradável e extremamente hilária do comportamento masculino em todas as suas facetas. Léo Jaime é sem dúvida grande observador do espírito humano e, neste livro, surpreende positivamente com um ângulo de visão menos estressante da perene guerra dos sexos.

Vanessa.Pitsch 23/08/2015

:: cabeça de homem ::
Eu esperava mais desse livro. Não tem o humor que eu esperava e nem mesmo um "grande" argumento . Nada que uma pessoa de uns 40 anos já não tenha sentido na pele e aprendido, embora possa voltar a quebrar a cara uma e outra vez...