VESTÍGIOS DE UM CRIME

VESTÍGIOS DE UM CRIME Poliana Nogueira

Resenhas - VESTÍGIOS DE UM CRIME

Literizando 07/03/2017

#ResenhaLiterizando.

Mais um crime em Belo Horizonte, sem testemunha, a vítima delegado Vilella foi baleada em seu próprio apartamento.

Mel, ao saber do ocorrido atráves do seu ex-namorado Pedro, foi ao hospital colocar uma medalhinha no leito do delegado, que estava a beira da morte. Quando entra no quarto, vê um homem de camisa floral azul sufacando o delegado com um travesseiro.

Sem enxergar direito, por ter míope e estar sem lentes de contato Mel grita fazendo o homem jogar o travesseiro nela e sair correndo.

O jornalista Ronaldo ao saber sobre a tentativa de sufocamento, liga para Pedro para irem na casa de Mel para saberem demais detalhes.
Juntos, Mel, Pedro e Ronaldo se unem por conta própria para investigar, como haviam feito no caso do serial killer. Descartado a hipotese de assalto, o principal suspeito é Antônio Senna, traficante solto recentemente após ser preso por Vilella.

Narrado em terceira pessoa, o livro contém um uma linguagem simples, cheia de mistérios e ação. A cada capítulo ficava mais curiosa para descobrir quem tentou matar o delegado Villela, confesso que achei muitos culpados. Porém, nunca deixei de desconfiar do verdadeiro.

Recomendo muito a leitura. 5/5.

site: https://www.instagram.com/p/BQDntgbgV8M/