Demolidor - Homem Sem Medo # 4

Demolidor - Homem Sem Medo # 4 Frank Miller

Resenhas - Demolidor - Homem Sem Medo n° 4

Tomaz 02/06/2021

Muito legal, mesmas histórias mas agora com o rei do crime. Boa evolução dos personagens

DGAlmeida 19/03/2021

Estamos enfrentando um novo oponente
Quarta edição da minissérie quinzenal. Matt Murdock retorna a Nova Iorque a trabalho. A cidade agora está sob o domínio do Rei do Crime. Seus caminhos irão se cruzar pela primeira vez...

Mi 26/05/2017

O Rei do crime #04
Esse volume começa, fazendo uma retrospectiva da vida de Matt Murdock . Revemos o quão triste foi sua infância, nos mostras os diversos fatos que poderiam ter o levado a escolher um outro caminho. Motivos não lhe faltaram. Por mais que ele tenha levado muitas pancadas da vida, ele escolheu o lado da lei e da justiça. Tendo como objetivo de vida defender o seu próximo Mesmo que à noite, ele procure meios, os quais a justiça não aprovaria.

"É uma jornada que o deixa longe de ser perfeito. Talvez ele jamais se una à sagrada ordem de seu mestre. Mas fará tudo que puder...este herói. Ele enfrentará valentões até o dia da sua morte "

Depois, somos levados ao submundo de Hell's Kitchen, onde o Rei do Crime é temido e adorado.
Uma vida, onde o dinheiro se vê aos montes. Dinheiro esse, proveniente do sequestro e venda de crianças e drogas.
Mas Matt Murdock está devolta a cidade, e o grade reinado de Wilson Fisk está ameaçado.

Márcio Tigre 29/10/2009

Frank Miller é o cara.

Simplesmente uma das melhores histórias do Demolidor já escrita.