Refém do Amor

Refém do Amor Elizabeth Doyle

Resenhas - Refém do Amor

Domino 08/05/2024

Que livro delicioso, serio gente estou encantada, ele possui tudo que um.bom romance precisa aventura, intrigas, humor, personagens bem contruidos, escrita fluída e como se nao bastasse ainda possui algo que amei de todo o coração personagens que fogem do padrão. Nesses dias de agitação foi uma excelente pedida para se tornar a minha companhia

Nota 5 estrelas

Favoriteiii

Elaine 27/01/2022

Uma história leve, divertida e muito fofa. Seus personagens compartilham uma grande paixão e seu amor é adorável. Sylvie e Jacques vão viver uma verdadeira aventura em alto mar Gostei principalmente da heroína, que nesta história é uma mulher de iniciativa.

Rodrigues229 11/07/2010

Gostei desse livro, cheio de aventuras, piratas.....e amor

♥ Drinha 17/09/2009

Bom d+++!!
Nossa esse livro é muiiito bom,...peguei emprestado com minha vizinha e xoneiiii por ele.Moçinha bem volúvel , mais muiiiito determinada...e o Moçinhoooo noosaaaaaa d+!! Adoreiii...quero um pra mim!! rsrsr Leiam...eu recomendo!! 1.0000 estrelas pra ele.

Bibi 25/09/2009minha estante
Drinha...

Gostei muito tambem,,,super recomendo!

Deca363 07/08/2009

Muito fofo esse livro....ela, Sylvie, passa o livro todo salvando a vida de seu pirata amado...mas sem ser pretenciosa ou metida. Ele, Jacques é um loirão tdb, que sofreu muitooo na infancia e ficou surdo...tadinho!!!! Fiquei com peninha do Jervais, o caçador de piratas tdb, mas a autora não esqueceu de dar um final feliz para ele tb..., afinal romance tem que ter final feliz!!!!!