#Nerd

#Nerd Cambria Hebert

Resenhas - #Nerd

Priscila 19/02/2020

#NERD é recheado dos clichês que adoramos, gostei da forma que a autora escreve e do enredo em si, recomendo.

Tati Vidal 04/09/2019

Machista ao extremo
Eu realmente nunca vou entender como livros com temática tão machistas fazem tanto sucesso.

Cara pegador ao extremo que trata as mulheres como lixo acaba recebendo de bandeja uma mulher sofrida e quase virgem como se fosse um prêmio. E colocam isso tão romantizado que parece a coisa mais linda do mundo.

Não dá

O cara é um escroto ao extremo c as meninas, com a profundidade de uma porta, acha que é o suficiente pq rico e atleta, aí consegue tudo que quer.

Não dá

Ele ainda tem o cúmulo de julgar como vadia as mulheres que ele pegou antes da nerd que agora quer. Acha que fofoca é coisa de mulher. E tem um estilo forçado que é terrível

Não dá

Dei um mas poderia dar -100 tranquilamente. Pior que esse livro faz sucesso. Esse livro tem fãs. Esse livro vai incentivar outros desse mesmo naipe. Esse livro faz meninas acreditarem que pode corrigir um cafajeste. É imoral.

Fabi 07/04/2018

Que leitura fofurinha! Quem ama clichês,como eu, pode ler de olhos fechados! Me prendeu desde o começo e assim que é bom! Rimel é a nerd esquisitona e desastrada da faculdade e ela é a escolhida pra tutorear o jogador mais popular e gato: Romeo. Os dois não têm nada em comum, mas aos poucos Romeo vai percebendo que Rimel esconde seu verdadeiro eu por trás de sua vestimenta esquisita e cabelos emaranhados. E qdo ele descobre a verdadeira Rimel, se apaixona completamente. Mas a história não aborda somente o relacionamento dos dois. Temos tb os amigos do casal, que são muito legais e o inimigo de carteirinha de Romeo que tenta sempre prejudicá-lo. Há ainda o mistério sobre quem é o alpha Buzz, personagem que publica sobre a vida de todos no campus, com certa dose de acidez e muita fofoca!

undefined

Carla Cássia - @contra.capa 16/10/2017

Um bom e velho clichê <3
#Nerd veio para mim como aquele clichê gostoso de ler, onde o popular e a garota estranha por algum motivo são forçados a conviver, e por conta disso, o menino, que normalmente é um pegador, acaba se apaixonando pela garota totalmente fora do seu comum. E o livro foi isso mesmo! O que é uma maravilha, pois eu realmente estava procurando por isso.

Contudo, em alguns momentos o livro foi um ponto fora da curva, saindo do clichê e isso me agradou tanto quanto se ele tivesse continuado. Entenda, se ele tivesse permanecido na linha, não iria me surpreender, mas ainda iria cumprir o papel sobre o que eu estava procurando, porém como ele não o fez, a leitura que era puramente algo raso se tornou mais.

Os personagens em si são bem estereotipados. Rimmel, a garota nerd, atrapalhada por um passado desconhecido e Romeo, o garoto que todos querem pegar. Ele está com problemas nas notas da faculdade e Rimmelé obrigada a dar aulas para ajuda-lo a manter sua bolsa estudantil. Se esse clichê já não te agrada (porque vamos ser sinceros, há pessoas que realmente reviram os olhos quando vêem histórias assim, gosto é gosto e isso a gente não vai debater) então não leia esse livro, porém eu digo que os personagens foram além, há mais nos dois do que somente o que o clichê pede, e são nesses momentos que a história ganhou o meu afeto e cumpriu seu papel no romance.

Nesse livro se você quiser, vai ter melhores amigos fofos sim, sim!!!, Vai ter as burradas de ambos os lados pelos protagonistas, animais de estimação e até vilões (babacas). Cara como não se divertir com um livro assim? Pois, para mim é isso que #Nerd é, um livro para me divertir e torcer pelos personagens. Um clichê, muito provavelmente para alguns um guiltypleasure, entretanto, um bom livro
OBS: Eu disse que tem mais? Pois é, Romeo e Rimmel não acabam em um livro não amores, lá vou eu para o dois, espero não me decepcionar.
XOXO

Para mais resenhas, link abaixo

site: www.blogcontracapa.com.br

Xanda 02/09/2017

Bom pra um clichê
Gostei, não é surpreendente mas é uma leitura gostosa. Melhor seria se a autora tivesse parado nele.

Samla 25/06/2017

Quando o primeiro livro da certo e a autora inventa de fazer uma continuação infinita da mesma história. Este é o livro. Esta é a autora.
Você termina o livro sem um desfecho final e só de olhar as continuações dá uma preguiça imensa. Vou fazer que nem o Cearense em Paris: "Não venha não, por favor."

É um bom livro, mas só me fez termina a leitura porque estava treinando meu espanhol.
Pedro 02/07/2017minha estante
treinar o espanhol é bom

null

null

Nattália Azevedo 11/03/2017

#Nerd
#Clichê esse livro conta aquela velha e conhecida história do carinha gato e popular, que se apaixona pela nerd e ainda que a gente já conheça o desembaraçar da trama não deixa de suspirar e torcer pelo casal principal.
O Romeo é típico, um atleta, bon vivant com uma vida regalada e a mulherada aos seus pés, eu não o classifico como um grande canalha, porque ele sempre deixou muito claro para as garotas com quem se envolvia que ele não queria nada sério, uma noite apenas sem compromisso.
Já a Rimmel é uma jovem extremamente inteligente e solitária, essa personagem deixa claro como certas situações do passado interferem no que somos no presente.
Ela também nos mostra como é ruim se sentir e estar sozinho, porque todo mundo, por mais que não queira assumir isso a si mesmo, precisa de alguém, seja um amigo ou um grande amor.
Para mim os personagens secundários foram bem superficiais, mas como esse é o primeiro livro de uma série é provável que vamos os conhecer melhor nas próximas tramas.
Uma ressalva especial para o Braeden, o melhor amigo do Romeo, o cara é fofo, super protetor e leal, tanto em relação ao amigo como em relação a Rimmel, tanto que às vezes cheguei a pensar que ele sentia algo por ela, mas decidiu esconder seus sentimentos por causa do Romeo, claro que isso foi impressão minha, não sei se vocês vão achar o mesmo.
Por mais clichê que seja eu gosto desse tipo de livro, porque ele quebra padrões, ele mostra que uma garota pode ser nerd e bonita, mostra que o mulherengo pode se apaixonar de verdade, mostra que o amor está muito além de estereótipos e de alguma forma nos faz sonhar.
Ps: Eu comecei #Hater o segundo livro da série e continuação da história do Romeo e da Rimmel, quando eu terminar venho contar o que achei para vocês.
BOA LEITURA...

Verônica 08/10/2016

Ohh Romeu!
Romeu e Julieta nos tempos de hashtag. Bem, quase isso... Não há necessidade de falar muito sobre esse livro, tudo nele é bem clichê. Mas quem disse que eu não gosto? Quando bem contado até lista de supermercado! A autora soube dar seus acréscimos não deixando a estória ficar chata ou repetitiva me fazendo também gostar da Rimmel e do fato dela gostar muito dos animais. Um livro leve e fofo.

Juliana 19/09/2016

aquele livro que vale a pena...
faz um tempinho que eu li este livro, e depois que eu li eu pensei.. carambaa porque eu demorei tanto para ler!!??
um livro fofo, clichê sim.. jogador popular se apaixona pela nerd , mais um clichÊ que eu particularmente amoo!!! porque os dois realmente acreditam no amor um do outro, não há dúvidas, frescuras, tempestades em copo de água, dois personagens fortes, sem dramas desnecessários! !! simplesmente AMEI!!!! #devia ter lido antes. rsrs
Leila 19/09/2016minha estante
#Nerd está perdido em minha lista de leitura.
Embora oça muitos comentários favoráveis, acabo deixando para depois, porque leio poucos Young Adult...

Leila 19/09/2016minha estante
#Nerd está perdido em minha lista de leitura.
Embora escute muitos comentários favoráveis, acabo deixando para depois, porque leio poucos Young Adult...

Juliana 19/09/2016minha estante
então eu também estava nessa.. estava na minha lista mais nunca lia.. agora me arrependo de não ter lido antes, um romance bem fofo!!

Bia 19/09/2016minha estante
Também amei esse livro Ju

Angela333 17/09/2016

Romeo e Rimell
Nunca julgue uma pessoa por seu status.
Rimmel Hudson não é uma garota comum. Ela não se preocupa com o seu cabelo, roupas, ou a cor de seu brilho labial. Ela é voluntária no abrigo animal local e gasta mais tempo com seus amigos peludos do que com qualquer um com duas pernas. As pessoas são muito críticas, mas os animais amam incondicionalmente.
Seu tempo no abrigo é cortado quando ela é avisada que ela tem que começar a tutoriar no campus para manter sua bolsa de estudos em medicina veterinária. Ela diz para si mesma que é tudo parte do caminho para chegar onde ela quer estar na vida.
E então, ela conhece a pessoa de quem ela tem que ser tutora.
Roman " Romeo " Anderson é provavelmente, o aluno mais bem conhecido em toda a faculdade. Ele é praticamente um Deus do futebol, vindo de uma família de prestígio, correndo na mais popular fratenidade no campus ... e ele não tem nenhuma ideia de sua existência.
Rimmel e Romeo são de mundos completamente diferentes. Mundos que normalmente não correm paralelos e nunca se cruzam.
Até agora.
Romeo não conseguiu o seu nome por ficar em casa na noite de sábado. Quando as mulheres bonitas se atiram em você, você faz acoisa honrosa e dá-lhes um bom tempo. Passar por um tutor era apenas algo que ele tinha que fazer para permanecer na equipe até que ele fosse convocado pela NFL.
Romeo nunca pensou que ele ficaria totalmente encantado por Rimmel. Ele nunca pensou que uma menina como ela poderia intrigá-lo como ninguém.
Mas, ele não pode namorar uma nerd? ...Pode?
Ele acha que talvez possa. São os outros que têm uma ideia diferente.
Com as probabilidades empilhadas contra eles, podem Romeo e Rimmel encontrar uma maneira de trazer os seus dois mundos completamente diferentes juntos, ou, a condição de #nerd da Rimmel, vai ficar em seu caminho?

Tainara 22/08/2016

Que romance mamão com açúcar
Bom eu estava meio receosa de começar essa trilogia por causa de algumas resenhas que li falando que o livro em si não era tão bom, mas honestamente? Quando eu peguei não consegui mais largar!!!!!
O romance é uma delicia, um amor "adolescente" maravilhoso, amei cada página.
Basicamente é a nerd e o mais popular que se encontram para tutoria e dai para frente é so amor e amor e mais amor.
Nossa a quanto tempo eu não lia um livro assim? Em que o casal é puramente apaixonado um pelo outro? E ficam juntos independente de qualquer coisa? E não tem ninguém querendo separa-los loucamente e insanamente? Armando várias armadilhas para eles não ficarem juntos? Nossa amei #Nerd e super recomendo.

Gi 17/03/2016

O novo romeo e julieta
Ah q livro lindo, um New adulto encantador.
Romeo Jogador de futebol , gato e super popular esta indo mal nas notas e lhe é atribuida uma tutora.
Rimmel nerd, desajeitada, precisa fazer a tutoria para Manter sua bolsa de Estudos.
O q eles não esperavam é que a mistura de nerd com o famoso popular da escola fosse dar tão certo e virar amor se verdade.

Heloisa 13/03/2016

Nerd

Surpresinha boa esse livro, meio que esperava o clichê de sempre, e o que eu encontrei foi uma história linda de pessoas diferentes que descobrem o amor.

Rimmel é socialmente inapta, insegura, não tem amigos e vive para estudar, assim ela é escolhida para ser tutora de Romeo, ele a grande promessa do futebol, o sonho de todas as mulheres, totalmente o oposto da tímida e complicada Rimmel.

Tudo começa simples, com ele sendo o arrogante todo poderoso da faculdade e ela sendo a esquisita tutora. Para conseguir entrar na fraternidade Ômega e estar ainda mais perto do seu sonho de jogar futebol na NFL ele precisa cumprir algumas tarefas e uma delas envolve Rimmel.

Tudo começou assim simples mas nada continuou assim, os sentimentos ficaram profundos e o improvável amor apareceu.
E foi tão fofo, tão sincero, tão bonito. Então é claro o final feliz não vai ser tão fácil.

Gostei que mesmo no meio de todas as complicações eles nunca duvidaram do amor um do outro, e permaneceram firmes em seus sentimentos sentindo que juntos eram mais fortes, sem todos aquele mimimi e inseguranças que estamos acostumados.

Espero que no próximo livro permaneça assim, adorei a personalidade dos dois é não quero que mudem. E quero mais Braeden também adorei ele.