Traída

Kristin Cast

Resenhas - Traída

Rowan3 11/04/2023

Reviravoltas
Gosto muito do plot twist desse livro. Já havia lido mas lembrava poucas coisas, mas o plot twist era um deles que eu já vinha desconfiando desde o primeiro livro. Indo começar o próximo.

Ravena Olliver 10/04/2023

Adolescente demais
Eu já havia lido antes, quando eu tinha 14 anos... Meu deus, é muita enrolação. Eu só tô aqui porque quero saber o final da história.
Mas a escrita é enrolada, cansativa e repetitiva.
É a perfeita heroína, com homens demais e poderes demais, além de ser adolescente demais num nível extremamente desequilibrado.
Nas palavras mais atuais, é bastante cringe ?

cinderella22 08/04/2023

Odiei o loren, quis bater na zoey mil vzs e não cai no papinho de sonsa da neferet. a história se desenvolveu bem dps do primeiro livro e acho mt legal essa divisão de fatos junto com o crescimento da zoey. espero que o loren morra!!!!

Andressa.Krein 03/04/2023

Me irritou muito o fato da Zoey não se decidir que homem quer de fato. Uma hora ela está se agarrando com seu ex/atual namorado humano, outra hora está com seu atual/namorado vampiro e fica flertando com o professor vampiro que por sinal eu lembrava vaga mente apenas que ele era babaca e fui surpreendida com o desfecho final dele. Confesso que nesse livro fiquei meio de queixo caído como as certas coisas tomaram seu rumo e com certeza Afrodite foi bem mais interessante que Zoey nesse livro.

Majout 14/03/2023

Apesar de lembrar muito bem da história, sofri do mesmo jeito kkkkk eu amo um livro bobo sobre vampiros?

Mariana 06/03/2023

Esperança?
Vamos lá! Até chegar aos 6 últimos capítulos do livro eu estava querendo muito avaliar em 2,5-3,0 porque eu acho que a problematica secundária foi muito chata.
A Zoey é uma adolescente e sendo ela uma novata no mundo dos vampiros ou não, eu entendo que é comum que existam problemas envolvendo o coração.
Trazer o Heath como uma problematica é aceitável porque ele fez parte da vida dela enquanto humana. E criar problemas entre a Zoey e o Erik também seria aceitável porque é um mundo novo para ela e um novo relacionamento; mas não é isso que acontece. É introduzida uma terceira pessoa e aí temos um quadrado amoroso :)
Eu não sei se esse novo personagem vai ser importante mais para frente MAS não gostei da forma que ele apareceu. Eu estava louca para terminar o livro só para acabar com esse rolê. Eu preferia mil vezes ver mais embate entre a Aphrodite e a Zoey, - apesar de atualmente estar gostando também do rumo que elas estão tomando (mas poderia ser mais pra frente).
Inclusive, essa nova pessoa pela qual a Zoey se sente atraída não tem muito convívio e participação na vida dela de forma direta então senti jogado, tendo em vista que ela JA TEM UM ?QUASE NAMORADO? (como ela chama). Se a Zoey e o Erik estivessem tendo problemas e surgisse alguém fazendo ela ficar confusa, ainda que raso, seria mais fácil de engolir.

Retornando à avaliação, avalio em 3,5 por uma questão de esperança na série como um todo porque quanto a trama principal eu realmente estou AMANDO - inclusive, até penso o quanto seria legal assistir uma adaptação - e vejo potencial nos próximos livros conforme for avançando, então não quero diminuir em comparação à primeira leitura; e os 6 últimos capítulos realmente mexeram muito.
Espero que com esse final, com uma guerra quase declarada, os próximos livros contenham mais ação e as histórias de segundo plano sejam melhores.

Vit 06/03/2023

Dando continuidade aos conflitos do último livro, novas lideranças, mais conflitos amorosos, mistérios revelados e adicionados a trama acarretam em mortes. Enredo bem escrito, bom desenvolvimento das personagens, vários plots ao decorrer do livro.

marjx.c 02/03/2023

2 da saga
Meio enrolado, parece q as coisas demoram mto pra acontecer, mas no geral é bonzinho.
Fiquei mto triste no final e achei super precoce esse acontecimento porém deu uma andada na história.

LetAcia 19/02/2023

AMEIIII
Um livro super envolvente, quando vc acha q vai ser só mais um livro previsível ele vai lá e muda td, simplesmente incrível

Laila 17/02/2023

Legal
Esse livro é melhor que o primeiro, eu me senti mais conectado com a zoey - apesar de ainda achar tudo muito drama adolescente

Bri || @_viagensdeumleitor 31/01/2023

Oh, minha amada terra...
Que livro viciante, tanto que era difícil não pensar nele durante o dia. Eu não queria para de ler, porque a história vem se desenvolvendo tão bem que devorei esse livro.

Mas já aviso, se você estiver muito envolvido com os personagens, provavelmente você vai se emocionar demais nesse livro.

SEPAREM OS LENCINHOS!!

Gabriela 28/01/2023

2 livro da série
Não é dos melhores livros mas eu amo tanto. Eu amo a zoey e a horda de nerds. Foi nesse livro que passei a admirar a Aphrodite.

VickyB 26/01/2023

Eu descobri que a série tem mais de DOZE livros e mais alguns no mesmo universo! hahaahahahh (tô rindo pra não chorar).

Então, tendo isso em vista, é compreensível que a autora não tenha definido ainda o interesse romântico da personagem principal.

"Nem tudo que é luz é bom, e nem tudo que é escuridão é ruim."

O livro dá raiva, mas ao mesmo tempo você não consegue parar por conta da curiosidade. É ruim, mas não é. Essa é a verdade.