Traída P.C. Cast
Kristin Cast

Resenhas - Traída

bibia 16/07/2021

Adoro essa saga mesmo tendo lido apenas dois livros dela, não é uma coisa que eu sou apaixonada nem nada do tipo, mas eu gosto.
É uma mistura estranha de romance (a menina ta com uns trinta caras de uma vez), mistério e clichê tudo junto e misturado, e o impressionante é que é bom.
Tem partes que eu odeio a personagem principal por coisas que ela fala ou faz, e com outros personagens também, mas no geral é bom.
Quero ler o resto da saga!
malu627 16/07/2021minha estante
Own eu amo

Jujuba 21/03/2022minha estante
Nss,eu estou com tanta raiva da Zoe...

Rubibent 02/07/2022minha estante
"a menina tá com uns trinta caras..." kkkkkkkkk bem isso! Mas ela é burra tmb, minha nossa! No terceiro livro, em certa parte, eu fechei ele no meio de uma cena, abismada: "Tá bom, já deu!" E não voltei para o restante da saga...

Maria12248 15/06/2023minha estante
Oii sou nova aq mas como eu faço para ler esse livro

Wendy 23/01/2024minha estante
Vale muito a pena você ler o restante, minha coleção já está quase completa, eu super indico

Miih.... 25/02/2022

Traída
Mais uma leitura concluída ??....

"Ela se faz de boa, mas não é. Nem tudo que é luz é bom, e nem tudo que é escuridão é ruim."

02/12 concluído ?

lourenlu 25/03/2021

Traída
O jeito que esse livro me prendeu foi impressionante, acabei ele em um dia!
Não parei de ler em momento nenhum, até no ead eu fiquei lendo kdkdkkdkd

Gisele 26/01/2021

Traída (livro 2) - Série House of Night
Neste livro a protagonista Zoey Redbird encontra-se bem ambientada em sua nova escola, a "Morada da Noite". Possui um grupo de amigos fiéis e a extensão de seus poderes chamam ainda mais atenção de todos ao seu redor: principalmente de seus inimigos.

No entanto, há uma interessante reviravolta: quem a "passarinha" achava ser sua inimiga número "1" passa a ser sua aliada em momentos de maior necessidade. Quem achava que poderia confiar, é quem percebe que não pode confiar nenhum pouco.

Destaque para a liderança das filhas das trevas pela protagonista, as relações amorosas de Zoey, que ganha um acréscimo à sua lista de pretendentes, e a nova realidade de Stevie Rae, sua melhor amiga.
Christine 26/01/2021minha estante
Ler sua resenha me deu muita nostalgia! Li esses livros quando tinha uns 13 ou 14 anos, lembro de amar a série

Marielle.Miziara 09/04/2020

Nesse segundo livre é quando a história realmente fica interessante.

bianany 18/01/2021

(...) a luz nem sempre traz o bem.
Um livro cheio de surpresas e reviravoltas de personagens (fora as lágrimas derramadas durante a leitura, rs).

Zoey no comando das Filhas das Trevas, o desenvolvimento de seu gosto por sangue, as diferenças evidentes entre humanos e vampiros... tudo faz com que seja uma leitura fluida e com ?gostinho de quero mais?.

?Lembre-se, a escuridão não equivale ao mal, assim como a luz nem sempre traz o bem.?

Shelly Migoto 14/12/2009

Sabia que iria amar,mas nao achei que foosse gostar tanto assim...
Essa serie me encanta desde o primeiro livro,eu so meio que viciada nela mais nao esperava tanto esse 2 livro me surpreendeu muito!
Nao vou falar muito se nao vou tirar o suspense e a diversao de quem for lê mais por favor para nao se arrependeram mais tarde vou avisar agora,já! Nao deixem de ler esse livro garanto que nao vao se arrepender de jeito nenhum ...
SUPER RECOMENDADO!
:D :) :D :)

Dany Kriger 12/04/2021

Mudanças
Depois de 10 anos que li esse livro, relendo agora tem certas coisas que são intragáveis.
Alguns termos que não cabem mais nos dias atuais (ainda bem!), diálogos infantis e fora de hora, preocupações fúteis e sem sentido...
Eu não culpo as autoras, entendo que mudamos e evoluímos desde a criação desse livro.
Apesar disso, o livro continua com um espaço no meu coração, com um peso afetivo forte, além de saber como vai seguir, por isso 3 estrelas.

Resumindo, se você vai ler esse livro AGORA (por volta de 2020), algumas passagens, termos e falas podem causar desconforto.

Nati 02/04/2021

Resenha de "Traída"
Gente... confesso que, novamente, a forma com que se desenvolve a escrita não me agrada muito, mas não vou ser hipócrita e dizer que não gostei... porque meu pai amado, pensa num enredo que me agarrou e não me deixou parar de ler!!

A sensação que eu tive é que nesse livro muitas questões a respeito dos acontecimentos foram levantadas, a maioria se resolveu, mas umas ainda me deixam com a pulga atrás da orelha hehe.

Quero ver o que vai acontecer com Neferet, Aphrodite, Stevie Rae , Heath, e Loren...

Apaixonada nesse universo, recomendo muito, até pelo fato de não ser uma escrita mais pesada, da pra ler tranquilamente, sem ficar algo muito pesado.

Mahribeirro 12/08/2022

Livro e história bons!
O livro e a escrita são bons, os personagens são cativantes e a protagonista é sortuda kkkkkk. Gostei do livro e quero continuar a leitura da saga.

Mille 22/04/2023

Erick night,um verdadeiro sonho
Fico me perguntando como a protagonista tem tudo o que quer,tipo,seriooo,me irrita um pouco ser tão clichê e previsível,sorte a minha que as coisas vai melhorando conforme o passar dos livros,só lembro de babar no Erick night ainda mais nesse livro!!!!

Maybe 26/03/2021

Quando o título faz juz...
Resolvendo um monte de pontas soltas deixadas no primeiro livro, esse veio mais maduro e triste. Apesar de eu achar um pouco exagerada a sexualização masculina (por incrível que pareça), o livro é muito bom! O desenvolvimento da personagem é gradual e a gente consegue sentir e crescer junto com ela, sem falar que a escrita faz a gente passar a odiar personagens que antes amávamos e você e versa (não é atoa que o título do livro é o que é).
Mas, acredito que a tradução da minha versão do livro tem muitas falhas e isso atrapalhou a leitura.

Eduarda1728 23/06/2021

Esse livro é incrível. Não é nada monótono, acontece muita coisa. Além disso, mostra a evolução da Zoey com os poderes e até mesmo a personalidade, mostra q ela ficou mais forte. O universo em que a história se passa fica cada vez mais instigante, tô amando essa série
Bianca 24/06/2021minha estante
esse livro é ótimoooo