Queen of Babble

Queen of Babble Meg Cabot




Resenhas - Queen of Babble


3 encontrados | exibindo 1 a 3


yasneryst 28/07/2022

Pela nostalgia.
Não é o melhor trabalho da Meg Cabot, essa é a realidade.
Eu lembro que quando eu li pela primeira vez eu achava a Lizzie uma personagem muito sofisticada, eu tinha uns 12 anos, no máximo, hoje eu tenho a mesma idade que a protagonista e acho ela bem imatura e meio small-minded... (preconceituosa e arrogante, mesmo, na verdade).
Os diálogos do livro são irreais, um pouco toscos até.
Mas é um ÓTIMO livro pra quem tem menos de 15 anos e quer começar a adquirir o hábito da leitura, ou pra pessoas mais velhas que vão ter esse senso crítico de que não é beeem pra sua faixa etária.
É bom pra quem quer se curar da ressaca literária também, devo dizer.
Mas avisando de antemão: conhecendo a Meg como eu conheço (eu sou uma grande fã de Mediadora) eu sei que ela pode fazer bem mais que isso.
comentários(0)comente



Natalie Kruschewsky 07/11/2020

Um livro bom dentro de sua proposta.
A rainha da fofoca é livro legal se lido entendendo que sua proposta é infantojuvenil. Li a primeira vez com uns 13 anos e amei na época. Resolvi reler quase 10 anos depois e com certeza não teve o mesmo efeito. Ainda achei legal, mas li sabendo a sua proposta, não estava esperando dele uma grande obra prima do romance.

A leitura é facil e rápida.

Pra mim teve uma carga nostálgica reler e isso ajudou o livro, mas é uma história simples e um pouco previsível. Se você gosta do gênero romance pra adolescente provavelmente vai curtir.
comentários(0)comente



Regina270 01/09/2020

Chatíssimo!
Se não fosse em áudio, não teria conseguido terminar. Uma cena de sexo saída completamente do NADA, só para cumprir tabela, para não notarmos que é uma história tão sem sal nem açúcar...
comentários(0)comente



3 encontrados | exibindo 1 a 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR